Duas realidades distintas:
Bom, como sabem, sou do servidor de Lucera, eu já estava desmotivado pela ausência de jogadores no servidor, sempre aparecia um ou outro, mas eles não entravam com certa frequencia e os rookers que entravam, eram makers pra mandar honeycomb/bear paw pra mainland. :/
Então, meu mundo se fundiu com Ocera e Empera, ontem. E ontem a noite, eu me senti de verdade, em rookgaard. Conhecendo pessoas novas, conhecendo rookers novos e todos compartilhando experiências tanto in game, como da vida. Mais incrível é que achei uma conterrânea, kkkk, uma rooker, da minha cidade, da minha idade e MULHER. Devo ter tendo alucinações. kkkkk
Enfim, fiquei maravilhado com aquele centro de rookgaard com cerca de 10 a 15 pessoas passando, alguns parando, conversando conosco e de inicial, amei Hydera, trouxe gente nova.
Mas hoje pela manhã, fui fazer uns check boss, como geralmente faço, como hoje não fui pra escola - fui levar minha mãe pra ultrassom, É UM MENINO! -, fui mais cedo e fui logo na minotaur hell, logo vi que tinha wolfs mortos e obviamente, não teria sheng, mas fui ver quem estava por lá e era um tal de Rook Stars, falei com ele e nada. Tentei trapar e era quebrando tudo, desisti e fui na PS Cave ver se tinha Rottie. Mesma situação, 2 botters disputando míseros 22 pontos de experiência. Hit a hit.
Isso me entristeceu e me fez ver que não tem mais pra onde correr. Se eu corri de um servidor lotado - aurora e aurera - por causa dos botters para um vazio, fiquei solitário demais. Se volto para um mais cheio, volta os botters.
É um ciclo vicioso e é triste ver isso em rookgaard, considerando que mainland isso existe a muitooos anos.
Enfim, meu objetivo era 100 até o final do ano, com a ajuda da cipsoft e agora dos botters, eu desisti. Talvez chegue até o level 70, sei lá, 80 se eu me animar e eles saírem da cave por alguns minutos por mim.
Enfim, forte abraço, galera de rookgaard.
Kenedy Lucera, out.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação