Nossa, li isso no Orkut, confere?
A morte do Obito foi o pior momento da guerra.
Acho que Naruto se esqueceu que Obito matou a mãe dele a sangue frio junto com o Pai.
Tentou mata-lo quando bebe e passou a vida toda mandando a akatsuki tentar pega-lo
Atacou a vila com a Kyuubi e foi responsavel por todos que morreram.
ajudou a matar o proprio clan
Comandou a akatsuki e foi responsável pela morte de todos os Jinchuurkins.
Matou a Konan com crueldade.
Começou a guerra e reviveu o Juubi.
E ainda matou mais milhões quando se tornou Jinchurikin do Juubi.
Isso esquecendo que ele lançou as estacas que mataram o Neji junto com outras vitimas que ninguém se lembra.
Eu acho que o Naruto odeia os próprios pais e todas essas vitimas do Obito para ainda defender essa canalha na morte dele.
Zetsu preto ainda falou pouco perto do lixo que Obito foi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação




