Postado originalmente por
Alin Aqua
Eu acho um absurdo eles tentarem destruir as hunts solo, o numero de jogadores só abaixa dia após dia, a quantidade de bots só aumenta, se eles enfraquecerem os Chars em relação ao que é hoje vai ser horrível, como a empresa quer forçar a hunt em grupo, sendo que existem poucos locais de caça que realmente compensam fazer em grupo, e se seu char for mais fraco, você vai ter que optar por locais mais fracos quando estiver solo, dessa forma vai criar um impasse entre chars de nível médio querendo ir hunt em grupo em locais que chars HL vão solo por não ter outra opção, que é o problema que ocorre hoje em dia, mas hoje é por causa do bot... onde você vê um knight lvl 350 caçar em locais que level 100 a 200 no máximo deveriam estar caçando.
Eu acho que justamente por desistimular a Hunt solo, criando inumeros beneficios para hunt em grupo vai fazer com que diminua o numero de bots. Considerando tambem que vai haver um nivelamento maior nos HL.
Um bot que fique 24/7 vai fazer menos exp que um grupo de players caçando junto. Claro, sempre sera possivel caçar solo, mas nao tao vantajoso como em grupo. Considerando que a maioria dos jogos funciona assim, hunts em grupo.
Com isso, o loot e exp dos bosses devem ser distribuidos de acordo com a participaçao de cada um na batalha.
@
Topico:
Acho que poderia ter uma divisao de Sorcerer, com uso de death e summons death, Tipo um Necro.
Retirar Ice de Mage nao existe, realmente.
O ideal é que Ice, Fire e Energy sejam de uso comum e Death e Earth sejam exclusivos de Mage e Druid, respectivamente.
Obviamente é necessaria uma reformulaçao das resistencias das criaturas ao elemento Earth, assim como seus hits. Pois a especializaçao das vocaçoes deve prever tambem a resistencia maior a elas.
Knights devem ter a divisao entre Tanker e Basher. Basher faria o contrario de atrair, seria tipo um exori porem que afasta os monstros, alem de adicionar o efeito Stun.
Paladin deve explorar ou a parte de buff e debuffs e outro a parte de arqueiro.
Quanto aos leveis de ajuste de promoçao, acho bem justo, vai fazer com que tenha um numero maior de chars por pessoa. Por exemplo:
Fiz um knight e escolhi um caminho, la pelas tantas, decido que nao gostei e vou querer fazer um novo.
Aposto que isso ira trazer muitos novos players e antigos que pararam de jogar, alem de fazer com que os atuais sintam-se motivados em explorar as novidades.
Tibia, como era em essencia, quando comecei a jogar, nao existe ha um bom tempo. Ja fizeram varias mudanças radicais, que descaracterizaram, continuo jogando, pois ainda é o melhor MMORPG para mim, mas aposto numa nova mudança radical.
@
Dark Black Magician:
Existe alguma possibilidade da adiçao de alteraçoes climaticas?
Ou alguma coisa relacionada a mudanças temporarias de cidades, como World Quests, por exemplo, cidade infestada por DEMONS, ou algo bem foda... O sprite da cidade de Carlin destruido durante um periodo enquanto esta ocupado por Orcs...