Página 1027 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 27527927977101710251026102710281029103710771127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.261 a 10.270 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só vi o primeiro ep de Nanatsu, cansei de esperar e li todo o mangá. Vale a pena, só que tá virando meio putaria agora com nego imortal.

Sobre esse ep de parasyte.

Spoiler: SPOILER

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zeph; 27-12-2014 às 19:27.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos um tópico de Nanatsu já.

A adaptação, apesar de ter boa qualidade, está correndo muito e cortando várias coisas relevantes do mangá. Não ficarei surpreso se a A-1 der um final original, igual fizeram com Akame ga Kill.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    só é uma pena que vai ser por temporada aí tem que ficar esperando horrores depois que ela acaba zzz
    Coloca horrores nisso.
    Pelo ritmo atual, acredito que eles pretendem alcançar o mangá já nessa temporada. Vão adaptar 100 e poucos capítulos em 24 episódios, quando na verdade esses 100 caps teriam conteúdo pra 2 temporadas tranquilamente.

- - - Atualizado - - -
    @Dard Drak
    Era você que tinha gostado desse anime né?
    http://www.animenewsnetwork.com/news...v-anime/.82664
    Última edição por Martios; 27-12-2014 às 17:23.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em que momento eu gostei disso, meu filho...

Dard*

- - - Atualizado - - -

...

EDIT...

E pois é, gravidez no final;

Fiquei mais interessado em ver a segunda temporada disso ano que vem, em abril...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 27-12-2014 às 17:47.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Temos um tópico de Nanatsu já.

A adaptação, apesar de ter boa qualidade, está correndo muito e cortando várias coisas relevantes do mangá. Não ficarei surpreso se a A-1 der um final original, igual fizeram com Akame ga Kill.

Coloca horrores nisso.
    Pelo ritmo atual, acredito que eles pretendem alcançar o mangá já nessa temporada. Vão adaptar 100 e poucos capítulos em 24 episódios, quando na verdade esses 100 caps teriam conteúdo pra 2 temporadas tranquilamente.
    Eu já tinha visto o tópico, mas quando vi gente falando mal da Hirano Aya na primeira página fechei pra não xingar a mãe do cidadão. (mentira, eu não entro nesses tópicos porque lá vocês discutem a vontade e quero evitar spoils e talz)

Falar nisso @Zeph, não faz isso cara, coloca tag de spoil aí pfv

Voltando ao Nanatsu, se tão cortando coisa relevante então é bem capaz disso tá refletindo na nota. Espero realmente que não façam um final original, anime tem potencial pra várias temporadas. Sobre a quantidade de capítulos isso depende bastante também, Kiseijuu tá sendo bem adaptado (pelo menos quem leu o manga diz que tá) e são 64 capítulos e talz.
    Última edição por Rec; 27-12-2014 às 17:56.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei dando nota 4 pra esse anime, mas não teve jeito, após 26 "longos" episódios de 4 minutos acabei fechando Mahou Shoujo Taisen com nota 1

A abertura é a única coisa que se salva um pouco nisso tudo...

...

E o mais triste é ver que no MAL até ele possui nota maior que Glasslip

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 27-12-2014 às 19:33.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sobre a quantidade de capítulos isso depende bastante também, Kiseijuu tá sendo bem adaptado (pelo menos quem leu o manga diz que tá) e são 64 capítulos e talz.
    Um deles tá na mão da A-1, outro na da Madhouse.
    Você acha essa comparação justa? hahaha

O que me deixa puto é que eles tão desperdiçando muito potencial ;/

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Um deles tá na mão da A-1, outro na da Madhouse.
    Você acha essa comparação justa? hahaha

O que me deixa puto é que eles tão desperdiçando muito potencial ;/

Rapaz, a Madhouse tava fazendo muita bosta até pouco tempo atrás, viu? E quando digo muita bosta, é muita bosta mesmo, desde Death Note ela tem se mantido inconstante. Só recentemente ela tá recuperando um pouco da moral que tinha, com Kiseijuu tá fazendo um excelente trabalho, mas os fãs do manga tavam com medo dela bostar o anime.

A A-1 até é uma empresa de qualidade no quesito animação, mas ultimamente virou muito mercenária e tá cagando com alguns animes, alguns ela não continua porque não deu lucro, outros ela simplesmente inventa um final qualquer.

Mas no geral, pelo dos animes que eu vi, a A-1 é bem superior que a Madhouse, sério mesmo. Pedir pra Madhouse fazer anime uns 2 ou 3 anos atrás era igual estragar ele, pelo menos você sabia que ia ter uma animação bosta garantida.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rec, tem uns quatro pontos aí que eu gostaria de corrigir, mas, mas... Eu quero voltar a ver anime e jogar 100% Orange Juice, então não.

Porém acho que sempre tem de levar em conta que, tudo bem, muitos estúdios tem lá sua marca e são procurados por possuírem certos atributos (tais como ARMS, feel. SHAFT mesmo que seja 90% Akiyuki Shinbou, P.A. Works etc) que são seguidos à risca, porém o que mais influencia mesmo é a equipe que estará cuidando do anime, em especial diretores e roteiristas; oras, um roteirista ruim vai continuar sendo ruim seja trabalhando no Madhouse ou no A-1 Pictures .

Aí tem de considerar também o material que está sendo adaptado - Madhouse fez muita porcaria nesses anos porque, por exemplo, pegou contratos para adaptar light novels (o que não era do seu feitio) que por si só já são repletas de lugares comuns devido a limitação e repetição do formato, e pra piorar fez isso com profissionais inexperientes no ramo. E um estúdio não define sozinho "vamos continuar com esse anime e fazer uma segunda temporada"; se deu lucro lógico que terão interesse em seguir em frente, e tentarão ver isso com os detentores dos direitos da obra original, mas se deu prejuízo é compreensível não arriscarem de novo, a não ser que seja esse o desejo de quem está bancando tudo.

Enfim, sobre esses dois estúdios em particular, Madhouse era mais seletivo em relação aos projetos que pegava, tinha uma equipe própria fechadinha que seguia um estilo, mas isso se perdeu quando anos atrás parte dessa equipe se desfez e foi para outros estúdios, além de uma crise financeira que diminuiu as propostas de trabalho; já A-1 Pictures está no seu auge, mantendo bons profissionais ao mesmo tempo que vai adaptando obras "pop" e "cult", o que diversifica seu alcance, e pra eles não faltam propostas. Enquanto hoje a cada novo anime o Madhouse traz nas equipes de produção nomes diferentes que não se afirmam em sua maioria (vai tentando a sorte, basicamente, e com Kiseijuu acertaram em cheio com um, olha só, diretor debutante), no A-1 Pictures quase sempre são as mesmas pessoas, e isso faz uma baita diferença com o tempo.

...

Falando de estúdio que mantêm seus profissionais por anos a fio, o Kyoto Animation anunciou hoje um de seus novos animes para 2015, e...

The original novel's story follows the Kitauji Music club, which used to always advance to national competitions. Ever since the adviser changed, though, it has not advanced past the Kansai tournament. However, thanks to the newly appointed adviser's strict instruction, the students are steadily improving. The club members' daily lives are full of ups and downs including fights over solos and the decision to resign club activities to focus on studies.

Ai ai

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 28-12-2014 às 01:55.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por explicar mais detalhadamente Dard.

Eu só queria deixar claro pra ele que a A1 não é bosta como ele pensa, e muito menos a Madhouse essas mil maravilhas.

Eu até imagino os exemplos de anime que ele deve ter assistido pra achar a A1 ruim, mas mesmo nesses a qualidade da animação dela é boa, se o anime é ruim é por causa de roteiro do manga/novel mesmo e não da adaptação. Já a Madhouse não me agrada tanto na animação, tava fazendo péssimas adaptações, e ainda pegando histórias não tão boas.

Já sobre a Kyoto aí, a única coisa que consigo pensar quando falam nela é "genérico".

Faz muito anime, e alguns são até bons, mas a grande maioria é genérico café com leite.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero não ter despertado um monstro com meu comentário ingênuo

Obrigado pelos comentários, acho que virei fanboy da Madhouse por causa da adaptação de Hunter x Hunter que foi perfeita.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem