Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: [LT] Olicheski - Um Druid de Luminera

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Olicheski - Um Druid de Luminera

Live Thread.

Bem vindos a meu pequeno Live Thread, todos os Post serão bem vindos.

Estou no mundo de Luminera a um bom tempo, com este personagem desde sempre, afinal, eu era muito (e ainda continuo sendo) Noob pra jogar em mundo PVP

Aqui fiz inumeros amigos, mas por fim, grande parte deles deixou de jogar, pois acharam que jogar tibia OT era melhor, hoje sei que nem os OT eles jogam mais

Pra mim, tibia é o que é, por ser dificil e ter um RPG, diferenciado. Entao, vamos, vamos logo ao que interesa.

Personagem:

Isso ja diz muita coisa, andei um tempo, na verdade muito tempo sem jogar, meu PC estragou e coprei um netbook, e essa porcaria não roda Tibia!!! a poucos dias consegui um PC IBM ThinkCentre 2.46Ghz 256MB que ate agora, esta rodando furioso!!! Vamos agora voltar a upar

Equips:

Sei que muitos vão dizer que eu estou com o Set errado, masno entanto eu caço 99.9% do tempo sozinho, preciso ter uma Def mais alta, por isso uso esses equips, ML é upado na raça!

Balance.

Não tenho muito money em caixa, mas nos proximos posts verão o porque.

Grande abraço a todos, se alguem quiser fazer uma hunt, manda uma mensagem la pelo game ou aqui mesmo.

Espero postagens

Publicidade:
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte com teu LT e com seu druid!

abrcs

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais alguns UPs

Vixe!!! Life Thread de mal a pior!!!

kkkkkk

Mas não desisto!!!

Para iniciar, vamos a uma quest que não é quest.
    É apenas uma pequena missão que tinha ou ainda tem com o NPC Hoogle, Lembro que tinha de cortar um "mato" nos fundos da casa dele, ja nem lembro o que eu ganhei Mas segue a Print Screen.

Quest Hoogle Dia 24 09 2009
    Atualmente!!!

Resolvi testar os meus "poderes"
    Fui brincar com alguns Cyclops, para ver o que ia resultar.
    Até que nao estou tão fraco assim

E já eram os Cyclops.

No entanto, caçar Free Acc é muito complicado.
    Ja na chegada, me deparei com alguns BOTs, pensei que a CIP soft ja tinha dado um fim neles, mas me enganei :'(:'(:'(
    Logo, resolvi dar uma pescada pra relaxar.

Ainda quero ser top fish

Tudo isso, fiz no dia 10-01-2012.
    Alem de ter feito uma nova amizade, Royal Firehawk Esta começando, mas tem geito pra coisa e saber que um velho amigo ainda joga. Doom Hehard Grande abraço... do lvl 90 para o 150... Fiquei muito tempo sem jogar :'(:'(:'(

Grande abraço a todos...

Achei que tivesse mais comentarios :'(:'(:'(

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Créditos ao tibiaBR

Fala Pessoal do Tibia! Estou revivendo este artigo LT pois aconteceram muitas coisas legais nesses ultimos tempos o principal, foi o Double XP e skills, eu não tive tanto tempo como desejaria ter tido, mas consegui 4 "leveis" e 4 Magic "Leveis" o que para mim, está de bom tamanho pelo tanto que jogo.

Meu Set!!! Nada mudou!!!

Continuo não usando itens convencionais, para Druid, pois como estou sempre caçando sozinho, fica melhor ter mais defesa do que ataque ou capacidade.

Diga-se, fiquei um bom tempo sem jogar, retornei naquela promoção do TibiaBR onde comprava as premmy e ganhava a montaria, desde então estou aproveitando.

A semana de Double Skill foi bem interesante, para mim, matei muitos cyclops e upei 4 lvl.

Com a grana que ganhei e , mais algumas runas que vendi, gastei uns 200k em mana potion e lá se foram 4 lvl de Magic também.
    Isso de upar ML com Potions, sai muuuuiiiiittttoooo caro!!! Todo o cuidado é pouco!!!

Até a próxima!!!

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa o lt acompanhando xD

Registro
    13-01-2007
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala cara , tudo na paz? .. vamo com tudo nesse Lt .. abços depois te mando msg in game.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

07 de Maio do Ano de Nosso Senhor de 2013.

Eai pessoal!!! Após algum tempo, voltei, ainda inspirado pela leitura do Diário de um Cavaleiro Templário, um excelente livro do autor Orlando Paes Filho.

Enfim, como quase todo o mundo no Brasil, eu sofro com LEG e a internet ruim, logo, tenho que fazer minhas hunts pela parte da manhã ou quando todos os alienados vão assistir a novela das nove e como do dia 2 até o dia 4 eu fiquei sem tempo de jogar nesses horários, então fui catar uns Bear e Wolf Paws assim "upo ML"

Bom, catando pelos fóruns do tibiabr.com me deparei com um link de um canal do youtube da Suriah Denick, o canal já tem vários videos bem legais e um deles, me inspirou e lá fui eu, brincar com Terramites, por fim levei pick ao invés de uma shovel.... FAIL!!!

Então, matei inúmeros Terramites, mas por serem fracos apenas a fogo e darem pouco XP e lucro, não fiquei muito tempo, afinal comprar runas ninguem merece!!!

Mas consegui me sentir o rei dos Terramites

Para compensar o 'waste' fui a Banuta e ali sim, tirei até mais grana do que necessitava!

O que eu não compreendo é como o pessoal gosta de Banuta para mim, Mistrock é muito melhor!!!

Por fim, vou fazer esta semana algumas quests, para abrir algumas hunts diferentes. Por enquanto fico por aqui, escolhendo outro livro para ler e fazendo algumas runas de Heavy Magic Missile até a próxima.

Registro
    22-02-2012
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando!

Hahaha, curti a parte da novela!

Meu horário de jogo quando não tenho aula é exatamente o horário que a mulher se atira na frente da TV para assistir a novela!
    SasaSUHAsuhAUHSHUuhssssss

GOGO atualizar!
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20 de Maio do ano de Nosso Senhor de 2013.

Como não podia deixar de ser, vamos novamente as atualizações com algumas novidades e dúvidas, o pessoal se poder e quiser, decida após nos comentários.

O ultimo post, foi no dia 7 e nesse mesmo dia, me aventurei pelo mundo de Tibia e fui a caça de alguns Elephants. Como eu não sabia o local ao certo, viagei por algumas cidades até encontrá-los!!! A caçada foi muito boa,um loot excelente eu diria, apenas os Tusks, que com 300 runas que fiz, peguei apenas 3!!! O interesante foi uma Witch que dropou uma Bag of Apple Slices no qual vendi no market por um valor razoável. Como usei todas as runas, fui embora me sentindo o rei dos Elephants.

O dia 8 acabei por não jogar, porque trabalhei. Já no dia 9, fiz várias runas de energy (300) e algumas avalanche. Conforme eu ia organizando o loot da caçada aos elephants, me deparei com o Ice Cube, que conforme o Tibia Wiki dava para transformar em estátua de gelo, o que... Eu tentei!!! Mas infelizmente todos quebraram.

Do dia 10 ao dia 14 eu não joguei pois trabalhei, o que vale a pena lembrar é que dia 11, fui a Porto Alegre ver minha namorada e comprar os ingressos para o Show do Black Sabbath!!!

O dia 15 foi de muitas novidades, durante a tarde, (rimou!!! ) enquanto fazia algumas runas de avalanche, consegui Magic Level 64!!! facinho e baratinho já que foi fazendo runa que eu vendo por um valor considerável!

Outra coisa bem legal também, foi que, enquanto eu organizava as coisas aqui em casa, em específico meu quarto, encontrei um bilhete com a senha domeu kina que a muito eu nem lembrava!!! E para a minha surpresa LVL 39!!! Claro que itens noobs já que o meu conhecimento era limitado... Com coisa que hoje mudou algo.

Ainda no dia 15, fui caçar Elephants novamente e dessa vez, foi muito ruim o loot!!! Sem contar que quase morri para uma Witch, pois fiquei lendo sobre um PC no site do mercado livre!!! peguei apenas 3 tusks de 300 runas de energy!!! O lado bom e ruim, não sei dizer, é que tinha um BOT na cave e ele deixava cair os itens que não queria, com isso, peguei alguns Mammoth Whopper o que me rendeu alguma grana, apesar que a própria hunt deu um gold legal.

