Nenhum desse é relevante. São personagens que apareceram em 1, 2 ou 3 capítulos, não tiveram nenhum impacto suficiente para ser relevante no mangá.
Você pode perguntar a si mesmo, para cada personagem desses:
Ele apareceu em quantos capítulos?
Poucos = Não é relevante
Sabemos como é exatamente a personalidade dele e a maneira que ele pensa?
Não = Não é relevante
O próprio Roger, que é dado como um dos mais fortes do mangá, apareceu em poucos capítulos, não chega a ser uma presença constante em alguma saga de One Piece, tão pouco sabemos a personalidade dele, os poderes dele, nada que o deixe em um patamar de por exemplo Mihawk (em termos de relevância) para que a morte dele tenha um bom impacto.
A verdade é bem simples: em mais de 700 capítulos só houve 2 mortes impactantes em One Piece: Ace e Barba Branca, ambos em Marineford, que é a melhor saga do mangá. Ou seja, o mangá tem sim um ar de conto de fadas onde os seus personagens favoritos não vão morrer (totalmente ao contrário de um seriado chamado Game of Thrones, onde o autor mata muito personagem querido, aquele gordo do caraio)
Em One Piece o estilo é similar ao de Fairy Tail, onde é muito raro um personagem morrer. Se todos os mugiwara começarem hoje uma batalha mortal, cada um enfrentando 1 adversário, todo mundo sabe que todos os mugiwara ficarão vivos ao final da batalha. Faz parte do autor decidir se irá dar um fim ao personagem ou não, se o Oda prefere não dar fim aos personagens, mesmo vilões, tudo bem ué.
Pra mim é um grande defeito de One Piece, mas se os fãs gostam, por mim tudo bem, cada um com seu gosto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação
