Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O senhor está dizendo que 20k players que deixaram de jogar estavam apenas esperando um retro PVP?! Por favor!!!!
90% parou porque cansou de tomar KS de bot, se dominado por usuários que se beneficiam de bot, que dão pk com seus bot chars. Ou seja, 90% parou por conta dos bot ou porque simplesmente achou algo mais interessante para jogar/fazer.
Acredito que o numero de jogadores não vai subir por causa desses servers, o que vai acontecer é que alguns vão migrar. Dos servidores que jogam atualmente para tentar a sorte lá, dai 10 pessoas com full vocuher e seus exércitos de bots vão dominar o serve em menos de 3 meses e expulsar qualquer player que tente se engraçar por lá, dai o pessoal que foi pra lá voltará correndo pro seu servidor de origem. Isso que vai acontecer, podem tomar nota.

Boa tarde,
Cara li esse post já senti a ADRENALINAdos velhos tempos.
Nostálgica está noticia, estou ansioso para que abram estes mundos novos
Última edição por Danielneves; 06-10-2014 às 16:07.
Acho que seria bastante interessante se o server fosse completamente retro (quando as spears não quebravam e caim no chão, antigo danos de sd e magias) assim dando uma experiência mais real para os novatos do que ja foi o VERDADEIRO TIBIA .
Grynho

Retrera e não se fala mais nisso
Pensando em apenas pvp, está lindo e todo mundo está gostando.
Aceito doações de mw para Archeryx kkkkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Fala sério, vocês discutem se de 40 mil para 20 mil players on por hora tem diferença, mas a realidade é que Tibia ainda tem 40 mil jogadores, mas isso conta os online, os offline e os usuários de bot(que não estão nem on nem off, estão afk?) juntos hahaha.
Eu acho muito legal começar um servidor assim, e obviamente sem a possibilidade de transferência de mundos, quem joga em mundo PVP-on sabe a dificuldade que é querer jogar, com os mundos repletos de bots e sem a mínima possibilidade de criar um time de "humanos" para tentar combate-los, eles acabam dominando e abusando, se dizendo donos dos mundos, fazendo o que querem, colocando 1 personagem de bot ininterruptamente nos melhores spawns, enquanto isso você só vê a Cipsoft dando risada e não fazendo nada a respeito.
Muita gente se esquece, mas as principais mudanças que a Cipsoft fez em relação ao PVP, foram para tentar criar mais possibilidades para quem não usa tais recursos para jogar, enquanto ela deveria combater tais usuários das ferramentas que ela diz ser ilegal, mas na verdade ela torna isso legal implicitamente, pois o cara paga a montaria, o outfit a premium account, compra e vende inumeros premium scrolls e ela satisfeita com o trabalho destes usuários acaba dizendo amém.
Eu não queria transformar isso em 1 texto, mas só para resumir caso alguém for ler, eu não consigo ver como um servidor, que provavelmente vai ter 1k de players on por hora, vai dar certo sem a fiscalização de alguém, pois antigamente era muito fácil abusar da condição de poder bloquear qualquer pessoa em qualquer ocasião. Prevejo problemas para a Cipsoft.

Finalmente uma noticia boa, não vejo a hora de voltar o PVP de antigamente! Que alivio.