caramba tem que ter mta paciência em uahsuashu boa sorte aí ! :`P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
caramba tem que ter mta paciência em uahsuashu boa sorte aí ! :`P
522º
523º
524º
525º
526º
527º
528º
529º
Ocorreu um probleminha na hora de bater a ss do Munster de número 529... Cheguei até de comentar com a galera no bate papo do forum. Eu ia tentar fazer um fakezinho pra representar, mas a preguiça me fez postar assim mesmo.
530º
Aproveito para passar uma trágica notícia (pelo menos para mim).
Ontem loguei apenas no servidor de Elysia e encontrei o Munster de número 529... Vocês já devem ter percebido que geralmente posto aqui de 10 em 10 Munsters. Então, hoje sai em procura do Munster 530 para postar aqui no tópico. Entrei em uma das contas e logo encontrei o Munster em Refugia... Passei para a outra conta e me deparei com seguinte surpresa:
Elysia foi o mundo onde consegui o primeiro dice e Iridia o último, inclusive o dado estava nessa acc.
Não faço a menor ideia do motivo disso ter acontecido, sinceramente, eu não esperava, tanto que nem mesmo tomei o cuidado de passar o dado para minha acc principal.
É a primeira vez que perco uma conta, então não sei bem o que fazer, tentei entrar pelo site para buscar entender o motivo, mas não foi possível, ao tentar recuperar a conta mostra que a conta não pode ser recuperada...
Bom, fico um pouco chateado com isso, não pela perda do dice, mas pq deu muito trabalho criar todos esses chars e chegar até aqui... Eu pretendia ir um pouco além disso, mas agora vou pensar um pouco e decidir se realmente vale a pena "recomeçar".
Última edição por Zezinho Zideia; 22-05-2015 às 17:30.
era que level seus cahrs dessa conta que vc perdeu?
Red velvet~
Acredito que foi por este motivo que a conta foi deletada
Red velvet~
Sei que nessa história de DDoS, Guild de Phytera foi deletada, com seus membros. Talvez tenham aproveitado pra passar o rodo em mais algumas denuncias já que não duvido que já tenham te denunciado como sendo bot de log in automático. Qualquer rival o teria feito.
Tenta a sorte em [email protected]. Fala que é parte de um projeto de coleta de dados pra tentar um artigo sobre a frequência dos drops; linka a board pra mostrar que é conhecido e que você se reveste de credibilidade na comunidade e mostra você sempre tava no pc, inclusive pra bater as SS, sei lá...
Explicar a situação (sem se exaltar) e tentar recuperar a conta não vai lhe custar mais do que dez minutos.
Última edição por jean_satan; 22-05-2015 às 01:17.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Depois a gente acerta os honorários in box
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Não vou dizer que é o seu caso Zideia, mas atualmente surgiu uma onda de "caçadores de munster" em todos os servidores e posso te afirmar que 90% desses caras estão usando bot com login automático para caçar e vender o loot por dinheiro RL.
Acredito que alguém tenha reportado para a CipSoft esse fato e eles começaram a ficar de olho em quem tinha um comportamento suspeito.