Postado originalmente por
gabriellhm
Se eles vão fazer um 'GT' pro Naruto, provavelmente vai ser focado na próxima geração e não no Naruto mais velho. Não tem sentido mudar o público alvo de algo que faz tanto sucesso.
Obra de arte? wat
É aí resta esperar se vai ser ou n com o msm Naruto, na minha opniao vai ser com o naruto msm, o que o autor quer talves é acompanhar o publico um pouco mais antigo que já nao é mais adolescente. Com o publico jovem já é visto no manga do Naruto que o Kishimoto n tem mais aquela manha que tinha de fazer o manga como antes, tanto é que ele acabou adiando de mais o manga, o Naruto ganhou poderes de mais, dava pra estender, mas o Kishi, eu sei q ele ja tinha anunciado faz uns 2 anos q iria finalizar o manga esse ano, mas a partir desse ano ele ja devia estar cançado da série.
Eu pelo menos depois da luta contra o fodao do Nagato, o manga pra mim ja ficou uma bosta, ja n custava o Itachi e o Jiraya terem morrido, agora recentemente você vê um Orochimaru todo mudado. O que salvou pra mim a série foi a roupa bolada do Naruto de Rikidou Sennin, mas pena que a Kaguya foi uma vilã bem sem graça, e essa luta final do manga ta bem apressada. Enfim eu acho que o Kishimoto só keria finalizar a temporada do publico mais jovem, e ir pra um estilo novo desafiador pra ele e ir pro publico adulto uma nova geraçao de Naruto, porq pelo menos pra esse estilo de Naruto n ta mais saindo ideia boa n rs. E novamente citando Dragon Ball, que tambem teve essa fase, onde o Goku era criança, e desenvolveram mais o anime mostrando a fase adulta dele, q deve ter surpreendido na epoca qm acompanhava o anime/manga, e deu mto certo, ainda q o Goku quando criança já era o "homem" mais forte da terra. Talves Kishi queira fazer mais ou menos o msm.
Ah sobre Dragon Ball GT, cara eu pelo menos n consigo citar um erro de dragon ball gt, ótima trilha sonora, ótimo enredo, ótimos vilões(quase o mundo intero do mal cara que massa), ótimo final pra "finalizar" a historia(goku imortal, quér mais q isso?rs), tirando a parte lá do neto lá da Pan, mas pelo menos akilo ali confirmou q o Goku virou imortal.