Página 563 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 63463513553561562563564565573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.621 a 5.630 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    18-09-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^

Approved !

E segundo o Tjured, ele não vê isso como bug...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por andrep1; 30-09-2014 às 11:28.

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O acesso à tutorial island não está mais disponível. Quem tiver char lá acessa normalmente, mas quem criar um novo personagem já não consegue mais acesso.

E sobre Rookgaard, que foi postado pelo CM hoje no fórum oficial:

Even though Rookgaard was part of Tibia for a very long time and even though this island has its own glory and ancient history, we have decided to not maintain and update it anymore for the time being. Our new focus for new players lies on Dawnport and therefore we will leave Rookgaard as it is. Rookgaard played its role, and it played it well, but for now we have to look ahead and not behind. Of course, all Tibia Rules still apply for Rookgaard as well. Thank you

O patch de hoje não corrigiu a questão de itens que ainda podem ser levados para Rook de Dawnport. Mas, levando em consideração o comentário do CM, é possível pensar que os itens sejam excluídos num eventual patch futuro.
    Última edição por Atlas; 30-09-2014 às 11:55.

Registro
    18-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá cara, o bug é grave e cada vez mais pessoas tão pegando itens inclusive uns tops. Duvido que eles vão conseguir deletar os itens, não acho que seja possível tal manobra até porque COM CERTEZA vão ter pessoas que não vão ter os itens deletados e mais lá pra frente isso vai dar problema... Vide caras com itens super antigos que foram modificados com o tempo mas continuam com eles em rook (scale armors, chain legs..)

Registro
    22-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quem tava apagando meus posts... mas com a correção de ontem não dá mais pra jogar itens ali da escada. CORREÇÃO >> Ainda dá pra pegar o brass set no esquema que postei!!
    Não era bug, tanto que a CIP manteve os itens... todos os pls estavam sabendo que ainda dava, pois lá se compartilha informações, enquanto isso por aqui se faz mistério até com item de respaw!!
    Última edição por Sam Spoiler; 30-09-2014 às 14:43.

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    EDIT: 29/09
    EDIT: 30/09
    Bouaa! Agora só março pra fazer os outros.

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    é possível pensar que os itens sejam excluídos num eventual patch futuro.
    Acho muito improvável, muito trabalho pra mudar algo em ilha que eles anunciaram que não terá mais nenhuma mudança.

Citação Postado originalmente por Sam Spoiler Ver Post
    pois lá se compartilha informações, enquanto isso por aqui se faz mistério até com item de respaw!!
    Nem todo mundo gosta de compartilhar informações, aqui é "Quem quiser que corra atrás".

Die só amanhã.

Edit:

Ponte de Queijo/Exevo Rat Hur.

Publicidade:

Última edição por Everton TeDD; 01-10-2014 às 15:02. Razão: Link da SS estava errado.

Registro
    22-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ridículo isso... quem quiser saber como pega o brass set basta me mandar MP que eu faço o spoiler!!

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que agora ninguém mais vai pra rookgaard. Pra que o newbie vai pra lá sendo que Dawnport é muito mais fácil de upar? Rook está praticamente um deserto, parecendo otserver. Enfim, não vejo mais porque ser rooker depois dessa cagada(ou não) da cip.

O único jeito de salvar rook seria se varias pessoas combinassem pra juntar em 1 ou 2 mundos e deixar a ilha bastante populosa e com desafios porque do jeito que está provavelmente será excluída em um futuro não tão distante.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda é possível trazer itens para Rookgaard? Se sim, como?
    Aprendi com os piores!

Registro
    22-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Tem sim... não posso postar no aberto, já tomei dois negativos aqui!!

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Entra em Grimera que eu te mostro, tô on fazendo isso, qualquer char com nick Tedd sou eu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem