Página 425 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    09-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Parece que vai ter um Naruto GT, alguém confirma?

Se for verdade mesmo, não quero nem ver a bosta que vai ser.
    Provavelmente sim no trailer do filme Naruto:The Last, o narrador diz que havera uma conexao no filme, entre o fim do naruto que conhecemos e algo novo(o que eu vi dizia algo como "nova geracao" mas foi uma traducao em espanhol, em portugues eu achei diferente), provavelmente uma nova temporada. A conexao seria a idade do Naruto no filme novo visual etc, talves a nova temporada comece a partir desse filme, no msm estilo q o filme recente do dragon ball z q teve como objetivo continuar de novo a serie, filme que teve o msm criador(achei esse filme uma bosta), diferente do dragon ball GT q foi outro autor(eu n sei porq o pessoal n curte o GT, aquilo foi uma obra de arte pro dragon ball, Goku virou imortal, cara massa de mais).

Enfim, essa provavel nova temporada do Naruto, sera pra um publico mais adulto, visto que o Naruto aparenta no filme ter uns 18 ou 20+ anos. O que o autor podera explorar vai ser as regioes, paises ou continentes fora dos paises ninjas, seguindo exemplo de Hunter x Hunter, Toriko ou ateh msm dragon que explorou tanto outros planetas quanto o futuro. Lembrando, alguns pensam/falam "AAAAH mas o Naruto virou Deus, ja ta com tudo os paranaue de poder", ele pode ter virado fodalhao, mas virou o fodalhao dos ninjas dakeles paises, nao do resto do mundo, n virou Deus, soh virou o mais forte daquelas regioes e ainda nem da pra saber se os seus poderes serao ou nao retirados pelo Rikudou Sennin.

Na minha opniao sera algo foda, pro pessoal mais adulto msm, soh resta esperar pra ver se vai ser bom ou nao, ou melhor se vai lan'car rs. PS: Se vc procurar sobre o filme, e n curte spoiler nem veja por enquanto, pq vc vai meio q vai saber sobre o que aconteceu com o sasuke rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Narkiles; 15-10-2014 às 20:50.

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narkiles Ver Post
    Enfim, essa provavel nova temporada do Naruto, sera pra um publico mais adulto, visto que o Naruto aparenta no filme ter uns 18 ou 20+ anos. O que o autor podera explorar vai ser as regioes, paises ou continentes fora dos paises ninjas, seguindo exemplo de Hunter x Hunter, Toriko ou ateh msm dragon que explorou tanto outros planetas quanto o futuro. Lembrando, alguns pensam/falam "AAAAH mas o Naruto virou Deus, ja ta com tudo os paranaue de poder", ele pode ter virado fodalhao, mas virou o fodalhao dos ninjas dakeles paises, nao do resto do mundo, n virou Deus, soh virou o mais forte daquelas regioes e ainda nem da pra saber se os seus poderes serao ou nao retirados pelo Rikudou Sennin.

Na minha opniao sera algo foda, pro pessoal mais adulto msm, soh resta esperar pra ver se vai ser bom ou nao, ou melhor se vai lan'car rs. PS: Se vc procurar sobre o filme, e n curte spoiler nem veja por enquanto, pq vc vai meio q vai saber sobre o que aconteceu com o sasuke rs.
    Se eles vão fazer um 'GT' pro Naruto, provavelmente vai ser focado na próxima geração e não no Naruto mais velho. Não tem sentido mudar o público alvo de algo que faz tanto sucesso.

(eu n sei porq o pessoal n curte o GT, aquilo foi uma obra de arte pro dragon ball, Goku virou imortal, cara massa de mais).
    Obra de arte? wat

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Naruto e Sasuke viraram guerreiros gigantes hiper poderosos, é isso?

Bom, a luta tá legal. Vou querer ver no anime daqui uns 15 anos, quando finalmente o anime chegar lá por conta dos fillers infinitos.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece mais uma luta de megazord.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo mais ou menos.

Gostei da evolução de poderes dos dois, ambos focking OP.

Publicidade:

Registro
    09-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Se eles vão fazer um 'GT' pro Naruto, provavelmente vai ser focado na próxima geração e não no Naruto mais velho. Não tem sentido mudar o público alvo de algo que faz tanto sucesso.

Obra de arte? wat
    É aí resta esperar se vai ser ou n com o msm Naruto, na minha opniao vai ser com o naruto msm, o que o autor quer talves é acompanhar o publico um pouco mais antigo que já nao é mais adolescente. Com o publico jovem já é visto no manga do Naruto que o Kishimoto n tem mais aquela manha que tinha de fazer o manga como antes, tanto é que ele acabou adiando de mais o manga, o Naruto ganhou poderes de mais, dava pra estender, mas o Kishi, eu sei q ele ja tinha anunciado faz uns 2 anos q iria finalizar o manga esse ano, mas a partir desse ano ele ja devia estar cançado da série.

Eu pelo menos depois da luta contra o fodao do Nagato, o manga pra mim ja ficou uma bosta, ja n custava o Itachi e o Jiraya terem morrido, agora recentemente você vê um Orochimaru todo mudado. O que salvou pra mim a série foi a roupa bolada do Naruto de Rikidou Sennin, mas pena que a Kaguya foi uma vilã bem sem graça, e essa luta final do manga ta bem apressada. Enfim eu acho que o Kishimoto só keria finalizar a temporada do publico mais jovem, e ir pra um estilo novo desafiador pra ele e ir pro publico adulto uma nova geraçao de Naruto, porq pelo menos pra esse estilo de Naruto n ta mais saindo ideia boa n rs. E novamente citando Dragon Ball, que tambem teve essa fase, onde o Goku era criança, e desenvolveram mais o anime mostrando a fase adulta dele, q deve ter surpreendido na epoca qm acompanhava o anime/manga, e deu mto certo, ainda q o Goku quando criança já era o "homem" mais forte da terra. Talves Kishi queira fazer mais ou menos o msm.

Ah sobre Dragon Ball GT, cara eu pelo menos n consigo citar um erro de dragon ball gt, ótima trilha sonora, ótimo enredo, ótimos vilões(quase o mundo intero do mal cara que massa), ótimo final pra "finalizar" a historia(goku imortal, quér mais q isso?rs), tirando a parte lá do neto lá da Pan, mas pelo menos akilo ali confirmou q o Goku virou imortal.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato realmente o epílogo vai ser no filme, porque faltam 2 capítulos para acabar agora e a luta ainda continua.

Destruíram a cabeça das estátuas do Madara e do Hashirama, estou até vendo trocarem elas e colocar uma do Naruto e uma do Sasuke, hue.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, pelo menos rolou porrada pra cacete, prefiro isso a aquela luta de super poderes.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, o bom e velho taijutsu! Curti a pancadaria e os golpes antigos sendo usados. Tô curioso e ansioso pra ver o próximo episódio.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo Naruto ganhando a luta da mesma forma que fez com o Neji.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto