Curtir: 0
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Não deem atenção pro Insanity.
A gente podia começar organizando a página da guild no site, tem muita gente ali que não dá pra saber quem é no fórum porque tá sem o title. E também organizar o tópico aqui no fórum, porque ele só virou um ramal pra pedidos de invite, dava pra ter utilidade muito maior.
E eu quero um quartinho na GH :D
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Realmente galera, a guild deu uma caída nos últimos tempos mesmo. Muita gente pede pra entrar na guild, fica pilhado uma semana e depois some e nunca mais aparece
Eu, mesmo não tão ativo como antigamente no Tibia, sou assíduo aqui no fórum e sempre atendo a todas solicitações que me fazem, portanto estou disposto a pensar e ajudar no que for necessário pra gente dar uma upada na guild ^^
Quanto a GH, realmente, pra quem tá parado feito eu as vezes fica hard pagar os 24k~ todo mês, btw, tem um pessoal ajudando (Flash e Skiann s2), então é de boas.
Bom, seguinte: Eu e os vices estamos conversando sobre novas ideias pra melhorar a guild. Estamos de olho aqui no tópico e, caso precisem me "sumonar" novamente por aqui, usem os recursos do fórum (como a citação: @Edu Apokalipse).
Assim que tivermos novas ideias apresentaremos a vocês.
abraços!
Hail GFW!
Última edição por Edu Apokalipse; 17-11-2014 às 00:54.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Atenção no teaser 4 que logo será publicado aqui no Tibiabr, foi dedicado completamente para as guilds. Resumindo, vai ter bastante ferramentas para ajudar no processo de revitalização da GFW![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Depois de upa um ED do lvl 33 ao 135 sem bloker desanimei mesmo e dei transfer, e não fui o unico que parou ou deu transfer não, guild tava morta na minha época mesmo, no começo até tinha bastante gente on mas geral desanimou e dps de 1 semana era os mesmos 5 que jogavam todo dia.
Tenho saudades do pessoal das antigas, (Salve Flashbek, Mister mana, vascaino e cia) e num futuro próximo, se a guild animar de novo, minha internet resolver voltar a funcionar bem e pintar mais tempo até posso transferir outro char pra joga com a turma haha :*
~Hardstyle
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
Vai ser muito útil este update, agora poderão organizar eventos, O GC abrirá Automaticamente (não tenho CTZ) e ETC.
Tomare que de certo!
@Skiann Torphyx
Teve 2 pessoas eu acho que querem entrar na GUILD pelo típico tópico.
Eu sou parceiro de reanimar a guild eu dei uma diminuída no ritmo mas sempre que posso estou on e tento ajudar quem precisa da guild.
Última edição por Pitz; 20-11-2014 às 21:32.