Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Tibia Flash Client - Motivos para usar! [InfanciaGames]

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Flash Client - Motivos para usar! [InfanciaGames]

Tibia Flash Client
    Motivos para usar!

Faaala galera, beleza? Durante uma livestream do [USER=4114]GrYllO[/USER], percebí que muita gente critica o TFC (Tibia Flash Client) sem nem ao menos conhecê-lo. Portanto, no vídeo de hoje, uma pequena demonstração das opções que o TFC lhe dá.

Assista o vídeo completo antes de sair fazendo a quest.. algumas informações podem ser dadas fora de ordem...

Para assistir em full screen e high definition, acesse o vídeo direto pelo Youtube, clicando na logo do site aqui em cima

Informações Extras

Meu canal no

Caso queiram conferir outros vídeos, deixo abaixo meu canal no Youtube.
    Faço vídeos de Tibia regularmente, assim como de outros jogos.

Além disso, faço transmissões esporádicas via Hitbox.tv, caso queiram me seguir:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    14-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia do cliente Flash foi boa, mas eu não consigo usa-lo... na minha opinião o cliente é tudo "bugado" e tem muiiiito delay pra responder minhas ações... seja pra abrir um corpo.. ou arrastar um item.. ou qualquer outra coisa.
    Em resumo, eu prefiro o C++ e pelo visto sempre vou preferir, mas nada contra quem usa o Flash.
    15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
    15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash cliente consome mais memória ram e processador do que muito jogo com gráficos melhores, só com o flash aberto, já vai metade da minha ram total.

Flash:
    http://i.imgur.com/nCQ2a7r.png

c++:
    http://i.imgur.com/E9V4Hyw.png

Meu pc tem 2gb de Ram e o processador é um i3 da Intel com 3.30 GHz, jogando com o c++ posso deixar o shout aqui do Tibiabr aberto e ao mesmo tempo escutar musica no Youtube, coisa que no flash fica bem mais complicado. Gosto de deixar o inventário de itens sempre no lado direito e várias bps abertas, no flash mesmo fazendo a melhor configuração possível, acabo tendo que colocar inventário no lado esquerdo e abrir menos bps.

Alguns pontos negativos que percebo:

1- Delay bem chato em algumas ações;
    2- Basta o Avast atualizar que o fps do flash cai muito, podendo até me matar;
    3- Cada vez que limpo os caches, perco meu mapa;
    4- Apesar de ser um cliente configurável, não consigo deixar o mais parecido possível com o c++.
    5- O f10 não funciona no flash, me obriga por magia importante em outra tecla com acesso mais difícil.
    6- Sempre jogo falando com algum amigo, então não me adianta poder por hotkeys em outras teclas.
    7- Não consigo jogar ouvindo musica pelo Youtube sem perder performance.
    Última edição por Skiann Torphyx; 27-09-2014 às 17:46.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião de erda, esse foi um dos maiores erros da CipSoft.

E eles continuam errando em investir recursos em um negócio que ninguém gosta, será que eles nunca perceberam que isso não vai dar certo? Alguém poderia fazer o favor de avisá-los caso não tenham notado.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANO FLASH É UM LIXO! C++ 4EVER!

Po já aconteceu 3 vezes comigo de quando eu estava caçando pelo flash o char TRAVOU, não ANDAVA mais! dava para usar magia e tal, mas não andava!!
    Isso aconteceu SEMPRE no meio das hunts, na pior hora possível! não sei como não morri.

NÃO RECOMENDO A NINGUEM FLASH! abss

Publicidade:

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhonathan Pfeiffer Ver Post
    A ideia do cliente Flash foi boa, mas eu não consigo usa-lo... na minha opinião o cliente é tudo "bugado" e tem muiiiito delay pra responder minhas ações... seja pra abrir um corpo.. ou arrastar um item.. ou qualquer outra coisa.
    Em resumo, eu prefiro o C++ e pelo visto sempre vou preferir, mas nada contra quem usa o Flash.
    Pois é cara.. Acho que isso acontece pq tem muita coisa no meio do caminho.. Tipo, o jogo roda em flash, que abre ele pelo navegador; daí acaba ficando meio 'arrastado'. Acho que vai um pouco da configuração do pc - o meu é relativamente bom (i7 quad, 8gb ram, 2g mem. vídeo), e achei que roda beeem de boa, mas no meu pc antigo nem abria (enquanto o C++ rodava de boa).

Acho que se eles implementassem pelo menos algumas mudanças que eu citei (os itens por hotkey, e o 'auto-attack' pelo menos) no C++ já seria ótimo.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Flash cliente consome mais memória ram e processador do que muito jogo com gráficos melhores, só com o flash aberto, já vai metade da minha ram total.

Flash:
    http://i.imgur.com/nCQ2a7r.png

c++:
    http://i.imgur.com/E9V4Hyw.png

Meu pc tem 2gb de Ram e o processador é um i3 da Intel com 3.30 GHz, jogando com o c++ posso deixar o shout aqui do Tibiabr aberto e ao mesmo tempo escutar musica no Youtube, coisa que no flash fica bem mais complicado. Gosto de deixar o inventário de itens sempre no lado direito e várias bps abertas, no flash mesmo fazendo a melhor configuração possível, acabo tendo que colocar inventário no lado esquerdo e abrir menos bps.

Alguns pontos negativos que percebo:

1- Delay bem chato em algumas ações;
    2- Basta o Avast atualizar que o fps do flash cai muito, podendo até me matar;
    3- Cada vez que limpo os caches, perco meu mapa;
    4- Apesar de ser um cliente configurável, não consigo deixar o mais parecido possível com o c++.
    5- O f10 não funciona no flash, me obriga por magia importante em outra tecla com acesso mais difícil.
    6- Sempre jogo falando com algum amigo, então não me adianta poder por hotkeys em outras teclas.
    7- Não consigo jogar ouvindo musica pelo Youtube sem perder performance.
    Haha, realmente.. Em questão de otimização o TFC tá devendo muuuito! Achei interessante vc ter postado os níveis de ram, nem passou pela minha cabeça fazer isso Só respondendo alguns pontos que discordo de você:

3- Eu faço isso direto aqui e nunca aconteceu de sumir os mapas.. Desde quando você não testa ele? Pq pode ser que tenham arrumado isso já.
    4- A parada é aceitar que ele vai ser um pouco diferente.. Se vc tentar deixar igual, nunca vai conseguir pq é diferente.
    5- Oloco cara, dá pra configurar no 1, 2, 3, 4... Quer acesso mais fácil que isso?
    6- Se vc der um Enter, ele abre o Chat On*, e assim que você envia ele volta pro Chat Off.

O resto eu realmente concordo que é bem chato

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Na minha opinião de erda, esse foi um dos maiores erros da CipSoft.

E eles continuam errando em investir recursos em um negócio que ninguém gosta, será que eles nunca perceberam que isso não vai dar certo? Alguém poderia fazer o favor de avisá-los caso não tenham notado.
    Cara, afirmar que ninguém gosta só porque você não gosta é errado. Concordo que a maioria 'disgosta' (no sentido de não querer usar), mas na minha opinião a maioria das pessoas nem chegou a explorar o flash por inteiro, se é que chegaram a usar.

Citação Postado originalmente por alexzin1 Ver Post
    MANO FLASH É UM LIXO! C++ 4EVER!

Po já aconteceu 3 vezes comigo de quando eu estava caçando pelo flash o char TRAVOU, não ANDAVA mais! dava para usar magia e tal, mas não andava!!
    Isso aconteceu SEMPRE no meio das hunts, na pior hora possível! não sei como não morri.

NÃO RECOMENDO A NINGUEM FLASH! abss
    Cara, acho que sei o que aconteceu com você. No Flash Client você pode ativar e desativar o chat, e você precisa configurar hotkeys pra essas duas situações. Quando você vai configurar o [Chat On], qualquer tecla que envolva digitação fica desativada como hotkey (justamente pra você poder digitar). Talvez você tenha ativado o chat no meio da hunt, e no desespero não percebeu (pq as hotkeys no F1, F2, ... continuam funcionando).
    Mas não é erro do client não viu. Dá pra desativar o botão que ativa o chat, aí você não corre esse risco.
    .

