Postado originalmente por
Elfo de Astera
Até concordo contigo, André. Essa idéia é um tanto velha por aqui já, mas existem tão poucos vídeos que o tópico se tornaria obsoleto.
Este aqui ainda recebe bastante posts pois sempre tem screens novas, já não posso dizer o mesmo sobre os vídeos. .rec são um tanto raros por aqui, então ainda acho desnecessária a criação de um tópico só para vídeos.
Talvez eu pudesse listar todos os vídeos na primeira página, sendo essa uma forma de destacar os vídeos sem er que criar um novo tópico. O que acham?
Concerteza cada usario aqui tem seu video interessante, boss, hunt, loot...
Mas não postei nesse tópico pq creio que não vai ter o "sucesso" que la em "Videos" que vc cria um tópico e fala "sheng rook" por exemplo dai vc não vai sair procurando em N paginas até achar, Eu voto em um novo Tópico pra os videos, mas removendo todos os video pra esse novo tópico (colocando em links como vc disse) e sempre ir listando.
e Screenshots um novo tópico, muitos tópico precisam ser "enxutos".
E uma outra coisa Tópicos criados relacionado a rook fosse removido pra esse forum ou mesclado, Pois eu mesmo tenho um video matando sheng no forum de videos e ja vi muitos outros de rook lá, Seria mais interessante pra o pessoal d rook do que main.
P.S.: Campeonato plz da melhor coleção do forum :triste: :wscared:
Tem quer bota esse povo pra animar.
Abraços,
André Gg