Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
#Partiu trapar galera em Luminera. (rimou)
A de amor
B de baixinho
C de Caca
Após alguns dias de "depressão" por perder o dado de Luminera rsrs.
Resolvi sair em busca do Munster 400.
394º
395º
396º
397º
398º
399º
400º
![]()
Pelo tamanho do 400, nesse Munster só tem ventos.
Partiu 500?
Vazio, vazio, vazio ... Parece que toda sorte que tive nos 200 primeiros foi transformada em azar nos 200 últimos, hahaha.
Ainda não sei se vai ter 500, já tem quase 1 ano que decidi começar a procurar os Munster (o tempo voa ...). E a verdade é que procurar Munster vem se tornando uma tarefa cada vez mais difícil.
Lembro que quando comecei a única concorrência que eu tinha era o polonês, hoje é bem diferente, a concorrência aumentou muito, o que eu já esperava acontecer um dia... Mas o grande número de botters é o que realmente desanima, isso tudo somado ao tempo disponível que se torna cada vez mais curto, me fez decidir parar de traçar metas como fazia antigamente.
Vou continuar aos poucos, mas sem garantir nada a partir de agora rsrs.
Isso que tu já chegou nos 400 e dropou duas vezes, amigo. Eu cheguei no 20 e já desmotivei, mas não por munster ou qualquer outra coisa, e sim por ver que perdi muitos munster para bot, isso entristece, uma tarefa tão simples e muitas vezes até divertida, acaba por ser vencida por um robô. :/
Treze Futebol Clube <3.
O tópico foi criado apenas em Dezembro de 2013, mas eu lembro bem que foi no dia 26/09/13 que decidi definitivamente começar a procurar os Munster, criei os 10 primeiros personagens e com somente uma olhadinha em cada um deles consegui encontrar o Munster em Pacera e Unitera, o que me mostrou que eu podia sim seguir em frente com isso.
Hoje, 1 ano após, a animação já não é mais a mesma, mas para que não passasse em branco, eu decidi tentar a sorte e ver se conseguiria encontrar algum Munster por aí
401º
![]()
Última edição por Zezinho Zideia; 26-09-2014 às 23:23.
Gratz pelos 400 Munster e 1 ano de proucura!
Só nós sabemos o quanto dificil foi arrastar essas cadeiras até aí, mas valeu a pena
Até corpo morto do Zideia Pythera apareceu no print hehe.
402º
403º
404º
405º
406º
407º
408º
409º
410º
411º
412º
413º
414º
415º
Essa foi a terceira vez que tive o drop de cookie, mas a primeira que caíram dois cookies.
416º
417º
418º
419º
BúúÚÚÚúúúÚÚÚúúú !!!
420º
Agradeço por não existir die em Dawnport![]()
Última edição por Zezinho Zideia; 06-10-2014 às 20:57.
Boaaaa 3/420. Vazem daqui maconheiros
Gogogo 4º die!