O dia 16 eu não joguei porque trabalhei, também, posso registrar meu desapontamento com o Livro A bruxa de Portobello do Paulo coelho. Comprei esse livro na Feira do livro de Porto Alegre no ano passado e só agora consegui ler,mas como era MUITO ruim, decidi parar de ler e seguir com outro, Fortaleza digital, do autor Dan Brown. também comprado na feira do livro de P.O.A. e até o momento está excelente.

O dia 17, comecei ageitando o loot dos Elephants e vejam quantos Mammoth Whopper peguei!!! E os 4 Ice Cube foram eu que peguei mesmo, logo, fui tentar lapidá-los e só aquela mensagem chata dizendo que eles quebraram!!!

Apesar de toda a desgraça, eu estava decidido a ir nos Dragon!!! Queria caçar eles, logo no incio foi legal, matei uma meia duzia, mas bastou um Leg, um Dragon Lord e um Dragon para ter um Druid deitado!!! Mas jamais sem Honra! Pois os santos me protegeram com suas bençãos e nada foi perdido, apenas aprendido. Por fim, com o olho que nada vê sem entrar uma agulha, fui atrás das bençãos novamente e o resto do dia foi fazendo algumas runas. Infelismente não tirei Print Screen da morte.

Do dia 18 aos dia 20 joguei muito pouco, afinal, é fim de semana, a namorada tava aqui em casa e eu, tive de trabalhar, hora extra em pleno Domingo!!! Ninguem merece!!!

Algo que eu gostaria que o pessoal comentasse, é se devo continuar com o Druid ou recomeçar com o kina? Gosto dos dois, mas upar com o Druid é dose! Kina é tudo mais fácil e simples.

Bom, vou ficando por aqui, já que escrevi de mais por hoje.

Grande abraço e até a próxima atualização.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

06 de Junho do Ano de Nosso Senhor de 2013.

E ai pessoal como estamos?! Pois bem, após algum tempo sem postar nada, eu retorno, tentarei fazer um post menor desta vez, mas é que quando começo a escrever, não da vontade de parar, dessa vez fiquei muito tempo sem postar nada e sem jogar, pois a vida ta corrida por aqui e eu encontrei um novo jogo para passar o tempo, Flight Simulator!!! Mas, é algo que logo passa e volto para o eterno Tibia

Nos dias 20 e 21 de Maio eu joguei muito pouco como todos os últimos dias, pois estou finalizando os trabalhos da faculdade, dentro do possível coloco um link para eles aqui, afinal deve servir para alguém que ainda está na escola.

Mas no dia 22, eu joguei um pouco e lá foi eu de novo nos cyclops e peguei lvl 68!!! Infelizmente tinha um NOOB e eu me anojei de jogar em mistrock naquele dia, o local da um XP bom, mas ter de dividir com alguém não eras, principalmente quando você pede para sair e o que recebe é uma piadinha.

Assim, voltei para Thais e fui arrumar o Loot da caça e pegar a ultima parte da Bless, aquela que se tem de fazer em duas partes, como eu já tava de [email protected] cheio de caçar Elephants, comprei os outros 5 tusks que me faltavam e gastei incríveis 5K!!! Mas comecei a fazer as quests The Thieves Guild.

Como nesse dia eu já estava cansado, deixei para o dia 23 continuar uma parte da quest. E foi o que fiz, andei por várias partes do Tibia, muitas delas, a muito não via e como mudaram os desenhos, gostei muito. Mas, em Dark Cathedral!!! Fui de “sangue doce” não morri, mas por ser muitos monstros, acabei recuando quando quase estava chegando, das 40+- runas de avalanche que levei, poucas sobraram sem contar que fiquei com 5 strong mana potion que usei para retornar a superfície, não é local impossível, mas eu deveria ter ido bem mais equipado do que eu fui, claro que eu estava acostumado com todas as outras quests sem monstros ai chego nessa e é uma verdadeira horda!!!
    Bom, sobre meus feitos é isso durante esse tempo, pois fora as aventuras, também faço algumas runas e queimo mana, mas isso, não é necessário explicar aqui, ou é?

Para finalizar, segue uma fotinho da Hunt em cyclops, todo o lucro que eu tive, balance do banco e o xarope que estava me atormentando a Hunt.

Para avançar do magic level 64 até ao magic level 65 com 21% restante, precisará de 149786 mana .

Até a próxima pessoal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  5. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem