Bom dia galerinha tudo belêê??
Tô de volta, meio atrasado, mas antes tarde do que nunca rsrs. Queria ter postado essa atualização ontem, mas a faculdade não permitiu... terminei de recortar as prints já era quase 02:00hrs e eu tava morrendo de sono
Enfim, vamos partir pra ação rs
(tenho que perder essa minha mania feia de deixar juntar uma porrada de prints e depois fazer um post gigante kkkkk)
Quests e Outfits
Bom, como eu havia falado eu ia tentar fazer a devovorga mas sem garantias que eu realmente conseguiria algo... e infelizmente eu não consegui... Por uma incrível coincidência do destino, na terça-feira eu não fui trabalhar pq tive consulta médica. Aproveitei, loguei no tibia, perguntei da devovorga e de repente deu a mensagem que ela havia nascido. VOEI pra cave dela, mas na metade do caminho...
É... não foi esse ano que peguei o achiev devovorga nemesis... mas tudo bem, pelo menos não morri como esses carinhas aí rs
E ainda consegui pegar a recompensa
Pra fechar esse pedaço das quests e outfits, eu resolvi comprar um dos novos outfits... era o único que cabia no meu bolso e por sorte era justamente o que eu queria pro meu knight hehe
Achievements
Apesar de eu duvidar da minha capacidade, eu consegui pegar alguns achievements no meu kina e no meu paladin
O teamplayer eu peguei no meu kina tb, mas não tirei print... aí resolvi tirar print da minha conta:
De fato me superei hehe, guardei alguns dos tentáculos pra tentar matar as outras incarnações da devo nas mini world changes.
Hunts
Não vai ter nada NOVO hoje não... mas as hunts foram bem emocionantes hehe
Começando pela minha task de nightmares que ainda não terminei:
Mutated bats não tem mto o que postar, eles nunca me ajudam no loot. Resolvi então lurar alguns bats do castelo de yalahar e socar exori pra pelo menos dar emoção rsrs
Bom, hunts sozinho acabou, bora pra minha sessão blocker hehe. Meu amigo Arkarion resolveu finalmente colocar premium rs daí fui blocar uns bichos pra ele...
Grim Reaper
Hellspawn

Essa parte foi tensa rs eu subi a escada e tinha uns 5 ou 6 hellspawns e resolvi blocar mesmo assim. Só que o arkarion subiu, viu aquele monte de bicho, e arregou kkk o zé ruela desceu achando que eu ia descer tb. Como eu continuei, ele subiu, pegou distancia e começou a atacar tb, só que aí apareceu outro hell que grudou nele kkkk no fim das contas matamos os hells tudo e nessa parte dropou uma knight legs.

E aqui a história foi a seguinte: ficamos uma hora ali nos hells e só tinha dropado UMA knight legs (alem dos creature products, joias e gold) Daí no ultimo plaguesmith que matamos pra sair da cave, eis que dropa a salvação do nosso waste kkkkkk
Lizard Chosen

Tenho que tomar cuidado pro poder não subir à cabeça... bloquei 3 juntos, daí bloquei 4, 5 e no final da hunt eu quase fui pra vala kkkkk
Mas tá bom, quem blocou 7 lizards antes bloca 5 de boa hehe.

Pode isso produção??? kkk eu não costumo caçar aí nos chosens, realmente era pra aparecer aquele monte de ninja preto dentro da parede?? Porque não foi só ali que vi eles não... bug estranho rs
E pra fechar umas hunts com o Alvos Damboudors nos War Golens:
Levels e Skills
Upei shielding...
Upei meu pally com a pedra da devovorga:
Upei meu kina nos nightmares...
Arkarion upou nos hellspawns;
Eu upei com a pedrinha também;
Arkarion upou de novo, só que nos lizards;
Só que pouco antes dele upar eu também tinha upado hehe;
Bônus
Eu tenho um knight, um paladin e um sorcerer (que ta estacionado no treino off há muito tempo kkkkk), só faltava um druid e como eu NUNCA joguei em um server pvp eu resolvi criar o meu druid em amera pra ver se o bagulho é doido mesmo kkkkk
Vou ver se consigo trazer algumas prints dele na minha próxima atualização...
E, eu acho que pouca gente sabe ou se lembra, mas ontem (11 de setembro, sim, a mesma data das torres gêmeas) foi meu aniversário

21 aninhos rsrs
Eu chamei o pessoal da guild e alguns amigos pra tirarem uma print comigo... infelizmente nem todos puderam aparecer (Elgarte e Kevka, ano que vem faço questão de vocês hein rs), mas mesmo assim foi muito legal ver o pessoal parando o que tava fazendo só pra ir me dar os parabens, eu fiquei mto feliz com isso. HAIL CONSTANT MOTION!!!
Ganhei até presentes kkkk mas o único que lembrei de tirar print foi o do kevka porque esse foi adiantado, ele me deu no começo do mês:
Mais uma vez, brigadão pelo presente brother *----*
E pra fechar, meu set está assim agora:
Já to com o ornamented shield no depot tb, só tá me aguardando pegar lvl 130 hehe.
Então é isso pessoal, me desculpem por outra att gigante. Muitíssimo obrigado a todos que acompanham meu canal, quer dizer, meu life thread kkkk muito obrigado pelo carinho de vcs e pelas mensagens de incentivo, vocês são demais!!! Próxima atualização, como de costume, agora só semana que vem, então até mais galera, forte abraço a todos vocês, tudo de melhor e tchau