Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew galerinha.
    Antes de mais nada, isso não é uma atualização, mas é que eu andei gravando uns videos pra trazer na minha próxima LT (que por sinal já está gigante de tanta print acumulada) e já to com 3 videos. Então pra minha próxima att não ficar maçante eu resolvi postar um dos videos (o mais longo) aqui pra vcs verem

Antes de mais nada, meu fone é meio bugado e não tem microfone embutido, então apesar das vozes do Arkarion e do Alvos (Elwysse) estarem bem nítidas, a minha voz além de ter ficado baixa ainda tinha partes que "dava replay" tipo, eu falava: "achei" aí logo em seguida falava de novo "achei". Muito estranho rs mas nada que atrapalhe muito.

Sem mais enrolação, eis o vídeo da minha hunt nos elder wyrms com Arkarion (RP - 116) e Alvos Danboudors (MS - 126), espero que gostem

Vou aproveitar e já responder o pessoal que comentou meu LT... então é isso galerinha, até sexta-feira eu atualizo devidamente meu LT
    Forte abraço e até mais

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala meu guri! Desculpa o sumiço, mas tô por aqui! haioshaohsoahoisias

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca perdi várias atualizações, mas vou comentar tudo agora.

Começando, Feliz Aniversário atrasado.

Tenho char em Amera (Master Gabriel Amera), caso precise de algo só me avisar por PM aqui no fórum, jogo pouco lá mas pode colocar na vip que pelo menos 1 vez por dia dou uma logada. Nesse level também gostava bastante de caçar nightmare no Cemetery quarter, infelizmente não existia task para eles.
    Respondendo sua pergunta, pelo que lembro aqueles assassins não ficavam ali, lembro deles em um canto no leste.

Assisti o vídeo, as vezes caço ali nos elders, batem muito e nem sempre dão loot bom :/

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew galerinha, tudo belê??
    Aposto que sentiram saudades de mim né?? rsrs

Primeiramente me desculpem por demorar tanto pra atualizar.... mta correria, muitos objetivos que eu queria concluir antes da atualização (inclusive um deles vou ficar devendo pra próxima att), mas enfim, estou aqui e com muitaas, MUUUUUUUITAS prints como de costume kkkk

Ah, e no final tem bônus com video
    Sem mais delongas, vamos começar

Hunts

Essa vai ser a maior parte do LT, tentei juntar várias prints numa imagem só se não daria 72 ou 73 imagens...
    Começando por mais uma hunt em roshamuul com os amigos:

Dessa vez fomos em alguns lugares que não fomos antes e até encontramos aquele tal de shockhead... ô bicho chato kkk

Santinhoow quase foi pra vala de novo... pelo mesmo motivo, beams kkkk

Aí começou a palhaçada... os mesmo filhos de uma... não quero ser reportado de novo por xingar eles, mas vcs entenderam, luraram os bichos tudo em cima da gente

Olha eu aí quase indo pra vala também kkkk

Apesar de tudo ninguém morreu, daí resolvemos ir nos behemoths:

Arkarion ficou revoltado pq quase não tava batendo nos bichos... olha só a ENORME quantidade de exp que ele tava pegando kkkkk

Aproveitamos pra fazer a quest dos behe que nem o santinhoow e nem o alvos tinham feito ainda... foi divertido

E na hora que estávamos saindo da hunt eu resolvi matar um ultimo behe pra ver se caia outra steel boots... não foi steel, mas pelo menos dropou um rare

E o loot final das 2 hunts foi esse:

Teve também Hellspawns:

E o loot:

Obs.: a Steel Boots ficou na bp do alvos ou do arkarion, nao me lembro, por isso não saiu na print.

Adiantei minha task dos mutated bats, mas infelizmente ainda não terminei... esse é aquele objetivo inacabado que eu comentei no inicio

Maaaaaaas acabei a task dos nightmares ;D

E o loot total da task dos nights foi esse... como só fiz uma vez a task o loot foi bem fraquinho, mas tudo bem, pelo menos não deu waste

Ainda rolou uma hunt nos war golems com Arkarion

Mas como minha net me AMA, ela resolveu me sacanear... na verdade sacaneou o Arkarion pq depois dessa próxima print a minha net caiu e os 3 wars viraram nele kkkk mas ele sobreviveu e eu tb

Também rolou elder wyrms
    Logo na entrada uma recepção bem "energética" kkk

Na boa, essas novas magias ficaram MUITO lindas cara.... mas agora eu me perco ainda mais do que antes kkkk

E uma combadinha de leve nos wyrms de exori mas san, exori gran e avalanche hehe

Loots, loots e mais loots rs só faltou composite pra deixar a gente ainda mais feliz...

E a exp foi até boa... considerem que a exp estava dividido pra 3 pessoas!!!

Fui também nos yielothax e olha... to batendo legal neles hein rsrs cheguei a hitar mais de 800 no combo de utito tempo e exori gran

E falando em hits altos, bati meu best hit de novo

E matei pela primeira vez o raging mage

Infelizmente o spike vai ficar pra próxima rsrs
    E o loot final dos yielothax foi esse:

E pra fechar as hunts, como eu fechei a task de nights eu já pedi a de lizards, e fui caçar nos lizard chosens... fui solo na primeira vez e consegui bater os 400k/hora, mas minha net travou de novo na hora de sair da hunt (eu tinha só umas 12 GHP e 30 ou 50 mana potions). Apesar de eu não ter morrido e minha net ter estabilizado eu preferi repotar e voltar pra caçar acompanhado com ninguém mais, ninguém menos do que... ALVOS DANBOUDORS

O engraçado é que na hora de sair eu resolvi matar o lizard high guard que tinha logo do lado do temple of equilibrium e dropou justamente uma zao legs

Loot:

Levels e skills

Começando pelo meu sword skill que subiu mais um pouquinho

E Nero from menera que upou o shielding:

Upei para o 125

126

127

E finalmente o 128

Mais 2 levels e já posso usar UHP e o meu ornate shield

Achievements

Down the drain:

Mage slayer:

E o novo achiev que todo mundo ta pegando ao upar

Outfits e Mounts

Não é bem outfit... na verdade é só o addon... depois de incontáveis vials trocadas consegui o addon do sumoner

E ainda consegui outro winner hehe

E fui domar o panda.... o zé ruela depois de fugir 5 vezes comeu o item D:

Mas como eu sou um cara precavido eu trouxe um reserva caso isso acontecesse rsrs

Pra fechar... a homenagem que prometi ao DBM pelo pelos 3 anos de LT dele
    Se vc reparar a editada de paint ali, é pq eu e Kevka não estávamos conseguindo sincronizar as mensagens.... aí eu recortei de uma print e colei na outra rs

Bônus

E pra fechar um vídeo com algumas das minhas hunts... já peço desculpas pela ultima parte ter ficado MUITO acelerada, é que a música estava acabando e eu tive que correr um pouco :x

Espero que tenham gostado dessa att, e até a próxima, forte abraço e fiquem com Deus

Spoiler: Respostas
    Última edição por frango 2008; 28-09-2014 às 23:05.

Visitem meu Life Thread

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou caçar em Rosha é sucesso, quando o loot começar vir mesmo, vai lucrar bastante. Level 200 tem que comprar chestplate, então todo lucro é bem vindo.

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Caraca perdi várias atualizações, mas vou comentar tudo agora.

Começando, Feliz Aniversário atrasado.

Tenho char em Amera (Master Gabriel Amera), caso precise de algo só me avisar por PM aqui no fórum, jogo pouco lá mas pode colocar na vip que pelo menos 1 vez por dia dou uma logada. Nesse level também gostava bastante de caçar nightmare no Cemetery quarter, infelizmente não existia task para eles.
    Respondendo sua pergunta, pelo que lembro aqueles assassins não ficavam ali, lembro deles em um canto no leste.

Assisti o vídeo, as vezes caço ali nos elders, batem muito e nem sempre dão loot bom :/
    Hehe, opa valeu pelos parabéns
    Pode deixar que assim que eu upar um pouquinho mais a gente marca umas pklizadas lá kkkk mas vai ter que ter paciência comigo pq eu nunca joguei em pvp :x
    Eles batem mto mesmo, mas curti, foi uma hunt bem divertida

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Começou caçar em Rosha é sucesso, quando o loot começar vir mesmo, vai lucrar bastante. Level 200 tem que comprar chestplate, então todo lucro é bem vindo.
    Eu até tento caçar lá, mas os caras fecharam o respawn lá "low lvl" não tem vez lá não, eles luram tudo em cima da gente... mas sempre que pegamos lá vazio é só alegria rsrs

Visitem meu Life Thread

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linda a música escolhida para o vídeo AHAHAH. Kamelot manda bem demais

E que atualização f*dida essa AHAHHA. Tem MUITA COISA. Me deu sdds de umas hunts em grupo... Galera em Luminera parece ter dado uma desanimada... Mas faz parte. Meu druid tá felizão da vida com um Play 4 jogando Destiny 24/7 ç.ç

Enfim. DBM nunca vai ver essa sua homenagem ae heim... Não nessa atualização. Se ele for carregar essa atualização, o limite do 3G dele esgotará rss. Se ele não tá sabendo, manda MP pra ele com a SS

E gogogo mais atualizações õ/

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARACA!
    Que baita atualização! Show heim, as hunts estão cada vez mais divertidas, mesmo as vezes não fazendo XP, como o Fabricio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas o que está valendo é a diversão e amizade haha!
    A homenagem ficou muito boa! nem dá para perceber que teve que editar, show de bola!
    E o video, caraca, ficou foda! Como já disse antes, tu manja disso!

Abraçoss
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de usar a Widow seu abobado! Sou eu quem usa ela, tu é muito meu fã, plms IHEOIHEIOEHOHEIOHOIEHEOHEHEIO

Atualização tri meu velho! Parabéns por todas as conquistas, por tudo mesmo! Eu tenho que aparecer para marcar uma hunt contigo e com o Gustavo, tô meio sumido. e.e heioheoiheiohoeoehoie

Abração, saudades de ti! <3

Registro
    11-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita! ahhaha várias hunts em grupo! tambem prefiro mil vezes que upar solo! pra mim a graça do tibia é caçar com os amigos! Gz pelos leveis e gogogo! acompanhando aqui! o/

Publicidade:

21:53 Biiquine Cavadao [44]: EUUUUUUUUU
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: mano me da 2
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: 2 sd tipo
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: eu fiko muito feliz
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: que nem bato na minha
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: mae hoje

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35