Página 437 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 337387427435436437438439447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.361 a 4.370 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que o sharingan é um doujutsu, tal como o byakugan, obviamente que ele, assim como o byakugan, pode ser despertado tanto em homens como mulheres.

Todavia Kishimoto não optou por usar uma mulher uchiha relevante, portanto não vimos.

Ainda acho que em alguma imagem do clã uchiha antigamente, como na era itachi ou na era madara, deve ter alguma mulher com sharingan, mas mesmo caso não tenha acho completamente plausível que a opção a se considerar seja de que toda mulher com sangue uchiha poderia sim despertar o sharingan.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Joguei no google e pelo que parece, ninguem nunca viu uma mulher com Sharingan, embora nao se saiba se elas possam ter ou nao.

Uma boa explicacao para isso eh que o Sharingan possa ser passado pelo cromossomo Y(embora eu nao entenda nada de genetica) asopkasokpasokp
    EU pensei nisto também, junto com a teoria de que mulheres do Clã Uchira só casassem ou outros Uchiras.

Outra que eu tinha pensado é que os Uchiras só tinham filhos homens, mas isto foi desmentido com esta filha do Sasuke.]

Eu esperei tanto tempo para um explicação no Mangá sobre isto, mulheres com Kekkei Genkei, se elas passavam suas Kekkei Genkei, ou se elas só se casavam com pessoas do mesmo clã, entre coisas do tipo, e meio que eu penso nisto desde 2009, antes mesmo do pico dos 3 lobos, e da revelação de Tobi sobre Itachi.

Pra mim este foi um dos maiores buracos de enredo que já tiveram, espero que depois de um tempo Kishimoto dê alguma explicação.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada de genética em Naruto nunca fez muito sentido né? Do jeito que começa o mangá, parece que as crianças são o fruto da ultima geração "pura" de cada clã, porque agora já virou uma mistureba do caralho. Provavelmente vão explicar isso em spin offs.

Mas eis aqui uma imagem muito interessante sobre o assunto:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que fizeram Review... Farei o meu também!

Naruto foi um mangá que comecei a acompanhar lá para 2005. Ou seja, praticamente 10 anos lendo isso. Obviamente, não comecei a acompanhar pelo mangá. Comecei pelo anime, em que vi TODOS o fillers do Naruto Clássico até o Shippuden. Só comecei a acompanhar o mangá quando dei um ragequit do anime no episódio em que eles encontram o Orochimaru na ponte, em que era uma enrolação tão absurda que eu me cansei...
    Mas voltando ao Review. Naruto foi um anime que começou muito bem. Não era enrolado, as lutas eram interessante e o desenvolvimento dos personagens também era muito bem feito. Vimos lutas sensacionais, momentos emotivos bem feitos... Tudo isso colaborou para que o anime fosse muito bom. Essa tomada ditou todo o Naruto clássico, e o fez crescer estupidamente em popularidade. Ao chegar na saga Shippuden, teve um tanto de OP, tanto da Akatsuki quanto dos personagens principais. Isso foi ruim, pois o protagonismo falou alto e acabou por jogar fora personagens que foram muito bem utilizados no clássico, porém, o desenvolvimento dado a personagens que vieram a tornar-se principais compensou.
    Naruto Shippuden teve um começo cambaleante, mas logo veio a melhorar bastante, embora o excesso de foco no Sasuke fosse cansativo em certos momentos. Porém, nem tudo são flores. Após a luta contra o Pain e a Guerra Ninja, o mangá entrou numa ladeira sem fim e não parou de decair até o final. Foram lutas péssimas, curtas, personagens ruins e mal utilizados, um underpower geral, e coisas tão fumadas que tiraram qualquer coesão que se podia esperar do mangá.
    No geral foi um mangá muito bom, porém, com uma saga final péssima.

Melhor Personagem: Uchiha Itachi - Não tem como, esse personagem não merecia estar em Naruto. Merecia estar em um anime muito superior. O desenvolvimento dele foi perfeito, a trama, tudo!
    Pior Personagem: Kabuto - Sério, que merda de personagem. Sem motivação alguma (Aquele flashback dele NÃO CONTA). Totalmente toscamente feito, só serviu pra ficar dando Revive na galera.
    Melhor Luta: Rock Lee x Gaara; Naruto x Sasuke (Vale do fim, jovens); Naruto x Pain

Nota Final: 7.5/10

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lá vai o review do tio kamahl

comecei acompanhar essa bosta lá pros lados de 2008 ou 2009. engraçado é que eu zoava mto um rl meu que acompanhava, e no final, eu tava mais viciado q ele

comecei acompanhando o anime, vi o arco clássico até o final da luta naruto x sasuke, o resto dos ep pulei.

cheguei no shipudden, comecei acompanhar até o ponto em que estava (não lembro em ql parte do anime tava, acho que naquele filler pra capturar o 3 caudas), depois pulei pro mangá (acho que tava na luta contra o pain).

e foi isso aí, anime eu fui pulando os fillers, hj em dia parei na parte que a máscara do tobi caiu. puta filler chato

mas oq falar dessa galerinha do barulho que apronta altas traquinagens

melhor personagem da história mundial dos animes (claro que nao supera o mito gohan): JIRAYA EL MITO

porra, o cara bebia, curtia umas novinhas, carismático e pica do baile

foda bagarai

personagens lixosos: kaguya, kabuto

personagens que merecem uma citação aqui por serem fodas tbm: shikamaru, kakashi, tobirama

garotas que merecem ser citadas: mizukage, karin, kushina, hinata

lutas épicas: shika x aqueles maluco imortal lá; naruto x pain; lee x o cara de osso lá; naruto x neji

fillers mais chatos (que eu vi) : naruto e o maluco do 6 caudas; aquele pirralho chato do 3 caudas; reconstrução de konoha

personagens que lembrei agora, que se eu encontrasse na rua ia soltar um vtnc: sasuke, sakura

personagens que tem meu respeito: pardão kage lá q solta raio (o irmão do killer bee); madara, itachi, zabuza

é isso ae, vlw flw

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi o que o Mathss quer dizer, se tiver mulheres com Sharingan quer dizer que elas só poderiam se casar com membros do próprio clã, qual clã que gostaria de ver sua Kekkei Genkei passar para outros clãs? Assim com os Hyuugas, talvez a Kekkei Genkei só se manifeste no filho se ambos forem do mesmo clã, podemos ver isso no filho do Naruto no futuro... Se ele tiver Byakugan quer dizer que agora os Uzumakis tb possuem byakugan, o que ficará uma bagunça.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando naruto terminar o anime, quero ver a criançada jogando a nota no MAL nas alturas, quando merece um 6~7 o anime, e um 7~8 o mangá.

Cara, um personagem que teve um desenvolvimento massa, foi o Gaara, mostrando as merdas que ele sofreu, as mortes, o peso de ser um jinchuuriki.

E se nós observamos bem a trama principal desse anime é trazer o personagem mais viadinho, emo, que dá o rabo de volta para a vila para ser amiguinhos forever, sério mesmo? Tanta coisa massa pra ser feita com um material bom.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acharia estranho se os filhos do Naruto tivessem Byakugan, já que os Uzumaki e Hyuuga descendem de uma linhagem sanguínea em comum. Agora, a filha do Sasuke, já é outra história...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Não acharia estranho se os filhos do Naruto tivessem Byakugan, já que os Uzumaki e Hyuuga descendem de uma linhagem sanguínea em comum. Agora, a filha do Sasuke, já é outra história...
    Eu acharia, pois a filha dele eh uma Uzumaki e não uma Hyuuga.

A maior caracteristica e trunfo dos Hyuugas seria perdida pois outros clãs possuem...

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem assim a trama não cara, se você olhar vai ver que é algo bem mais profundo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto