Página 414 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 314364404412413414415416424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.131 a 4.140 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    08-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Enfim, prevejo protagonismo do Naruto durante essa luta, considerando que ele é mais fraco e não sabe pensar que nem o Sasuke.
    que...?cara, o naruto tá muito mais forte que o sasuke, o kishi vai ter que fazer o contrário e enfraquecer o naruto pra luta ficar justa, é só olhar pra luta contra a kaguya, no final o sasuke só serviu de isca enquanto o naruto tava lá arrancando braços e ownando geral lol além disso o naruto é muito inteligente quando se trata de lutar, mesmo que não pareça, ele é um gênio a sua própria maneira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os dois tão no mesmo nível, depois de tantos power-ups. Os dois conhecem bem as técnicas um do outro.

Lembrando que o design do Sasuke ainda não foi revelado pro último filme, enquanto o do Naruto já. Então esqueçam os dois se matando, no máximo só o Sasuke morre.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Eu acho que os dois tão no mesmo nível, depois de tantos power-ups. Os dois conhecem bem as técnicas um do outro.

Lembrando que o design do Sasuke ainda não foi revelado pro último filme, enquanto o do Naruto já. Então esqueçam os dois se matando, no máximo só o Sasuke morre.
    Naruto jamais mataria o Sasuke.

Por outro lado, a Sakura... vai que o Sasuke tá pra finalizar o Naruto e ela aparece ali finalizando o Sasuke como ela iria fazer naquela batalha que o Tobi não deixou acontecer.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Naruto jamais mataria o Sasuke.

Por outro lado, a Sakura... vai que o Sasuke tá pra finalizar o Naruto e ela aparece ali finalizando o Sasuke como ela iria fazer naquela batalha que o Tobi não deixou acontecer.
    Seria um bom final, até porque o sonho de Sasuke e Sakura juntos creio que acabou com essa revelação dele, uhauha.

Já o Naruto realmente jamais mataria o Sasuke. Lembro da conversa deles quando o Naruto disse que se ambos lutassem ambos iam morrer. Talvez ambos estão pra morrer mas a Sakura não deixa o Sasuke matar o Naruto.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô, parei de acompanhar o anime naqueles fillers do kakashi juvena, qdo ele conhece o yamato..a partir de ql ep do anime começa sem filler depois disso (digo, na parte que a máscara do tobi quebra) ?

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    pô, parei de acompanhar o anime naqueles fillers do kakashi juvena, qdo ele conhece o yamato..a partir de ql ep do anime começa sem filler depois disso (digo, na parte que a máscara do tobi quebra) ?
    Acho que é a partir do 362

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que aconteceu com o Yamato? Nao estou lembrado.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zetsu estava usando ele pra se fortalecer
    Última edição por Cobion; 11-09-2014 às 16:35.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não duvido que o Sasuke mate os Kages, o Naruto e mais uma cambada. Aí rola um drama, ele se arrepende, usa o Rinne Tensei e traz todo mundo de volta a vida, sacrificando a sua própria pra isso.

Kishimoto curte essas paradas de trazer a galera de volta a vida.

Edit: Ah, e o Naruto salva o Sasuke com aquela mão de princesa dele.
    Última edição por Faolan; 12-09-2014 às 11:46.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que anime foi esse?

UHAEUAUHEHUAEUAUHEE, sem dúvida foi os dois capítulos mais brisados de Naruto que eu vi na vida.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto