E ai galera blzzzzzzzz? Queria ter atualizado o LT ontem mas tive que fazer umas coisas e acabei atualizando hj, eu mudei a postagem de outra por causa do tanto de screen, então juntei todas as print de lvl e todas de loot
Primeiramente os leveis, upei 3 nos yielothax e um nas gs, na verdade dois nas gs só que esqueci de tirar print
Ao sair dos yielothax e matar aquele mago la pra ver se o raging nascia ganhei um achiev
Aqui o loot das hunts de gs e faltam 40 gs pra acabar a task loot mt bom
Depois fui fazer algumas quests e comecei com a de banuta pra poder caçar as gs la em forbidden e ganhei o achiev
Depois fiz a do medusa shield
Yalahar
E depois fui domar o veado, o item ta barato então comprei e depois de quase 2h procurando eu achei e domei
Galera a atualização de hoje foi meio merda por causa da pressa, então qualquer coisa desculpa e valeu, até semana que vem. FLW
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Gui do Frigo
Eita boa mano pelas quests! Parabéns de verdade por blocar, massa pra caramba! Gratz pelos level's e pela task de Djinn que eu particularmente odeio
Vlw por tudo ai brother, APODRECE DOUG
Postado originalmente por Daark Green
Aee mlk gz pelo lvl 90 e por blokar esses behe , nice .
Gogo 100
Vlw mano, até semana q vem to nos 3 digitos ja viadim
Postado originalmente por Leon Sorcerer
É rpz, n é que o grande Charloteleteielei voltou?!!
Já imagino qual amiga indicou os yelo hahahahaha
Agora vê se continua jogando, e n para +2 anos!
E OMG, D-lair de dara vazia??!!
Qdo li isso fiquei tipo: wtf!?!! HAHAHAHAHAHAHA
Gratz tdo, e let's go 100 \(^ 0 ^)/
(Era p ter me avisado qdo rolasse fri itams, eu logava p participar ;-; )
Vlw lekinho, fri itams pra vc eh em particular xdxd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu quero saber quem foi o maravilhoso ED que te contou de Forbidden? hahahaa, detalhe que a maioria das tuas fotos eu já sabia por causa do skype. Ainda me lembro tu dizendo: SERÁ QUE GS DÁ WASTE? Eu tive até que rir né cara! Agora esse achievement do mago.... Que vontade de pegar ele, de boa! A last yalahar se tu não é blocker, é a quest mais parada EVER, pelo menos ganha o outfit e um itenzinho rsrs. Não podemos esquecer do momento "Cara, já matei uns 4000 Yielo, to com dor de cabeça" é velho, só tu mesmo HIEOHAEIOHAEIOHAE. Mano, tá massa a atualização, de verdade Tem que vir dar transfer pra Menera que até o Thi Insaness te quer aqui vei
Kkkkkkkk bosta nada, ficou da hora (a minha de domingo que ficou lixo... acostumei a postar 12365468 prints por att kkk)
Gratz por tudo, ficou rico nas GS hein rsrs bora marcar pra upar meu MS e seu RP junto.... eu to enferrujado de mage, mas o nome dele vai ficar engraçado nas prints kkkk forte abraço...
Postado originalmente por DaniloXP
Eu tinha comentado com tanto amor, com tanto carinho, pro meu comentário ser ignorado.
Parabéns pelas conquistas aí
kkkkkkkkkkkkkkkkkk essas carinhas me fizeram rir MUITO xD
hellow ma frien estou muito feliz pq finalmente consegui os 3 digitos, não como esperava, mas consegui pra essa atualização eu n printei loots se não ia ficar muito rapido, então bora parar de papo e ir pros avanços xd
antes de pegar o 100 cacei wyrm a noite toda e nao dropei nenhum bow affs, loot em yielothax e gs bom como sempre e testei cults, xp n muito boa mas da grana
esses achievements eu consegui fazendo a task dos lion kkkk e o outro matando a old widow
-
alguns bonus de quests, mounts e outfit
consegui o outfit q me dei de presente pelos 3 digitos, a mount eu comprei, nao consegui o item ai resolvi comprar, muito LINDA, e a banshee com a guilda kkkk HAIL DW
-
Os 3 loots da old widow, sim uma merda aff
Lembrem que disse que o lvl 100 n tinha sido como queria? aqui está o por que
Spoiler: o porque
sim, eu upei antes de arrumar tudo, acho que na banshee quest que havia feito mais cedo eu deixei uma banshee correr com vida baixa e alguem deve ter matado depois
AGORA SIM, O ESPERADO COM A MAIORIA DOS MEUS AMIGOS, CLARO FALTOU ALGUNS, TIPO O LEKO, O GUI, DOOUG E HENRIQUE, MAS TA AI, VALEU A TODOS QUE ME ACOMPANHARAM NESSA JORNADA AMO TODOS VOCES
bom glr, por hj é só, desculpem a atualização bosta de hoje, os textos mal escritos, foi pela pressa, é nois e agora é 200 mlk.
Spoiler: respostas
Postado originalmente por DaniloXP
Eu tinha comentado com tanto amor, com tanto carinho, pro meu comentário ser ignorado.
Parabéns pelas conquistas aí
só te respondo quando voltar a jogar, valeu falou IAUHEUIAHE
Postado originalmente por Gui do Frigo
Eu quero saber quem foi o maravilhoso ED que te contou de Forbidden? hahahaa, detalhe que a maioria das tuas fotos eu já sabia por causa do skype. Ainda me lembro tu dizendo: SERÁ QUE GS DÁ WASTE? Eu tive até que rir né cara! Agora esse achievement do mago.... Que vontade de pegar ele, de boa! A last yalahar se tu não é blocker, é a quest mais parada EVER, pelo menos ganha o outfit e um itenzinho rsrs. Não podemos esquecer do momento "Cara, já matei uns 4000 Yielo, to com dor de cabeça" é velho, só tu mesmo HIEOHAEIOHAEIOHAE. Mano, tá massa a atualização, de verdade Tem que vir dar transfer pra Menera que até o Thi Insaness te quer aqui vei
thi insaness kkkkkkkkkk, mano valeu e gs da waste sim UAHUA, pra ganhar o achiev do mage é facim, só matar ele umas 4 sd vc mata e cuidado com os combos dele
Postado originalmente por frango 2008
Kkkkkkkk bosta nada, ficou da hora (a minha de domingo que ficou lixo... acostumei a postar 12365468 prints por att kkk)
Gratz por tudo, ficou rico nas GS hein rsrs bora marcar pra upar meu MS e seu RP junto.... eu to enferrujado de mage, mas o nome dele vai ficar engraçado nas prints kkkk forte abraço...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk essas carinhas me fizeram rir MUITO xD
pode crer mano valeu, e quando quiser só chaamr no skype q a gente caça
Postado originalmente por Leon Sorcerer
+5! Let's GO XD
agora é 200 e vc vai ta <3
Última edição por Werewolf Boy; 17-12-2014 às 09:00.
Opa, agora que vi seu LT manolo! Parabéns pelo level 100, fico contente e bem feito, foi que nem eu kkk. Tua foto do 100 FICOU MUUUITO IRADA, sério! Muita gente, OMG! Agora dá transfer pra Menera e bora upar junto! Gogo mais atualizações!
Cara, vc tava nos hellspawns SOLO???? o.O
Gratz por tudo cara, principalmente o lvl 100
Vou tentar pegar o item de domar o leão tb (mais pelo achiev do que pela montaria rs)
Continua assim que vc pega o 200 rapidin, vou tentar jogar hj ou amanha... minha mãe barrou o notebook ontem D:
enfim, gratz e gogo continuar com a LT do kina mais bolado de honera