Boa, gratz pelo loot, é bom quando cai algo bom logo de cara... lembro que quando comecei minha task de quara a primeira ou segunda quara predator que matei dropou skull helmet e logo depois um pincher dropou crown armor
boa sorte no jogo e na faculdade principalmente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Para melhorar o balance, faça as tasks diarias, ajudam muito.
Gosto de acompanhar lts de players assim, que não tem outro char para se bancar.
Boa sorte nos seus ups.
Realmente, se tem algo que faz enjoar o Tibia é fazer a mesma coisa. Procure inovar hunt's, caçar em grupos, e principalmente fazer amigos porque até coisas que não são muito legais, ficam melhores conversando, boas hunt's e ótima diversão. Dá uma passadinha no meu LT e comenta lá! Abração!
Realmente, se tem algo que faz enjoar o Tibia é fazer a mesma coisa. Procure inovar hunt's, caçar em grupos, e principalmente fazer amigos porque até coisas que não são muito legais, ficam melhores conversando, boas hunt's e ótima diversão. Dá uma passadinha no meu LT e comenta lá! Abração!
Ainda mais se tiver skype, né não gui? kkkkkkkkkk ontem foi mto comédia com os orcs xD
pena que não printei o momento blocker do monk D:
Publicidade:
Opaa mais um dia se passa (feriado, não joguei, pra falar a verdade, entrarei agora e tentarei brinca um pouco por 1h ou mais).
Respondendo a galera:
@frango 2008 realmente dropar aquele loot e ter a sensação de abrir e ver, nada melhor.
@Gui do Frigo: tentarei revezar e inovar em algumas hunts, e passarei no seu LT sim =p.
@insanity c2k e @Drake Shilidarth: Obrigado pelas dicas de quest diária, principalmente o Drake pela Goblin, é simples e da uma grana muito boa pra mim nessas vacas magras.
Atualização:
Não fiz muita coisa, alem da quest diária do Goblin Merchant, peguei 2 lvls (e como sempre, esqueci de tirar print de um deles)
Bom, pode ter acontecido de vc estar com pressa pra atualizar, mas tenta recortar as prints no paint de modo que pegue só a tela do jogo... particularmente falando eu acho mais bonito desse jeito
Boa noite, depois de um final de semana corrido mas muito bom, e uma segunda complicada ... hora de atualizar!
Primeiramente respostas:
@frango 2008: Foi na correria mesmo, queria deixar atualizado o LT por quase não jogar de fim de semana, farei com mais calma.
Bom quase não jogo de fim de semana, mas um pouco deu pra fazer, segue os prints.
Spoiler: Prints
Pegando 32
33 (agora posso usar a Hailstorm que comprei por 4k no market, não sei se foi uma boa compra)
Irei atualizar o primeiro post com essas duas imagens, e devo atualizar semanalmente o balance e os equipes, caso eu mude
Balance (baixo ainda gasto grana sempre que preciso pra magias ou equips)
Equips (Alem de todas as rods disponiveis até esse lvl)
Já que estou a tempos sem jogar, gostaria de dicas sobre o que caçar nesse level, baseado nos equips e balance postado acima, atualmente eu vou ou nos Barbarians em Fenrock ou minos (comecei a task deles hoje), se eu conseguir uma hunt que de uma boa xp e grana aceito, mas aceito qualquer dica.
Opa, bom ver um druid no forum. Cara, com base no que eu vivenciei, pode ser totalmente diferente pra ti devido não ter grana. O que tu pode/deve fazer é sim a task dos minos... Porque? Aqui em Menera o item chega a estar 380k e para quem não tem nada, imagina o que é 380k. O que mais tu pode fazer pra ganhar grana? Faça a quest e venda flask of remover e venda pelo dobro do preço, pessoas compram, acredite. Ok, agora falando sobre como obter mais grana a curto prazo? Continue com a Goblin Merchant e tente dropar também um hunting horn ( acho que é esse o nome ), a task é diária, é uma pequena chance mas acredite, no momento que dropar, dinheiro não será mais um problema tão cedo. Sobre outras hunt's, faça task da tarantula, se dropar silk, já dá um pequeno lucro. Sobre a task de carniphila, é um pouco de sorte mas acredito que em 3 tasks delas, tu pegue 1 carrot on a stick e pague todas suas potions de task, o que dropar no boss dela será lucro. Procure fazer alguns achievements, uns bem básicos para incrementar mais, deixar maior a atualização, pessoas acompanham semanalmente as nossas atualizações, elas querem ver coisas emocionantes! Qualquer coisa, estamos aí, parabéns pelos level's, objetivo do tibia cada um tem o seu próprio, tem gente que não gosta nem de caçar! Continue no seu ritmo que vai longe e nunca enjoar dele, um abraço!
Opa mais um dia e mais uma atualização, vamos começar primeiramente respondendo os posts
@Gui do Frigo
Cara, muito obrigado pelas dicas, sobre as atualizações do LT, primeiro LT, e eu ainda estou perdido em tirar as prints, esqueço sempre alguma, por faltar costume de tirar, depois postar.
Com o tempo irei melhorar o LT e deixar ele com uma melhor aparência. Agradeço tudo que você disse, irá me ajudar.
Agora a atualização.
Hoje foi um dia diferente, consegui jogar muito (coisa que essa semana sei que não conseguirei mais, provas finais começando quinta-feira, resposta de um TCC amanha, trabalho) e consegui aproveitar um pouco disso.
Spoiler: Prints
Estava com essa task de tarantulas a tempos, e com pregui de fazer, resolvi dar um rush, eu sempre peguei outras pessoas na cave e isso atrapalhava, dessa vem peguei livre.
Upando ml, e tentando não deixar ele baixi.
A maior XP/h que peguei até agora.
Disparado e de longe, a melhor Hide que tive em qualquer char, o máximo que pegava era a silk, time ring e grana, eu dei muita sorte.
Andei pesquisando sobre tasks a tarde e vi de fazer Mammots, Stone Golem e Gargoyle, farei as 3 depois vou atraz do boss dos Mammoth.
Estou anotando o que estou gastando e o que to pegando, assim no fim de cada task eu posto se deu lucro (resolvi fazer separada cada uma das 3 por simplicidade)
Bom, posso ir adiantando que depois dessas infos, andei olhando e posso ir tentar fazer a task de Carpinchilas (espero ter acertado o nome) e ver se da uma diversão e lucro tbm.
Vou ficando por aqui, boa noite a todos e boa sorte em suas vidas! =D
Publicidade: