Foi forçado pra caralho, mas válido. Se terminasse sem Sasuke x Naruto não dava.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Foi forçado pra caralho, mas válido. Se terminasse sem Sasuke x Naruto não dava.
Finalmente o que todos estávamos esperando.
Só espero que dessa vez o Sasuke continue até o fim nos seus ideais, ao contrário do Madara.
O Madara continuou até o fim acreditando nos seus ideais.
No momento da morte dele, foi que, ao ver o Hashirama, ele concordou que, talvez, as coisas poderiam ter sido diferentes e ele tivesse feito tudo de outra forma, mas deixou claro que "o meu sonho acabou... mas o seu ainda não".
Enfim, prevejo protagonismo do Naruto durante essa luta, considerando que ele é mais fraco e não sabe pensar que nem o Sasuke.
ae porra vai rolar porrada
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Atualmente o Naruto tá mais forte hein.
Sasuke pode aplicar várias técnicas no Naruto, mas com a resistência e chakra monstruosos que o Naruto tem agora, provavelmente o Sasuke não derrota tão cedo o Naruto.
Enquanto o Naruto se acertar 1 técnica em cheia no Sasuke é game over.
Sasuke tem a vantagem de analisar melhor a luta e saber como e quando utilizar as técnicas dele, mas o Naruto tem resistência, força e chakra monstruosos depois do boost que os 9 bijuus deram pra ele, então acho que o Naruto é um pouco mais forte que o Sasuke hoje.
Acho legal demais a volatilidade dos comentários da galera desse tópico... hu3
Em tempo: confronto previsível, especialmente se você está acompanhando o anime (lá as intenções do Sasuke ficam mais evidentes desde a conversa no monumento dos Uchihas e o momento em que ele pisa no campo de batalha). Round 2 da primeira parte do anime então.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Galera, meu notebook anda ficando muito quente quando tô jogando LoL. Sabem como melhorar isso fora trocando de note hue?
UHAHSUAHSAS postei no tópico errado, isso que dá ter tantas abas abertas. Mas valeu pela reposta cara o/