Essa semana os Munsters estão generosos, também achei o meu die (desculpa postar minha ss aqui):
Gogogo achar em Luminera!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Essa semana os Munsters estão generosos, também achei o meu die (desculpa postar minha ss aqui):
Gogogo achar em Luminera!
Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320
:O eu não acredito! Só porque desmotivei, aparece Die até do c* da galinha, HUAUHAHUAUH
PARABÉNS, CARA!
Pior que eu não acho mais nada, deve ter uma penca de gente caçando munster agora.
Treze Futebol Clube <3.
Se for preciso matar mais de 300 outra vez fica difícil . Hahaha.
Parabéns, conseguiu muito rápido o seu.
Um pouquinho atrasado, mas eu nem importei huehue.
Desmotivado acho que todos nós estamos. Ontem eu ainda vi o die do @lfrs em Unitera e pensei "próximo die só daqui algumas semanas", mas aí resolvi fazer uma procura rápida hoje, já estava perdendo a paciência, pois não estava achando nada, loguei em Iridia jurando que seria a última visita do dia kkk.
Algo positivo que posso tirar desse grande número de gente procurando, é que parece que todos combinaram de deixar os rat na life red, isso ajuda muito para deslogar o char com mais facilidade e, como Rookgaard está vazia, não tem ninguém para mata-los. Claro que antes isso era mais simples, pois era possível deslogar o character logo após logar mesmo se estivesse com o batlle, eu utilizei muito disso durante algum tempo e fiquei com muita raiva após um certo update em que percebi que não era mais possível rsrsrs.
Última edição por Zezinho Zideia; 07-10-2014 às 00:47.
Parabéns ai Zideia!!!
420, este número é realmente mágico, se é que me entendem! rs
Valeu Aron !
Passando para deixar a imagem do achievement .
E também para avisar que o die já está à venda ;p
421º
422º
423º
424º
425º
426º
427º
428º
429º
430º
431º
432º
433º
434º
435º
436º
437º
438º
439º
440º
441º
442º
443º
444º
445º
![]()
Última edição por Zezinho Zideia; 29-10-2014 às 17:39.
Por isso eu não tenho achado muitos Munsters esses dias! Hahaha
Gogo 666!
Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320
Maquina de matar munster.
Você está se vingando por todos os noobs que morreram nas patas e nos dentes desses ratos malditos rsrs
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
446º
447º
448º
449º
450º
Depois disso fiquei algumas semanas sem procurar... Até que agora a pouco resolvi entrar em Iridia para tentar vender o die e pretendia logo depois começar a visitar os mundos a procura de Munster.
Assim que loguei tive uma surpresa :
451º
Além do Munster, a surpresa é que percebi que as novas fusões já aconteceram, ultimamente eu estou meio desligado com o tibia e não imaginava que isso já tivesse acontecido... Bateu aquele desanimo e adiei a procura.
Com isso, eu já começo a pensar em um certo número de Munster para encerrar a minha caça aos Munster, eu gostaria de chegar lá o mais rápido possível, mas com os mundos reduzidos e com a minha disposição para o jogo após o update, que ao meu ver deixou Rookgaard praticamente morta, acho que ainda vai demorar ...
Última edição por Zezinho Zideia; 14-11-2014 às 23:11.