Página 553 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 53453503543551552553554555563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.521 a 5.530 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas realidades distintas:

Bom, como sabem, sou do servidor de Lucera, eu já estava desmotivado pela ausência de jogadores no servidor, sempre aparecia um ou outro, mas eles não entravam com certa frequencia e os rookers que entravam, eram makers pra mandar honeycomb/bear paw pra mainland. :/
    Então, meu mundo se fundiu com Ocera e Empera, ontem. E ontem a noite, eu me senti de verdade, em rookgaard. Conhecendo pessoas novas, conhecendo rookers novos e todos compartilhando experiências tanto in game, como da vida. Mais incrível é que achei uma conterrânea, kkkk, uma rooker, da minha cidade, da minha idade e MULHER. Devo ter tendo alucinações. kkkkk
    Enfim, fiquei maravilhado com aquele centro de rookgaard com cerca de 10 a 15 pessoas passando, alguns parando, conversando conosco e de inicial, amei Hydera, trouxe gente nova.

Mas hoje pela manhã, fui fazer uns check boss, como geralmente faço, como hoje não fui pra escola - fui levar minha mãe pra ultrassom, É UM MENINO! -, fui mais cedo e fui logo na minotaur hell, logo vi que tinha wolfs mortos e obviamente, não teria sheng, mas fui ver quem estava por lá e era um tal de Rook Stars, falei com ele e nada. Tentei trapar e era quebrando tudo, desisti e fui na PS Cave ver se tinha Rottie. Mesma situação, 2 botters disputando míseros 22 pontos de experiência. Hit a hit.

Isso me entristeceu e me fez ver que não tem mais pra onde correr. Se eu corri de um servidor lotado - aurora e aurera - por causa dos botters para um vazio, fiquei solitário demais. Se volto para um mais cheio, volta os botters.

É um ciclo vicioso e é triste ver isso em rookgaard, considerando que mainland isso existe a muitooos anos.

Enfim, meu objetivo era 100 até o final do ano, com a ajuda da cipsoft e agora dos botters, eu desisti. Talvez chegue até o level 70, sei lá, 80 se eu me animar e eles saírem da cave por alguns minutos por mim.

Enfim, forte abraço, galera de rookgaard.

Kenedy Lucera, out.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    08-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sheng é sempre bom e hj ao meio dia matei mais um ;P
    Mlw é sempre bem vinda e minotaur leather cai sempre

-
    Furious Kenedy
    Por um lado é bom juntar os words pra ter mais gnt rook fica mais divertido se fosse tudo honestos né , mais sempre tem botters ai juntando dos 3 servers fica um cheio ;x tenso , Boa sorte pra ti gogo 100 ;D , Parabéns por sua mae vai ganha um irmãozinho ;P e que coicidencia da mina la msm city e tal boa sorte com ela rs ate

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô aqui hoje para fazer um convite

Imagino que todos vocês devem conhecer o site rookie.com.pl, pois é sem dúvidas o melhor lugar para ficar atualizado sobre tudo o que rola em Rookgaard.

É preciso confessar que hoje os poloneses se encontram muito mais unidos, e em geral, acredito que eles possuem um conhecimento maior sobre a ilha do que nós brasileiros.

Hoje o site é disponível também em português, e possui o "Brasil board", que foi criado justamente para tentar atrair os brasileiros.

Eu gostaria, e acho de enorme importância, que vocês façam o seu cadastro no site, e se tornem usuários ativos.

Seria legal também se vocês criassem seus Life threads lá, tenho certeza que todo mundo aqui tem muito o que contar sobre o seu rooker.

E ainda poderão concorrer a 1 premium scroll, para isso basta escrever algo sobre Rookgaard.

Mais informações sobre o concurso :
    http://rookie.com.pl/Thread-Forum-Co...15508#pid15508

Espero poder contar com a participação de todos .
    Valeeu ^^

Sim, eu fui feliz em Rookgaard !

Registro
    06-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, até agora a ficha não caiu, dropou o dice pra mim.
    Sabem quanto vale esse item em dinheiro RL? Abraços!

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jvrsp Ver Post

Dinheiro RL não é permitido de negociar, mas tenta entrar em Luminera e falar com Lethal Rook/Magician Rook (é o mesmo cara), ele deve te oferecer umas boas premium scrolls por esse item ae.

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jvrsp Ver Post
    Parabéns pelo loot manolo!! Ainda estou esperando pra encontrar o meu, mas se for vender fale comigo antes de fechar negócio!!
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Jvrsp;6833200]Galera, até agora a ficha não caiu, dropou o dice pra mim.

Wow , Gz hein , tbm to esperando o meu ainda hehe .
    Olha cara $$ RL n sei quanto vale não é permitido pelas regras , mais fora isso vale um quantia muito grande pra lá dos 1kk em rook , boa sorte ai com o item ou com o que pretende fazer .-.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês dropando die e eu NUNCA achei um Munster. HUEHUEHU que vida cruel.
    Parabéns, manolo. Mas não veja por RL Money, não é permitido.Troca por uns scroll aí, como falaram.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo die aê

Se está interessado em vender eu também recomendo procurar por Lethal Rook ( Magician Rook ), ele pagou bem nos meus, com certeza deve te fazer uma proposta interessante.

Sim, eu fui feliz em Rookgaard !

Registro
    06-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    Parabéns pelo loot manolo!! Ainda estou esperando pra encontrar o meu, mas se for vender fale comigo antes de fechar negócio!!
    te mandei mp

@Valeu galera pela força! Boa sorte pra vocês ae nessa jornada do dice.

Pretendem fazer o que quando dropar pra vocês? abçs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem