Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Reanimar guilda Golden Falcon Warriors

Registro
    18-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Criaram a guild e depois transferi meu ms para Luminera, então passou alguns meses e foram largando. uns deram retired e outros foram para outras guilds, sobrou só quem foi invitado mais recentemente. Teve muita gente que criou conta no fórum, pediu para ser invitado, depois nem ficava ativo lá e muito menos aqui.
    Não seria mais Legal por exemplo criar uma Golden Falcon Warrior Second pra dar um UP ainda maior?

Sei lá cara, precisamos de idéias!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia: façamos uma guild dessas em pacera. Mas com um nome um pouco mais hetero.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    Ideia: façamos uma guild dessas em pacera. Mas com um nome um pouco mais hetero.
    Cara, o assunto é pra reanimar a guild de LUMINERA e você vem com essa idéia? Pô cara.

Hail Drake Shilidarth.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po comecei a jogar em luminera a alguns dias, principalmente pela guild. Após alguns dias vi que a guild é parada demais, assim como o mundo, ai desanimei e vazei de luminera, não gostei desse world. Mas pra quem tiver afim de entrar fique a vontade pois a guild quase não tem botters (eles matam ou expulsam) e o pouco de gente on que fica on é firmeza.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Po comecei a jogar em luminera a alguns dias, principalmente pela guild. Após alguns dias vi que a guild é parada demais, assim como o mundo, ai desanimei e vazei de luminera, não gostei desse world. Mas pra quem tiver afim de entrar fique a vontade pois a guild quase não tem botters (eles matam ou expulsam) e o pouco de gente on que fica on é firmeza.
    Então po, Luminera também é um pouco "parado". Em Relação a Tenebra já vi uma grande diferença do clima.

:'(

Publicidade:

Hail Drake Shilidarth.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só ver que isso sempre vira assunto no shout. Os mais velhos da guilda querem voltar as vezes, mas desistem se forem ficar sozinhos lá, aí acaba que tem muita gente querendo voltar e não volta (ainda mais nessa época de vestibular e provas). Eu tô disposto a voltar, mas só o faço depois do dia 30, que fico livre.

Espero não ler ideias bazinguinhas de criar a guild em outro mundo aqui.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha concepção não é necessário uma guild grande mas, sim, uma guild de players atuantes, acho que vocês pensam dessa forma.

Sendo assim, gostaria de fazer a seguinte pergunta: quem dos warriors joga ativamente?

Não basta ser apenas do FTBr tem que jogar ativamente. O fato da guild estar vinculada ao FTBr é legal mas, pode ser uma faca de dois gumes, inclusive gerando uma propaganda negativa. Não seria o caso de desvencilhar da imagem do fórum e formar uma nova guild com galera ativa no shout?

Ou então o staff da guild deveria se reunir e redesenhar a guild, começando por levá-la mais a sério, com a criação de uma especie de estatuto, definir critérios para invitar, criar uma segunda guild para o período de "maturação" do novo player, etc.

Em resumo, criar condições para que as pessoas se sintam estimuladas a entrar na guild por ela propiciar um ambiente agradável e divertido de jogar Tibia.

Nas condições atuais vejo um cenário completamente oposto.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo ativamente e creio que logo o flash tbm vai ficar meio ativo.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu jogo ativamente e creio que logo o flash tbm vai ficar meio ativo.
    Só se for depois do TS. E torce pra eu não começar mestrado direto, aí será menos correria (que é o que eu quero).

Porém, a sugestão do @Leobahia não é ruim. Eu mesmo pensei em algo parecido há algum tempo, só não pus em prática.

Vou ver se amanhã mesmo eu começo um 'projeto de revitalização' da guild. Vamos ver quais ideias surgem.

O Edu, que é o líder, já disse que apesar de ausente, é só chamar que ele arranja o que for preciso. Então pelo menos isso não será problema. Só disse isso pra galera não achar que o líder tá sempre ausente.

E outra, jamé perderemos aquela GH ahahaha. Sou pobre até hoje por causa dela ahahah

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não fechei as portas para Lumi, apenas vi que o cenário atual não valia a pena sair de Honera para ir para lá.

Espero que vocês consigam dar essa restruturada, eu estou sempre observando o tpc, se as coisas melhorarem certamente darei transfer.

PS. Boa parte do meu conhecimento de tibia advém desse fórum, a transfer para Honera, da qual não me arrependo, foi sugestão dos membros daqui. O que pretendo agora é ampliar meus conhecimentos e tornar o jogo mais divertido, vez que, jogo muito solo em Honera.

Sendo assim, pretendo me alinhar à nova politica que a Cip vem implementando que é a de caçar em grupo, e nada melhor do que jogar com uma galera que agente passa o ano inteiro se correspondendo via post no fórum.

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 15-11-2014 às 01:33.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Diversos] Olha o Golden Falcon aew :3
    Por Showman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 05-11-2014, 14:02
  2. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  3. Golden Falcon 3D (Realidade Aumentada)
    Por moodzir no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2013, 20:04

Permissões de Postagem