Página 63 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André GaGo Ver Post
    Acho que esse é um dos tópicos que precisa ser refeito, pois alem de ir completar aniversario da sua Existência. Tem simplesmente 64 post isso conduz a perdição quando for procura algo novo. Porem acho que o tópico deveria ser dividido em Screenshots e um outro com vídeos.
    Elfo espero que pense nisso e entenda oque eu quero dizer, eu me sinto perdido em tópico grandes e antigo.

Abraços,
    André Gg
    É verdade esse tópico tá muito grande e tá difícil de achar as coisas...

por exemplo esses dias eu tava procurando um video de hunt (existem poucos) e não achei nenhum no meio de milhares de fotos.

Além do que tem fotos muitos antigas aqui ( desde 2005 acho \o/).

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por André GaGo
    acho que o tópico deveria ser dividido em Screenshots e um outro com vídeos.
    Até concordo contigo, André. Essa idéia é um tanto velha por aqui já, mas existem tão poucos vídeos que o tópico se tornaria obsoleto.

Este aqui ainda recebe bastante posts pois sempre tem screens novas, já não posso dizer o mesmo sobre os vídeos. .rec são um tanto raros por aqui, então ainda acho desnecessária a criação de um tópico só para vídeos.

Talvez eu pudesse listar todos os vídeos na primeira página, sendo essa uma forma de destacar os vídeos sem er que criar um novo tópico. O que acham?
    Última edição por Elfo; 08-08-2007 às 16:58.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enqntu isso em unitera ...
    Segundo sheng essa semana ..

Loot : Mlw and mino leather ... No knife =\

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tiver a paciência de separar os vídeos todos, eu acho uma boa, colocar na primeira página com uma pequena descrição.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava melhor fazer outro tópico, só para vídeos, e deixar fixo e fechado.
    Aí conforme vierem postando vídeos aqui (que eu acho que deve ser realmente raro) você edita lah =)

Publicidade:

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera Ver Post

Até concordo contigo, André. Essa idéia é um tanto velha por aqui já, mas existem tão poucos vídeos que o tópico se tornaria obsoleto.

Este aqui ainda recebe bastante posts pois sempre tem screens novas, já não posso dizer o mesmo sobre os vídeos. .rec são um tanto raros por aqui, então ainda acho desnecessária a criação de um tópico só para vídeos.

Talvez eu pudesse listar todos os vídeos na primeira página, sendo essa uma forma de destacar os vídeos sem er que criar um novo tópico. O que acham?
    Concerteza cada usario aqui tem seu video interessante, boss, hunt, loot...
    Mas não postei nesse tópico pq creio que não vai ter o "sucesso" que la em "Videos" que vc cria um tópico e fala "sheng rook" por exemplo dai vc não vai sair procurando em N paginas até achar, Eu voto em um novo Tópico pra os videos, mas removendo todos os video pra esse novo tópico (colocando em links como vc disse) e sempre ir listando.
    e Screenshots um novo tópico, muitos tópico precisam ser "enxutos".
    E uma outra coisa Tópicos criados relacionado a rook fosse removido pra esse forum ou mesclado, Pois eu mesmo tenho um video matando sheng no forum de videos e ja vi muitos outros de rook lá, Seria mais interessante pra o pessoal d rook do que main.

P.S.: Campeonato plz da melhor coleção do forum :triste: :wscared:
    Tem quer bota esse povo pra animar.

Abraços,
    André Gg
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

www.flogao.com.br/supremosamera :rolleyes:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richarlinson Ver Post
    Se você tiver a paciência de separar os vídeos todos, eu acho uma boa, colocar na primeira página com uma pequena descrição.
    Acho que isso nao vai valer muito a pena, pois antigamente (pelo que eu lembre), o tópico era apenas para Screenshots, e a um tempo o Elfo colocou para vídeos também. Então, não tem tantos vídeos assim.
    o unico que eu vi aqui foi o do Lork, da Facçao lá.

Mac'

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria aqui sabe qual era, e continua sendo, minha posição quanto a esse tópico. Me mantive neutro sobre o assunto para não tumultuar, já que estavam reclamando de mim, mas parece que minhas previsões estão se concretizando.

Já faz muito tempo que esse tópico se tornou um local para postar vídeos de traps que são proibidas e screens de personagens pegando nível, que poderiam ser postadas no tópico do ranking tranquilamente.

Enquanto isso as imagens e vídeos interessantes perdem destaque em meio a tanto conteúdo inútil, quando poderiam ter seu tópico próprio ou serem postadas em outros lugares ganhando mais destaque, como eu sempre disse.

Parece que afinal de contas não sou pessimista, apenas realista, tomara que da próxima vez leiam minha opinião ao menos. E não, uma lista com todas as imagens ou vídeos no início do tópico não vai acabar com o problema.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beem
    Eu sei que o char não é tão bom assim
    Mas nã é todo dia que se volta de um retired de 8 meses ^^

Tem alguém que também está retired há 8 meses.
    Mas a diferença é que ele não vai voltar, e é pra você que eu dedico esse up, Conetitan! o/

Só não posso chorar lol

E antes que chamem de viadagem, não é viadagem, e sim amizade

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    blablabla sobre o topico
    Acho que você está esagerando um pouco. A board Newbie Island foi feito especialmente às pessoas que estao na ilha, de passagem ou nao. Se tudo fosse postado no ranking, é como se você fosse criar uma nova Board.

Acho que esse tópico esta bom assim, sem mecher em nada.

Mac'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem