Página 78 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 28687677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler sua retro, acho que todo mundo teve essa ideia kkkk a minha sai amanhã e a do Gui do frigo deve sair hoje ainda, sei lá.
    Só posso dizer parabéns por tudo o que vc conquistou no jogo, todos os leveis, achievements, loots, mas principalmente, amigos e momentos únicos!!
    Espero um dia te encontrar nos test servers da vida, iria ser mto legal ver o cara que mais admiro no fórum caçando ali ao vivo rs, um feliz ano novo skiann, boas festas, muita saúde, paz e diversão, dentro e principalmente fora do jogo, pq a vida não é só tibia. Tudo de melhor pra vc sempre cara!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, to devendo comentário desde ano passado

Retrospectiva sempre é daora, conseguimos ver o quanto nerdiamos conquistamos durante o ano, riariaria.

Gz Skiann, agora trás o Kina pra Luminera HUE

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você por aquiiiiii tambéééém hahahahaha

Parabéns pelo LT, criei um aqui também.
    Vou acompanhar você ♥

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 22/01/2015 - EU VEJO GENTE MORTA

Atenção: Atualizei as informações na capa do LT (primeiro post), também edicionei algumas coisas, vejam !

Já que estamos em 2015, resolvi mudar a cor de fonte das novas atualizações (frescura), ano novo, cor nova, atualização igual :'( Sim, atualização igual, isto quer dizer que morri no Arwif (como sempre). A culpa foi do @showman23 (senhor Nyar) que me avisou do Omrafir em Luminera :'(, depois conto como foi a morte.
    Vou iniciar com algo que já devem ter visto, minha hunt em Roshamuul solo, dropei tanta coisa que acabei lucrando lindamente, foi 200k de lucro.

Esse loot foi das 2 horas de stamina bônus caçando, terminei já era 1 da madrugada, faltava menos de 20% para o level, como já estava tarde, apenas postei aqui no Tibiabr e fui dormir. No outro dia voltei para Rosha e terminei de pegar o level, 333 , belo número. Além do level, também lucrei (não tanto igual no dia antes), preciso caçar mais nesse lugar até conseguir grana para dream matter e cluster of solace

Estava indo até muito bem no Arwif, peguei 2 level e uma ml. ´Com muita expectativa do Morgaroth aparecer, fiquei um bom tempo brincando nos Demons de Goroma, infelizmente até agora nem sinal dele, até desisti de esperar. Se a atualização do Arwif acabasse por aqui, estava muito bom, afinal 2 level e 1 ml é vantagem.

Ontem o Omrafir estava na prisão de Roshamuul, para quem não sabe, ele dropa Dream Matter. Sabia que as chances de morte eram altas, mesmo assim arrisquei em sair correndo até lá, falando a verdade cheguei perto de conseguir. Passei pelas partes mais complicadas, até que chegando perto da escada, encontrei muitos monstros lurados e minha mana não aguentou. Morri neste lugar (aqui), se eu tivesse passado mais 1 tela, estaria em lugar um lugar seguro (sala dos bosses das Keys e escada do Omrafir, aqui)

14:22 Arwif Telighalix [217]: cheguei na parte do gaz
    14:22 Arwif Telighalix [217]: que odim me proteja
    14:24 Arwif Telighalix has entered the channel.
    14:24 Arwif Telighalix [216]: é
    14:24 Arwif Telighalix [216]: não deu

Jan 21 2015, 17:24:19 CET Died at Level 217 by a plaguesmith.

Estava me divertindo um pouco com o palazinho, então avancei 3 níveis nele. Apesar dos skills bem acima da média, nem tenho paciência para dedicar em um paladino novamente (já me dediquei um pouco em Aurera), sem contar que é uma vocação meio ruim para PvP, então só uso para brincar em alguns momentos. Ai está os ups nele:

Aliás, aproveitando que estou falando dele, estou usando para fazer check do White Pale em Darashia (deixo deslogado na cave), não achei nenhum ainda nesse lugar, porém andei matando algo que não é boss . Sempre quando entro e percebo que tem gente caçando, verifico se é botter, então primeiro reporto e depois dou um jeito de matar. Já matei vários assim kkk

Spoiler: BOTTERS DOWN

Falando em boss, outra que sempre aparece nas atualizações, Yaga de Crone. Novamente achei em Refugia, dessa fez tive um pouco mais de sorte, ela dropou Spellbook of Mind Control (meio raro de dropar) e Necrotic Rod, espero que na próxima venha stuffed toad.

Chegamos ao fim da atualização, agradeço quem teve paciência para ver tudo, mas antes de acabar, tem mais algo. Ontem resolvi fazer Firewalker boots e Dwarven Legs Quest em Justera, rendeu muito lucro pois vendi a legs por 150k e a boots por 130k. Vídeo do Undead:

Spoiler: R E S P O S T A S
    Última edição por Skiann Torphyx; 22-01-2015 às 10:55.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, atualização igual, isto quer dizer que morri no Arwif (como sempre). A culpa foi do @showman23 (senhor Nyar) que me avisou do Omrafir em Luminera
    Foi dificil mas conseguimos, de nada skiann nayrnayrnyar
    Que nada velho tu upa esse lvl devolva em 1/4 de hora, e parabens pelo LT delicioso

Publicidade:

Última edição por Showman; 22-01-2015 às 12:25.
    (OuO)

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo skiann... vc morrendo no arwif e eu no dark knight kkkk to atualizando meu quase finado LT agora, depois olha lá a quantidade de mortes que tive só esse mês rs

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu ri nessa hora de tu deitar na força de Odin, mas esse teu paladin deve ser divertidinho até caçar dando uns danos nonsense.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa mano, queria saber achar bosses igual vc e o DBM e um dia ainda vou caçar loucao lurando la puerra toda
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skiann Torphyx, primeiramente atualização mt massa. Eu sempre quis fazer essa quest da dwarven legs/fire boots. Um ek 102 skills 91/90 aguenta fazer ?

Outra dúvida, ali onde vc tava upando seu pally, é em drefia ? Precisa de alguma quest pra acessar aqueles níveis ? Um pally lvl 40 skills 93/80 aguenta caçar la ? Ta equipadinho.
    Última edição por NirunehTorak; 30-01-2015 às 10:29.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 30/01/2015 - 1 LEVEL NO KINA E OUTRO NO MS

Bom dia !
    Faz pouco tempo desde a última atualização, mesmo assim fiz algumas coisas em Refugia e já achei bom colocar aqui. Em todos esses anos jogando, jamais fiz task dos piratas (Meriana Rebels), então mesmo sendo level 300+, peguei a tarefa e fui em Nargor matar piratas. Como é algo bem chato de fazer no meu level, não forcei muito, fui caçando de pouco em pouco (aproximadamente 40 minutos por dia), até que consegui terminar e ir matar o pirata boss. Pensei que esse item estava bem desvalorizado, mas quando abrir o market para olhar, a oferta de buy era 200k e de sell 400k+

Deu vontade de movimentar um pouco o ek, afinal é meu personagem principal, então pensei um pouco em que poderia fazer nele. Reservei 650k e então fui caçar em lugares variados (mentira, quase tudo em Banuta), meu objetivo com isto, era ver quanto conseguiria de retorno (lucro), então sempre no final das hunts, guardava todo loot na casa. O experimento durou algo próximo de 8 horas, divididas em 3 dias, acabei lucrando 200k

Loot completo que ajuntei:

Era para ter acabado em bosta, estava caçando tranquilo até que senti uma pequena travada, como é algo normal, continuei até que quando estava com 2 medusas e pouca vida travou tudo, apenas sentei o dedo na hotkey dos UHP com tudo travado, quando deu o kick e voltei, por sorte a vida estava cheia. No momento que travou, estava com 1k de vida, veja:

Faltando pouco para pegar o level 334, observei que já havia matado 800 serpent spawn, então mesmo antes de upar, fui entregar task. Costumava gastar boss point com o Ethershreck, na esperança de dropar Golden Can of Oil e lucrar bastante, porém sempre dava menos de 30k, então dessa vez optei pelo Zanakeph, loot foi ruim também, mas pelo menos deu 40k.

Só faltava terminar o level, para deixar um pouco mais complicado, estava sem stamina bônus e já era um pouco tarde. Bom, mas faltava pouco, então entrei no teleport e fui upar o resto na missão 10 da WOTE, matei alguns drakens, Ghastly Dragons e Undead Dragon, em poucos minutos veio o level 334.

Desta vez sem nenhuma morte, ainda tive muita sorte, esses dias quebrei novamente jarro do Horestis e vendi scorpion sceptre por 3kk, foi ótimo pois estava com muito pouco dinheiro. Além dessa cagada, ainda recuperei o level 317, fiz várias hunts rápidas e hoje cedo vi que faltava 30% para o 218, terminei de upar nos Souleaters.

Hoje tem Horestis novamente em Luminera, falta 1 ou 2 jarros para quebrar, talvez eu faça outra cagada

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 30-01-2015 às 11:05.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem