Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Reanimar guilda Golden Falcon Warriors

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu me animo muito de ir pra GFW, fiquei até loucão pra ir, mas aí a vi que a guild era muito parada, acompanhando ela por um tempo na GuildStat, parecia que ela não andava, então desisti.
    O @Leobahia deu propostas muito boas, lembro que tinha uma guild daqui do forum em um servidor PvP que era uma guild neutral, lá tinha uma seleção maneira pra escolher a galera e se não fosse ativo? Vazava.
    Evitem invitar chares secundários, só tá dando volume e diminuindo a pressão que a guild fará.
    Se tudo der certo, eu vou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    02-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma guilda que invita todo mundo na qual a maioria são noob chars e não fazem nada juntos além de jogar conversa fora e dar risadas já existe e todo mundo faz parte dela: só abrir o world chat

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Só se for depois do TS. E torce pra eu não começar mestrado direto, aí será menos correria (que é o que eu quero).

Porém, a sugestão do @Leobahia não é ruim. Eu mesmo pensei em algo parecido há algum tempo, só não pus em prática.

Vou ver se amanhã mesmo eu começo um 'projeto de revitalização' da guild. Vamos ver quais ideias surgem.

O Edu, que é o líder, já disse que apesar de ausente, é só chamar que ele arranja o que for preciso. Então pelo menos isso não será problema. Só disse isso pra galera não achar que o líder tá sempre ausente.

E outra, jamé perderemos aquela GH ahahaha. Sou pobre até hoje por causa dela ahahah

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
    ASHhahshahsHHashhHahhSA...
    Lembro de passar a madruga toda com você e o Edu pra acompanhar o Bid da GH.
    Foram momentos como esse qui me fizeram amar essa Guild.

Gostei muito da ideia do @Leobahia
    Se a guild der uma revitalizada e talz provavelmente eu volte a ser ativo.
    Só quero ver o @Pearl e o @Gattz voltarem a ativa tambem. (y)

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanNitrous Ver Post
    ASHhahshahsHHashhHahhSA...
    Lembro de passar a madruga toda com você e o Edu pra acompanhar o Bid da GH.
    Foram momentos como esse qui me fizeram amar essa Guild.

Gostei muito da ideia do @Leobahia
    Se a guild der uma revitalizada e talz provavelmente eu volte a ser ativo.
    Só quero ver o @Pearl e o @Gattz voltarem a ativa tambem. (y)
    Que que é "voltar a ativa" pra você? Porque segundo o Pskonejott eu já tô com 10h de jogo nessa última semana

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não "voltei a ativa" realmente por desânimo e mesmice de jogar com noob char.. criei char em pacera e tinha uns treinando em Honera. Se vocês voltarem, vai ser muito legal. Principalmente os que jogavam comigo das antigas, [USER=357187]@pearl[/USER], [USER=104277]@Flashbek[/USER] , [USER=319996]@DanNitrous[/USER].

As vezes eu comentava sobre esse "rumo" que a guild tava tomando, descontrolado. Mas fiquei com medo de me chamarem de chato.. vi que qualquer um entrava, sem nenhum tipo de 'entrevista" ou algo parecido. Outra coisa também que percebia era que a guild nunca teve regras, apesar que quando algum membro era pego usando bot era kickado na hora. Mas em relação a "inatividade" é que ficou a desejar. Enfim, vou apontar algumas medias que podem ser tomadas:

- Prazo para que os jogadores inativos entrem em contato com os vice-líderes, comunicando se tem intenção de continuar ou não na guild. Após feito isso, fazer uma "limpeza geral" nos membros da guild, retirando os inativos.
    - Criação de um conjunto de regras para guild (sobre respeitar as regras do jogo, permanecer sempre no guild chat, entre outras coisas).
    - Dependendo do novo quadro de membros, fazer novo recrutamento. Caso haja um novo recrutamento, todo candidato a entrar na guild deverá preencher um formulário, contendo informações básicas (nome, idade, contato, há quantos anos joga tibia, já usou softwares ilegais, etc.. ) estudaremos essas perguntas. E se possível uma entrevista com os vice-lideres.
    - [USER=104277]@Flashbek[/USER], não acho justo só você ou alguns pagarem a guildhouse.. eu mesmo pagaria mesmo não usando. Poderíamos estabelecer valores para o aluguel.
    - Kickar jogadores inativos por um tempo x, salvo se comunicado o motivo da inatividade.
    - Criação de faixa de level para guild (só pode entrar a partir do level x), e/ou criação de outra guild de noob chars (ex.: GFW - Iniciantes).

São só idéias minhas, enfim.. se vocês gostaram comentem ae

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso de kickar já estou fazendo, só tem alguns nomes que não kickei pois sei que vão voltar logo. [EM PROCESSO]

Criar algumas regras eu apoio, principalmente sempre deixar guild chat aberto. Uma guild de non pvp, uma das poucas vantagens e conversar com o povo no chat, tem gente que nunca "lembra" de abrir e só abre quando precisa de ajuda. [BOM]

Não gosto muito desse negocio de recrutamento com preenchimento de formulários usando dados reais, não vejo necessidade para tanto. Sempre faço uma busca no tibiaring para saber se a pessoa é bot ou tem algum histórico negativo. [RUIM]

Concordo, Edu já deve ter perdido 1kk+ segurando a Guild Hall, eu não uso ela mas não me importo em ajudar a pagar. [BOM]

Não acho legal criar uma segunda guild, acaba dando um trabalho muito grande para ficar de olho nos novos membros. já pensou na GFW2 com 40 low lvl ativos ? Muito trabalho pra ficar dando exiva em todos.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Castle of the Winds
    This guildhall has eighteen beds.

The house has a size of 493 square meters. The monthly rent is 23885 gold and will be debited to the bank account on Luminera.

The house has been rented by Edu Apokalipse. He has paid the rent until Dec 14 2014, 10:12:04 CET.
    O aluguel da GH é 24k. Acho que cerca de 5k mensais pra ajudar a pagar o aluguel e os itens de novato que ficam botando nos baús lá não vai custar nada a ninguém.

Acho que antes de invitar, a pessoa deveria mostrar um tempo mínimo de atividade ou no jogo ou no fórum, pelo menos. Tipo, sei lá, 3 meses de conta?

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    O aluguel da GH é 24k. Acho que cerca de 5k mensais pra ajudar a pagar o aluguel e os itens de novato que ficam botando nos baús lá não vai custar nada a ninguém.

Acho que antes de invitar, a pessoa deveria mostrar um tempo mínimo de atividade ou no jogo ou no fórum, pelo menos. Tipo, sei lá, 3 meses de conta?
    Com a quantidade de membros que temos hoje, esse valor pode ser até bem menos.. um valor bem simbólico.. para mim 5k não faz falta. E low level também não iria precisa pagar... vamo esperar, eu sempre fui vice mas nunca ajudei em nada se precisarem de algo me falem.

3 meses de conta é muita coisa.. mas sei lá vamo pensar nisso dai

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattz Ver Post
    Com a quantidade de membros que temos hoje, esse valor pode ser até bem menos.. um valor bem simbólico.. para mim 5k não faz falta. E low level também não iria precisa pagar... vamo esperar, eu sempre fui vice mas nunca ajudei em nada se precisarem de algo me falem.

3 meses de conta é muita coisa.. mas sei lá vamo pensar nisso dai

/ sobre a guild /

slá oq vcs faziam antes, mas é só fazer uma filtragem na invitação, os player se comunicar e fazerem coisas juntos, até mesmo os mais altos, blocando algo pros low, ir em algumas quest nem que seja só pelo lulz que da tudo certo.

sobre guild house, eu acho besteira pq eu não gosto, mas se a galera gosta e só pegar o valor total mensal / dividir entre os lider / vice / e quem quiser doar 1k/500gp or more mensal pra um vulgo "estoque" para ajudar pagar bless, itens de quem morrer, ou perder algo é maneiro.
    Última edição por Insanity; 26-02-2016 às 22:30.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas regras são muito boas como deixar sempre o GUILD CHAT ABERTO, Entrar apenas em um certo level. Como 20,30,40,50.

Será que vai?

8 Players ON CARA!

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Estou precisando de um Knight set, pode enviar por parcel a Nature Lethal.

/ sobre a guild /

slá oq vcs faziam antes, mas é só fazer uma filtragem na invitação, os player se comunicar e fazerem coisas juntos, até mesmo os mais altos, blocando algo pros low, ir em algumas quest nem que seja só pelo lulz que da tudo certo.

sobre guild house, eu acho besteira pq eu não gosto, mas se a galera gosta e só pegar o valor total mensal / dividir entre os lider / vice / e quem quiser doar 1k/500gp or more mensal pra um vulgo "estoque" para ajudar pagar bless, itens de quem morrer, ou perder algo é maneiro.
    GALERA NÂO DEEM NADA AO INSANITY O MALUCO ME MOSTROU HOJE NO GC, QUE TINHA 600K NO BANCO. SAFADJENHO

Publicidade:

Última edição por Drake Shilidarth; 16-11-2014 às 17:16.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Tópicos Similares

1. [Diversos] Olha o Golden Falcon aew :3
    Por Showman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 05-11-2014, 14:02
  2. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  3. Golden Falcon 3D (Realidade Aumentada)
    Por moodzir no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2013, 20:04

Permissões de Postagem