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ótimo vídeo!

Se tem uma coisa que aprendi em todos esses anos jogando pelo Flash Client, foi: há aqueles que...
    • ...sequer encostaram no client e mesmo assim criticam;
    • ...não o utilizaram tempo o suficiente para aprender a extrair todo o seu potencial;
    • ...não tem um PC com configuração suficiente para rodá-lo;
    • ...não possuem software corretamente configurado (navegador, Flash Player);
    • ...são usuários de alguma trapaça.

O único argumento que considero válido contra o Flash Client é o do desempenho em relação ao Client C++. Não há que se reclamar dos recursos. Eu jogo numa boa aqui, sem travamentos com um PC dotado de peças de 2007/2008. Pra um PC gamer, o meu já está implorando por um upgrade.

De qualquer modo, aguardo ansiosamente pelo novo client que a CipSoft deve implementar. Este deve ser o substituto definitivo tanto para o Flash, quando para o C++. Pena ainda não haver uma data prevista.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente não jogo no Flash. Já expliquei meus motivos várias vezes... Vou tentar de novo.

Uma coisa que me irrita é o processo necessário para abrir o jogo pelo Flash. Quando quero jogar Tibia, abro o cliente C++, logo na minha conta, escolho o char e em menos de 5 segundos já estou jogando. Se fosse pelo Flash, teria que esperar navegador, site e o tempo absurdo de loading do próprio cliente (em comparação com o C++, que é instantâneo).

Outro fator é a instabilidade. O cliente C++ é estável por si só e pronto. Já o Flash depende de navegador e plugin, no mínimo. Com isso, se você quiser jogar enquanto acessa outros sites e, por algum motivo que sempre acontece, o navegador trava e a solução é fechar tudo que está aberto. Tchau Flash client junto. Sem contar que estamos falando de Flash... E Flash NUNCA foi algo muito estável.

Outro fato importantíssimo que contribui para que eu continue no C++ é o que o Skiann já disse: "push-to-talk". Eu jogo Tibia conversando com a galere e tals e é INCRIVELMENTE IRRITANTE ter que apertar enter antes de toda vez que eu vou digitar alguma mensagem. Todos jogos que joguei que são assim eu odiava (ou seja, boa parte dos MMO's). O único jogo no estilo que aturo hoje é o Diablo 3.

Pois então, enquanto o Flash Client depender de navegador + plugin, demorar para carregar e ter a porcaria do "pseudo-push-to-talk", nunca nem considerarei jogar por ele.

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já mais que na hora de a CIP implementar as coisas boas de cada um dos Clients e juntar em só um no formato C++ ou qualquer outro.

Mesmo que muitos não gostem, temos que nos acostumar, porque mudanças são sempre para o bem... E nessa questão de fundir os dois, vai ser a melhor coisa para o Tibia.

Mas sabe como é... vai demorar anos isso, uhauhauha
    Última edição por jackmarshall; 28-09-2014 às 00:54.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cês sabem que dá pra desativar o tal "push-to-talk", né?
    Ele só vem como padrão porque uma galerinha enchia o saco pra poder controlar o boneco pelo WASD.

Dá pra deixar o Flash com configurações praticamente iguais as do C++, a única desculpa pra falar que ele é "lixo" realmente é o desempenho. (mesmo assim o próprio C++ consumia bem mais processamento do que deveria, há alguns anos atrás)
    Flash nunca deu pau comigo e é bem difícil o navegador travar aqui (só abrindo N abas com java/unity/flash), mas entendo que tenha uma galera com o PC mais fraco.

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Recurso Smart-Click para o Flash Client do Tibia
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 6
    Último Post: 02-11-2013, 10:17
  2. Respostas: 23
    Último Post: 28-12-2012, 14:39
  3. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  4. Programas para Filmer Tibia Flash Client
    Por gugalem0s no fórum Suporte geral para vídeos
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2011, 14:03
  5. Tibia Flash client para pally's
    Por Skunter no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 30-10-2010, 13:04

Permissões de Postagem