Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A saga realmente ta enrolada(o que torna cansativa), mas não sei se já teve isto antes em outras sagas, que se tiver tido, ninguém percebeu por ler um depois do outro.
No final da Saga é capaz que as coisas aconteçam rápido até o começo da outra, como aconteceram rápido entre o final de Alabasta e começo de SKypiea, final de Skypiea e inicio de CP9, final de CP9 e inicio de Moria, o final de Sabody e o começo da da invasão para Impel Down
"A melhor espada fica na Bainha"

Que como todos sabem, 1 semana de espera, é 1 semana de sofrimento, ainda mais para esta geração de impacientes, que somos nos.
Isso eh o que eu mais odeio no Oda, pqp, faz trocentas mil pausas... agora no final do ano, certo que vai ter uma pausa de 2 a 4 semanas![]()
Último capítulo foi bem chato com o Bellamy no final.
Mas acho que o Bellamy pode acabar morrendo mesmo ali.
E realmente saga tá muito demorada, Oda enrolando muito. Espero que até o fim do ano ao menos tenha um start na final fight.
Eu quero que o Bellamy morra, e que ninguém chore por ele, que ele fique esquecido mesmo.
Se ele morrer, e alguém chorar, ou se ele não morrer, eu vou ficar muito decepcionado.
Pode ficar com raiva, de uma traição de Dofly, mas chorar por ele não, embora eu prefiro que a morte dele nem seja sentida do que simplesmente alguém perceba e fique com raiva.
One Piece em pausa repentina essa semana.
Ainda sem informações do motivo.
E HxH parou também né? BTW, preciso estudar, ao mesmo tempo que preciso organizar minha vida, Toriko, Bleach, HxH, para acompanhar, Shaman King, CDZ, Naruto, Tokyo Ghoul, Hitman Reborn, e outros tantos para terminar.
Caraca vei, não sei se eu estudo ou se eu leio mangá.