Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 178

Tópico: Nanatsu no Taizai

Registro
    08-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) é um Manga de autoria de Suzuki Nakaba que, devido ao seu grande sucesso de vendas, ganhará adaptação para Anime ainda este ano.

Spoiler: Sinopse

Até agora foram lançados 73 capítulos do Manga, estando este ainda em andamento. Não sei por quê ainda não criaram esse tópico, então resolvi criá-lo. Espero podermos discutir sobre o Manga, o Anime, e os possíveis futuros jogos e filmes da franquia.

Já recomendo lerem logo o Manga (dá pra ler tudo em um dia, tranquilo) pra não vir nego butt-hurt reclamando de spoiler nos posts.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O anime mitará ou vai ser chato igual Fairy Tail? Sim, eu não consigo ver aquele anime até hoje.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, quando eu ouvi falar em Fairy Tail, fui procurar o anime. Não consegui ver 5 minutos, porque achei um nojo. Principalmente aquela loirinha chata pra caralho. Odeio personagens assim. Fui tentar ler o manga, mas não foi muito diferente.

E eu tenho um certo receio de que o anime do Nanatsu talvez não seja bom como o manga. Pode ser que seja foda como foi Shingeki no Kyojin, mas é difícil.
    Não sei por quê, mas eu tenho a impressão de que Nanatsu pode virar um anime cheio de fillers, e com um foco ridículo no Ecchi. Shingeki, até agora, não teve nenhum dos dois e sua primeira temporada foi perfeita, inclusive muito melhor que o manga (opinião de quem não curtiu muito o manga).

Então, acho que se o anime do Nanatsu for fiel ao manga, sem fillers, sem abobalhação excessiva dos personagens, sem Ecchi inútil, pode ser bom, sim.

Edit: No manga os personagens já são abobalhados e tem ecchi, mas não em níveis estúpidos. Nesses dois pontos, o Nanatsu é muito parecido com o Dragon Ball clássico. Quando me refiro a "abobalhação excessiva e ecchi inútil", quero dizer, respectivamente, aquelas porras de personagens bobos como a loirinha chata do Fairytail, e aquelas cenas de ecchi que são claramente uma tentativa de aumentar a audiência, atraindo os adolescentes punheteiros de plantão.
    Última edição por Faolan; 18-04-2014 às 15:49.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dubladora da Lucy é insuportável. Não tem nada que eu odeie mais naquele anime. HUAHUAHUAHUAHU Eu dropei SnK na metade. O anime tava muitíssimo lento. Parecia que tavam enrolando pra não acompanharem logo o mangá.

O anime provavelmente vai ter uns 25 episódios, espero que façam tudo direitinho. Caso contrário, vai ficar igual o anime de Beelzebub. (Sofrível).

Diane >>>>> resto.
    Última edição por Diferentaum; 18-04-2014 às 16:13.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, Shingeki foi caminhando devagar, mas foi bom. Parou no episódio 25, seria legal você terminar de assistir... Caso queira, óbvio.

Quanto ao "Diane > resto", não tenho como concordar ou negar. Não consigo decidir qual dos Sins é o meu preferido, pois todos são igualmente fodas, e essa é uma das coisas que mais me surpreendem nesse manga - Todos os personagens são incríveis, cada um com suas peculiaridades e características únicas.

Eu avalio a qualidade um manga, principalmente, pela trama, pelas surpresas (plot twists etc.) e pelos personagens. Se faltar qualquer uma dessas três coisas, já cai muito no meu conceito de qualidade.

O mesmo se aplica em séries, filmes, desenhos etc. Por isso tenho nojo de Game of Thrones. LOL

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre as ladies, cara. To cagando pros sins e suas particularidades. UHAHUAHUAHUA

Mas Game of Thrones é muito bom exatamente pelas 3 coisas, ué. A não ser que você seja purista em relação ao nudismo e ignore todo o resto por causa disso.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não sou purista haeuhaeuhe
    Meu problema com o nudismo é quando ele recebe mais foco do que a própria história. Isso se vê em muitos animes.

Meu problema com GoT não é o nudismo. Acho a história fraca e os personagens fracos. Por mim, cago se Martin mata todos eles numa berserker rage. É mais uma questão de gosto pessoal, talvez.

E porra... Eu pensei que tu tava falando entre os Sins, caralho... x_x

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas nem tem tantas personagens mulher assim.
    E porque vcs tao atacando Fairy Tail aff

@topic
    Foi bom criar esse tópico pra discutir, espero que mais gente comece a ler. Vale a pena mesmo, tem potencial pra ser top 3. Espero que o anime seja bom igual o de SnK, porque foi o anime que ajudou a popularizar o mangá.

Difícil escolher o melhor Sin, acho que vou de Gowther. Mlk zica peitou o Dreyfus.
    Já dos Holy Knights, vou de Gilthunder. Mlk zica peitou o Meliodas.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gilthunder é tão bicha quanto o Susuke e outros personagens genéricos. Não vejo a hora de ele levar uma surra de pau mole dos sins.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mlk zica é o Arthur, que trollou geral.

Aliás, será que aquela pessoa ajudando ele é o Javali da Gula?

Publicidade:

Permissões de Postagem