Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: Charloteia Knight (EK)

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galera blzzzzzzzz? Queria ter atualizado o LT ontem mas tive que fazer umas coisas e acabei atualizando hj, eu mudei a postagem de outra por causa do tanto de screen, então juntei todas as print de lvl e todas de loot
    Primeiramente os leveis, upei 3 nos yielothax e um nas gs, na verdade dois nas gs só que esqueci de tirar print

Ao sair dos yielothax e matar aquele mago la pra ver se o raging nascia ganhei um achiev

Aqui o loot das hunts de gs e faltam 40 gs pra acabar a task loot mt bom

Depois fui fazer algumas quests e comecei com a de banuta pra poder caçar as gs la em forbidden e ganhei o achiev

Depois fiz a do medusa shield

Yalahar

E depois fui domar o veado, o item ta barato então comprei e depois de quase 2h procurando eu achei e domei

Galera a atualização de hoje foi meio merda por causa da pressa, então qualquer coisa desculpa e valeu, até semana que vem. FLW

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha comentado com tanto amor, com tanto carinho, pro meu comentário ser ignorado.

Parabéns pelas conquistas aí
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero saber quem foi o maravilhoso ED que te contou de Forbidden? hahahaa, detalhe que a maioria das tuas fotos eu já sabia por causa do skype. Ainda me lembro tu dizendo: SERÁ QUE GS DÁ WASTE? Eu tive até que rir né cara! Agora esse achievement do mago.... Que vontade de pegar ele, de boa! A last yalahar se tu não é blocker, é a quest mais parada EVER, pelo menos ganha o outfit e um itenzinho rsrs. Não podemos esquecer do momento "Cara, já matei uns 4000 Yielo, to com dor de cabeça" é velho, só tu mesmo HIEOHAEIOHAEIOHAE. Mano, tá massa a atualização, de verdade Tem que vir dar transfer pra Menera que até o Thi Insaness te quer aqui vei

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkkkkk bosta nada, ficou da hora (a minha de domingo que ficou lixo... acostumei a postar 12365468 prints por att kkk)
    Gratz por tudo, ficou rico nas GS hein rsrs bora marcar pra upar meu MS e seu RP junto.... eu to enferrujado de mage, mas o nome dele vai ficar engraçado nas prints kkkk forte abraço...

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Eu tinha comentado com tanto amor, com tanto carinho, pro meu comentário ser ignorado.

Parabéns pelas conquistas aí
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk essas carinhas me fizeram rir MUITO xD

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+5! Let's GO XD

Publicidade:

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hellow ma frien estou muito feliz pq finalmente consegui os 3 digitos, não como esperava, mas consegui pra essa atualização eu n printei loots se não ia ficar muito rapido, então bora parar de papo e ir pros avanços xd

antes de pegar o 100 cacei wyrm a noite toda e nao dropei nenhum bow affs, loot em yielothax e gs bom como sempre e testei cults, xp n muito boa mas da grana

esses achievements eu consegui fazendo a task dos lion kkkk e o outro matando a old widow
    -
    alguns bonus de quests, mounts e outfit

consegui o outfit q me dei de presente pelos 3 digitos, a mount eu comprei, nao consegui o item ai resolvi comprar, muito LINDA, e a banshee com a guilda kkkk HAIL DW
    -

Os 3 loots da old widow, sim uma merda aff

Lembrem que disse que o lvl 100 n tinha sido como queria? aqui está o por que
    Spoiler: o porque

AGORA SIM, O ESPERADO COM A MAIORIA DOS MEUS AMIGOS, CLARO FALTOU ALGUNS, TIPO O LEKO, O GUI, DOOUG E HENRIQUE, MAS TA AI, VALEU A TODOS QUE ME ACOMPANHARAM NESSA JORNADA AMO TODOS VOCES

bom glr, por hj é só, desculpem a atualização bosta de hoje, os textos mal escritos, foi pela pressa, é nois e agora é 200 mlk.

Spoiler: respostas
    Última edição por Werewolf Boy; 17-12-2014 às 09:00.
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, agora que vi seu LT manolo! Parabéns pelo level 100, fico contente e bem feito, foi que nem eu kkk. Tua foto do 100 FICOU MUUUITO IRADA, sério! Muita gente, OMG! Agora dá transfer pra Menera e bora upar junto! Gogo mais atualizações!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc tava nos hellspawns SOLO???? o.O
    Gratz por tudo cara, principalmente o lvl 100
    Vou tentar pegar o item de domar o leão tb (mais pelo achiev do que pela montaria rs)
    Continua assim que vc pega o 200 rapidin, vou tentar jogar hj ou amanha... minha mãe barrou o notebook ontem D:

enfim, gratz e gogo continuar com a LT do kina mais bolado de honera

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

200 estarei lá! XD
    Cadê as att? Tô demorando, mas volto pro tibia!
    <3

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que ninguém comenta teu LT, tô aqui comentando! hioehioehioe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR