Editado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Editado.
Última edição por Lucas 404; 10-01-2013 às 13:48.
Runar neste lvl eh perda de tempo ml pra free nem ajuda mtu em low lvls... faz o seguinte: upa até o lvl 30 , ae no lvl 30 vc treina runando avalanches
18~~26 - Dwarfs/Dwarf soldiers
26~~27 - Cycs (com terra rod)
27~~33 - Dwarf guards com monk
33 em diante - Dwarf Guards solo (com Hailstorm rod e lootbag) ou continue cycs com a terra rod
os ekips estão normal...
lvl 30+ sugiro um Set assim:Focus Cape , Hat Of The Mad , e um shield com def boa como medusa , Demon ou Vampire shield (se vc n tiver money pode ser um Dragon ou até esse guardian shield msmo =D)
entao eh isso =D boa sorte no seu char. ah e sobre a pacc , n tem essa de "low lvl eh ruim pacc", em kualker lvl eh bom pacc
flwz (qualker duvida só perguntar)
ps: Desistiu do sonho de ser top tibia? ahushuasuhauhs![]()
Última edição por *MaGmaN*; 05-01-2009 às 00:36.
Hm.. Vou começar a matar os Dwarfs, mas os equipes vou ficar com o Glacier mesmo, eu até tenho o hat of The Mad aqui comigo mas quero fazer Glacier set.. O escudo eu vou comprar um bom mesmo mas também estive pensando em carregar um livro no lvl 30 e dinheiro é o que não me falta. E tipo, eu quiz dizer assim, para matar os bichos saca? È ruim virar PACC em lvl baixo pq dai chega numa cidade e morre logo dai quero virar mesmo PACC com lvl alto.
E enquanto á isso: "ps: Desistiu do sonho de ser top tibia? ahushuasuhauhs"
Tipo, aquele foi um videozinho noob (confesso) que sóe stava afim de fazer um video mesmo, não chega a ser um "sonho" mas se for pra ser eu vou ser mas se não vou ser não me importa uai, só quero me divertir e ainda ando sem tempo e quero aproveitar bem as férias, curtir a namorada, curtir meus mascotes, etc, e ainda que depois que voltar as aulas meus vou ficar quase sem tempo para jogar Tibia por causa dos estudos.
Aproveitar ai: desculpem ai se eu trouxe más intenções na àquele video e acharem que sou algo do terror...
Até mais :rolleyes:
Po eu acho que seu char tá ótimo mas o ML ta horrível,com meu druid level 20 eu já tava ML 17 sem nunca ter treinado ML,só caçando mino guard e archer na frigo hur.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Vai upar! Ml pra free adianta quase nada!;@
//Paradox~
vai nos cycs de thais... n ta taõ lotado em luminera
''when a fighter is injured in a combat, he's not dead, just bad treined..."
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
http://www.shockya.com/news/wp-conte..._rambo_bow.jpg
''THE LEGENDS NEVER DIE'' HEADSHOT
training mode[on]
rush mode[off]
"For the king for the land for the mountains...
For the green valleys where dragons fly...
For the glory the power to win the black lord...
I will search for the emerald sword..."

Nao era vc q falo q ia domina o tibia ke n sei ke la?!
Boa mlk ja ta lvl 18 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Última edição por Lucas 404; 10-01-2013 às 13:48.