Página 420 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 320370410418419420421422430470 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.191 a 4.200 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah gente, mas vc pegam tudo que ele fala e junta num shitstorm gigante.

Personagem relevante que morreu durante a série só tem o BB e o Ace. Que tiveram participação.

Roger já começou morto, a importância dele tá como um mártir para os piratas, um símbolo a ser perseguido, alcançado e superado.

Depois dessa frase minha, podem fechar o tópico, vlwflw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece é um anime destinado há um público mais jovem, portanto não vai ter tantas mortes, achei que isso fosse mudar com a morte do Ace e Barba Branca, mas parece que foi um acontecimento único.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Bah gente, mas vc pegam tudo que ele fala e junta num shitstorm gigante.

Personagem relevante que morreu durante a série só tem o BB e o Ace. Que tiveram participação.

Roger já começou morto, a importância dele tá como um mártir para os piratas, um símbolo a ser perseguido, alcançado e superado.

Depois dessa frase minha, podem fechar o tópico, vlwflw.
    Finalmente alguém que tem uma boa interpretação (ou alguém que não me odeie, enfim)

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    One Piece é um anime destinado há um público mais jovem, portanto não vai ter tantas mortes, achei que isso fosse mudar com a morte do Ace e Barba Branca, mas parece que foi um acontecimento único.
    Yup. One Piece e Fairy Tail são bons exemplos de mangás "conto de fadas" onde tanto mocinhos como vilões não costumam morrer, tanto pelo público ao qual é destinado como opção do autor para usar esses personagens mais tardes ou somente para preservar os mesmos.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Nenhum desse é relevante. São personagens que apareceram em 1, 2 ou 3 capítulos, não tiveram nenhum impacto suficiente para ser relevante no mangá.

Você pode perguntar a si mesmo, para cada personagem desses:

Ele apareceu em quantos capítulos?
    Poucos = Não é relevante

Sabemos como é exatamente a personalidade dele e a maneira que ele pensa?
    Não = Não é relevante

O próprio Roger, que é dado como um dos mais fortes do mangá, apareceu em poucos capítulos, não chega a ser uma presença constante em alguma saga de One Piece, tão pouco sabemos a personalidade dele, os poderes dele, nada que o deixe em um patamar de por exemplo Mihawk (em termos de relevância) para que a morte dele tenha um bom impacto.

A verdade é bem simples: em mais de 700 capítulos só houve 2 mortes impactantes em One Piece: Ace e Barba Branca, ambos em Marineford, que é a melhor saga do mangá. Ou seja, o mangá tem sim um ar de conto de fadas onde os seus personagens favoritos não vão morrer (totalmente ao contrário de um seriado chamado Game of Thrones, onde o autor mata muito personagem querido, aquele gordo do caraio)

Em One Piece o estilo é similar ao de Fairy Tail, onde é muito raro um personagem morrer. Se todos os mugiwara começarem hoje uma batalha mortal, cada um enfrentando 1 adversário, todo mundo sabe que todos os mugiwara ficarão vivos ao final da batalha. Faz parte do autor decidir se irá dar um fim ao personagem ou não, se o Oda prefere não dar fim aos personagens, mesmo vilões, tudo bem ué.

Pra mim é um grande defeito de One Piece, mas se os fãs gostam, por mim tudo bem, cada um com seu gosto.
    Ué Man, mas nos conhecemos traços de Norland e Saul, sabemos que Norland gostava de ajudar as pessoas, era forte, e contava suas aventuras sem medo que todos achem que são mentiras. E sabemos que Saul era tão leal aos seus princípios e ao que ele achava certo que ele pediu ao Aokiji que matasse ele no lugar da Robin.

Mas independente disto, não entendo esta necessidade de ter morte para ser bom, acho que para ser bom só precisa ter um enredo legal, e isto One Piece tem, a grande questão de não ter mortes que não sejam figurantes ou flash back, além de Ace e BB, é que o público alvo do mangá também é crianças, se não veríamos muitos personagens morrendo, e umas explicações melhores para quando os piratas conseguem escapar.

"A melhor espada fica na Bainha"

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode perguntar a si mesmo, para cada personagem desses:

Ele apareceu em quantos capítulos?
    Poucos = Não é relevante

Sabemos como é exatamente a personalidade dele e a maneira que ele pensa?
    Não = Não é relevante

O próprio Roger, que é dado como um dos mais fortes do mangá, apareceu em poucos capítulos, não chega a ser uma presença constante em alguma saga de One Piece, tão pouco sabemos a personalidade dele, os poderes dele, nada que o deixe em um patamar de por exemplo Mihawk (em termos de relevância) para que a morte dele tenha um bom impacto.
    UHUSHUEHusahuehasueHUSHEUHSAUEHuasheUHAsueHUasheuh sauehsauheusaheuhasuehusaheuhasuehausehuasheuhaseu hasuehusaheusaheuhsauehusaheusaheusaheuhsauehsauhe usaheuhsaeuhsauehusaheusaheuhsauehusaheuahseuhasue hsauehuashehaseuhasuehusaheusaheuahse

É tanta burrice pra um user so que ele nao aguenta despejar tudo no topico de naruto e tem que vim falar merda aqui tambem.

Publicidade:

Última edição por Goldigo; 07-10-2014 às 22:11.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente, falta interpretação.

Falo do Oda construir um personagem e matar ele.

Matar um personagem relevante na história.

Roger já começou a história morto.

Matar Sanji, matar Akainu, matar o Enel é matar um personagem relevante.
    Roger já começou o mangá morto, Oda não matou um personagem que ele trabalhou bem, apenas usou a morte dele como o ponto de partida do mangá.

Favor não fingir que não estão entendendo isso, você é inteligente o suficiente pra entender isso.

Aonde falei isso? .-.
    Matou uma porra de personagens em flashbacks. Eles importam porque fazem parte da construção do cenário de outros personagens. Lide com o hate.

E você disse, sim. Se não lembra é porque realmente fala um monte de besteira da boca pra fora e não se policia. Mas nunca mais vou ter uma discussão (com você) sobre como se avalia algo objetivamente, estabelecendo-se valores de referência e etc. Então, tanto faz.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Matou uma porra de personagens em flashbacks. Eles importam porque fazem parte da construção do cenário de outros personagens. Lide com o hate.
    Matar personagens que não possuem uma importância / relevancia grande para o mangá é muito fácil.

Começar uma batalha no mangá e saber que nenhum personagem vai morrer, pelo menos pra mim, é triste. E isso vem acontecendo faz 700 capítulos em One Piece (salvo marineford, rip bb, rip ace)

E você disse, sim. Se não lembra é porque realmente fala um monte de besteira da boca pra fora e não se policia. Mas nunca mais vou ter uma discussão (com você) sobre como se avalia algo objetivamente, estabelecendo-se valores de referência e etc. Então, tanto faz.
    Não disse, você está mentindo ou distorcendo algo que eu disse. Esse é o seu problema, você se finge de não ter entendido exatamente o que eu quis dizer e começa a, por uma interpretação errada (seja intencional ou não) querer discutir em cima disso...

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citei Game of Thrones por ser uma história onde vários personagens importantes na trama acabam por morrer ao decorrer da história sem que o autor se preocupe em magoar ou não os fãs dos personagens.

Estou falando de história apenas, não se um é mangá ou outro série.
    Você não entendeu o que eu quis dizer, o fato de serem mídias diferentes não importa. O autor de GoT não se importa em magoar os fãs com morte das personagens porque o público alvo é diferente. One Piece tem um público infantil muito grande e o Oda sempre procura agradar essa parte dos fãs.

Matar personagens que não possuem uma importância / relevancia grande para o mangá é muito fácil.

Começar uma batalha no mangá e saber que nenhum personagem vai morrer, pelo menos pra mim, é triste. E isso vem acontecendo faz 700 capítulos em One Piece (salvo marineford, rip bb, rip ace)
    Então para de ler ou para de chorar. O Oda provavelmente vai manter isso até o final do mangá, ele apela bastante pro público infantil e vai continuar assim até o final.
    Querendo ou não, todos os shounen populares são previsíveis, cada um do seu próprio jeito.

Até hoje não entendi porque você ainda lê One Piece, todos seus posts dão a entender que você só se importa pra lutas cheias de poderes sem fim e sempre quer que alguem morra no final. lol

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Você não entendeu o que eu quis dizer, o fato de serem mídias diferentes não importa. O autor de GoT não se importa em magoar os fãs com morte das personagens porque o público alvo é diferente. One Piece tem um público infantil muito grande e o Oda sempre procura agradar essa parte dos fãs.
    Só acho que o Oda manter esse "conto de fadas" onde a galera não morre chato. Eu gosto de mangás em que eu não saiba se o personagem vai ficar vivo ou morto depois de uma luta (exceto protagonista). Isso é algo que não gosto em One Piece, e acho que é um defeito sim, mas aí é minha opinião.

Então para de ler ou para de chorar. O Oda provavelmente vai manter isso até o final do mangá, ele apela bastante pro público infantil e vai continuar assim até o final.
    Querendo ou não, todos os shounen populares são previsíveis, cada um do seu próprio jeito.

Até hoje não entendi porque você ainda lê One Piece, todos seus posts dão a entender que você só se importa pra lutas cheias de poderes sem fim e sempre quer que alguem morra no final. lol
    Eu acho One Piece fantástico.

Tem alguns personagens fodásticos como Sanji e Joker.

Sem dúvidas tá no meu top 5 de mangás favoritos.

Só acho que o mangá seria muito melhor se houvessem mais mortes =p

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    UHUSHUEHusahuehasueHUSHEUHSAUEHuasheUHAsueHUasheuh sauehsauheusaheuhasuehusaheuhasuehausehuasheuhaseu hasuehusaheusaheuhsauehusaheusaheusaheuhsauehsauhe usaheuhsaeuhsauehusaheusaheuhsauehusaheuahseuhasue hsauehuashehaseuhasuehusaheusaheuahse

É tanta burrice pra um user so que ele nao aguenta despejar tudo no topico de naruto e tem que vim falar merda aqui tambem.
    Tem vezes que meu monitor fica fedendo por causa disso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic