EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, depois de muito tempo longe do tibia eu voltei, estou meio enferrujado mas jaja acostumo, é noisss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, depois de muito tempo longe do tibia eu voltei, estou meio enferrujado mas jaja acostumo, é noisss
Olá galera, estou aqui pra primeira atualização depois do voltar a jogar esse jogo que nunca sairá de nossos corações, depois de quase dois anos sem jogar achei que ia ser mais dificil, o mais dificil de acostumar foi quando a vida descia demais ai eu desesperava e saia apertando todas as hotkeys igual um louco, mas depois me acostumei e to voltando aos poucos.
Hoje quando minha premium caiu, resolvi ir upar né, ai eu fui no arena quarter e cacei la sozinho por quase 2 horas, o loot foi razoavel, quando faltava pouquinho pra upar e fiquei só com 15 potions fui nos mutated human ali em cima no Alchemist quarter só pra terminar a soft e os potions, la eu caço sem gastar nada e cai muito gold deles, ai la neles mesmo eu upei.
o loot dessa hunt ai foram esses
Depois do almoço e de dar uma descansada eu resolvi ir experimentar caçar bog+tiger ali no alchemist, acho que nao obtive muito lucro nao, mas valeu a diversão
Depois disso ai eu resolvi dar uma descansada e voltei a jogar só agora a noite, ao ver q eu tava muito pobre (pq quando tava retired achei que nao ia voltar nunca mais e entrava as vezes e fazia free items e nisso ai se foram 150k fora), resolvi ir dragons para fazer algum dinheiro, fiquei surpreso, fui na dlair de darashia e cacei sozinho la por 2h, parece que finalmente a cip ta fazendo um bom trabalho em.
e upei tb
e o loot espetacular na minha opinião
bom galera a atualização está chegando ao fim antes apenas vou mostrar meus skills atuais e meu balance sem vender os items que dropei hoje
![]()
bom, se voce leu até aqui, obrigado, e até a proxima
Charloteie in Menera QUERO VER JOGANDO LÁ EM HAUHUAH. ACOMPANHANDO AQUI, GRATZ PELOS LEVEL'S
Opa é de Honera também? e Knight? bora caçar junto sempre que possível manolo, mais xp each!
Mamuuth Lethal o Nick e também tenho um LT, bora fazer um jogo maneiro ai e jogar na comparatibilidade de amizade, nem sei oq é isso
http://forums.tibiabr.com/threads/49...52#post6857352
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Boaa, já ta pegando o ritmo, continua assim!!! Acompanhando
EEEEEAAAAAAAI galerinha beeeeeeeeleza??? Vim aqui atualizar o LT e to com muitas novidades, leveis, skills, ml, loot, hunts maneiras e muitoooooooo mais, depois de eu ter atualizado aqui resolvi dar uma avançada no level, e como sempre a d-lair de darashia tava vazia e sim, fiz muita grana la
Peguei uns 30% do lvl nessa brincadeira, fiz 70k/h na dlair sozinho. Depois, uma amiga me apresentou uma hunt boa pra xp e muito boa pra loot tb, sim as criaturas mais lindas desse jogo, YIELOTHAX,
Consegui terminar o level com meu amigo e a gente só nao teve lucro pq ele morreu ao passar correndo pelo mago la, se nao ia ser muito lucro pros dois, mas mesmo assim valeu a diversão e os desesperos quando vinha mais de 2.
Depois disso, no sabado eu acordei e ja dei de cara com um skill e estava faltando apenas 1% pra upar o ML eu fui e gastei umas pots na frente do dp de yala
Após upar o ml eu vi que ainda nao tinha terminado uma task de djinn que abri quando jogava ano passado e faltavam metade, como o respawn de yalahar é muito bom eu fui terminar a hunt, o problema é que a xp é podre mas a grana é absurda, consegui upar uns 30% do level e acabei a task e matei o boss
Como o dia ja estava acabando e eu precisava upar os outros 70% do level e fui caçar no Alchemist quarter caçar bogs com tigers, e o loot me surpreendeu bastante, mas a xp ficou apenas em 100k/h pois tava sem bonus, fui upar era só 4h da manha
![]()
Já no dia seguinte (ontem) eu resolvi abrir outra task de djinn, fiquei la 45 minutos pois a xp é horrivel, mas deu pra fazer uma graninha
depois cansei e fui dormir, ao acordar hoje uns amigos me chamaram pra umas hunts loucas, primeiro fomos caçar behe em edron e solamos a quest la, nós 3, tres lvl 90 no maximo, foi muito facil, consegui bater minha xp/h maxima que foi 250k/h depois os pots do ED acabaram e voltamos, uma hora depois mais ou menos, o Druida entrou no paladin dele e chamou um amigo ed dele, então fomos eu, um ed, um sorc e um rp caçar hells no terreo e no -1, a maior aventura da hunt foi quando fiquei cercado por 4 hells hora que fui puxar dois e o druid n tava skype com a gente e acabou que eu fiquei segurando 4 hells só na pot, n tirei print pq se eu tirasse morreria kkkkkkkk, mas acabei upando, o loot dos behe nao foi nada bom, mas dos hells foi excelente, foram 18k pra cada mas o loot quem dividiu foi o ED pq nao sou muito bom nisso.
Bom galera, eu acabei vendendo todo o loot que eu tinha e deu mais de 300k, na proxima att atualizo balance e skills na pagina principal, até semanal que vem e faloooooooooooooou.
Spoiler: respostas
Malz não ter comentado antes, é que está muito difícil arrumar tempo pra entrar na seção.
Mas eae Matheus, tudo certo? Faz tempo hein ^^
Aquela sensação de ver seus amigos terem de passado no level e fazerem coisas mais emocionantes que você
Nadando no dinheiro hein... Eu considero knight uma vocação Over Power, porque no Tibia para se upar de maneira rápida e divertida tem que ter grana, e Knight é uma máquina de fazer grana. Diferente de mage, estou jogando de Druid e se não fosse o Paladino pra bancar as brincadeiras kkkkk
Mas é isso aí, parabéns pelas conquistas, rumo ao 100 o/
Pra mim continua sendo a maior conquista do Tibia.
Até mais![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Eita boa mano pelas quests! Parabéns de verdade por blocar, massa pra caramba! Gratz pelos level's e pela task de Djinn que eu particularmente odeio

Aee mlk gz pelo lvl 90 e por blokar esses behe , nice .
Gogo 100
É rpz, n é que o grande Charloteleteielei voltou?!!
Já imagino qual amiga indicou os yelo hahahahaha
Agora vê se continua jogando, e n para +2 anos!
E OMG, D-lair de dara vazia??!!
Qdo li isso fiquei tipo: wtf!?!! HAHAHAHAHAHAHA
Gratz tdo, e let's go 100 \(^ 0 ^)/
(Era p ter me avisado qdo rolasse fri itams, eu logava p participar ;-; )
Última edição por Leon; 03-12-2014 às 17:18.