Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Character Deaths
Sep 21 2014, 19:21:05 CEST Died at Level 16 by a cyclops.
Posso lhe assegurar que ele existe e que, se juntar com os filhos, vai doer.
Achei ele no andar de cyclops embaixo da cripta do ghoul. Tava indo pela parede da cave e achei ele lá pelo norte.
A parte boa é que quase todo o loot dele é novo em rookgaard (battle shield, halberd, wolf tooth chain que ninguém se deu conta, club ring, trophy, dark helmet, etc. A parte ruim é que é tudo de 1 a 0,1% de drop rate e vocÊ vai PENAR pra conseguir um drop e tentar ver se ele ainda passa pra Rook.
EDIT só pra colocar uma SS no meio dessa conversa toda.
Devo dizer que é a realização de um sonho poder ter isso na cabeça de minha rooker. Esse eu fiz questão de trazer =p
Última edição por jean_satan; 24-09-2014 às 17:37.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Tive uma grande surpresa hoje, sempre que logo em rook, quase nao encontro ninguem, e hoje esses caras estavam la!
Jogo tibia desde 2004 e em luminera um bom tempo, talvez desde 2006, tirei esse print pra deixar de lembrança.. pois nao saberemos o dia de amanha, e o rumo que Rookgaard vai tomar..
Triste.
Não tenho nada novo. Alguém conseguiu levar algo pra Rook em Astera?
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
OoooOoOOOOooOooooooooOOo, meu bródinho! Eu sabia que essa chuva de canivete queria me dizer alguma coisa.
Também não tenho nada novo, fui pego de surpresa. Até tinha tempo para ir lá e pegar algo, mas eu pensei que abusar de bug não era legal. Na verdade to pra entender que foi que aconteceu até agora.
Não sei se rio ou se choro.
Abração.
Tive que voltar pra dizer: que palhaçada!
Palhaçada limitarem as idas a Rookgaard. Palhaçada o próprio NPC dizer que Rookgaard é um lugar "não atrativo".
Palhaçada deixarem esse bug e literalmente acabar com economia da ilha de vez.
A ilha ficará deserta, cheia de itens não característicos.
Destruiram Rook, amigos!
Aprendi com os piores!
Ainda da pra levar items de dawnport pra rookgaard![]()
EDIT: 29/09
Mais 134
EDIT: 29/09
Já que o próprio Tjured me respondeu (AQUI) falando que não via como um bug, vamos aos achievements sem peso na consciência:Postado originalmente por Tjured, em 22/09/2014
EDIT: 30/09
mais 133
Última edição por jean_satan; 30-09-2014 às 16:05.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
rapazida ai alguem ainda interessado em comprar itens de dawnport alem da joanagirl? apenas o full 7 de kina, deixe msg aki ou em garnera.