Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Open PvP Retrô

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Open PvP Retrô

Tópico para a discussão do artigo do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    Isso é realmente o melhor que eu poderia fazer da minha vida? Caçar insetos repugnantes e gigantescos, mas também perigoss e fedidos sempre. Os estudiosos os chamam de Ancient Scarabs. Ancient...
    Leia na íntegra:
    Open PvP Retrô

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus seja louvado!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma pergunta quando se diz: 2 servidores bloqueado para transferência.. não vai ser possivel nunca transferi char pra um desses servidores.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joba Ver Post
    Só tenho uma pergunta quando se diz: 2 servidores bloqueado para transferência.. não vai ser possivel nunca transferi char pra um desses servidores.
    Uma pergunta com ponto final.

Mas é isso mesmo, nunca poderá transferir chars de outro mundo para esses. Mas falaram que depois de um tempo vão adicionar mais 2 servers retro-pvp além dos primeiros que virão que estará aberta a world transfer.

Registro
    24-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Uma pergunta com ponto final.

Mas é isso mesmo, nunca poderá transferir chars de outro mundo para esses. Mas falaram que depois de um tempo vão adicionar mais 2 servers retro-pvp além dos primeiros que virão que estará aberta a world transfer.
    Cara.. pelo que eu sei, vão criar mais servers retrô pvp.. mais a transfer vai ser bloqueada.. na enquete 70% pediu pra bloquear.. ctz que irão bloquear... pode ser que criem alguns sem o bloqueio.. sei la..

EDIT: Li isso no tibiabr !!

Quantos mundos Open PvP Retrô haverá?

Atualmente, A CipSoft planeja começar com dois novos mundos Open PvP Retrô que serão bloqueados para transferências: um localizado na América do Norte e outro localizado na Europa.
    Além disso, eles pretendem criar dois mundos Open PvP Retrô em que as transferências são permitidas. Provavelmente, tranformarão os servidores Hardcore PvP com transferência livre Calva e Calvera em dois mundos Open PvP Retrô. É planejado dar aos habitantes destes mundos a escolha de ficar ou usar um voucher de transferência de mundo. Por favor, tenha em mente que somente será possível voltar para um servidor com o mesmo tipo de PvP do servidor original do personagem ou ir para um servidor com PvP ainda mais restrito. Mais informações sobre o que exatamente irá acontecer com Calva e Calvera e sua comunidade virá em breve.

Publicidade:

Última edição por PedroRoox; 06-10-2014 às 12:43.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PedroRoox Ver Post
    Cara.. pelo que eu sei, vão criar mais servers retrô pvp.. mais a transfer vai ser bloqueada.. na enquete 70% pediu pra bloquear.. ctz que irão bloquear... pode ser que criem alguns sem o bloqueio.. sei la..
    Sim,mas a própria cip falou o que eu escrevi ali, mas não deu nenhuma certeza ainda. E esses servers que virão depois é por causa desses 30% que votaram o contrário. Quem é contra ainda vai poder ficar nos que não tem transfer aberta.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PedroRoox Ver Post
    vai ser 2 bloqueado (1 americano e 1 europeu) e calva e calvera virará retro com transfers abertas.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendo a cipsoft, que está perdendo cada vez mais jogadores, e em vez de implementar novas mudanças para conquistar novos jogadores, faz coisas para agradar os antigos, que devo dizer, não são muitos.

Registro
    24-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Só não entendo a cipsoft, que está perdendo cada vez mais jogadores, e em vez de implementar novas mudanças para conquistar novos jogadores, faz coisas para agradar os antigos, que devo dizer, não são muitos.
    Ta doido? voÇe não tem noção como os jogadores esperavam esse dia.. muitos voltaram a jogar.. !

Registro
    03-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Boa tarde,

Cara li esse post já senti a ADRENALINAdos velhos tempos.
    Nostálgica está noticia, estou ansioso para que abram estes mundos novos

Publicidade:

Última edição por Danielneves; 06-10-2014 às 16:07.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Mundo Open PvP Retrô?
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 105
    Último Post: 26-08-2014, 21:18
  2. TIBIA - RETRO OPEN PVP
    Por Doug Dias no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2014, 16:29

Permissões de Postagem