Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Zezinho Zideia; 11-12-2016 às 21:19.
754
755
756
757
758
759
Olha o 5° die aí
760
Achievement:
761
![]()
Não poderia deixar de registrar este momento aqui.
![]()
Na verdade, o que eu fiz foi trocar 2 dos dados que eu tinha por 1 em meu servidor.
Ao todo dropei 5 dados, o último foi 1 ano atrás, praticamente não procurei esse ano, faz um tempinho que estou travado no Munster 860 haha.
Gostaria muito de chegar no Munster de número 1000, mas não sei se será possível.

Tem um em premia pra me vender??![]()
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
1000
Passando aqui pra atualizar que o Munster 1000 foi morto no dia 24/11/2020, exatamente 1 dia após a cip deletar a conta do meu personagem principal "Zezinho Zideia" (Nunca usei programas ilegais para ter qualquer vantagem, mas, sim, já abusei de alguns bugs, fiz diversas negociações envolvendo dinheiro real e também tive a inocência de ter comprado algumas tibia coins de origem ilegal, ou seja, tive atitudes que a empresa julga pertinentes para o delet).
Enfim, esse tópico foi iniciado há quase 10 anos, lembro que na época eu esperava ter uma média de 1 dado para cada 200 Munters e, no fim, eu estava certo, visto que foram 5 dados (Munters 79, 105, 420, 721 e 760) para 1000 Munters.
Uma pena não ser mais possível visualizar as imagens que postei aqui com hospedagem do tinypic, além disso, perdi a grande maioria das imagens da trajetória final até o Munster 1000.
Contudo, tenho tudo muito bem guardado em minhas memórias, guardo um carinho enorme por Rookgaard e por esse tópico também.
Obrigado a todos que acompanharam essa jornada e me incentivaram de alguma forma ♥️
Última edição por Zezinho Zideia; 30-01-2022 às 16:30.