O Zetsu espiral ainda esta vivo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Zetsu espiral ainda esta vivo
Mas o Sasuke é um emo mesmo. Mais uma reviravolta do destino, mas essa até que já era prevista.
Pelo menos agora teremos o desfecho esperado de Naruto x Sasuke, o que comprova que o mangá tá muito próximo do final.
Espero que o pastor Naruto encerre de vez suas atividades e finalmente parta pra porrada sem tanto papo.
Eu também espero sinceramente que ele caia na porrada em cima do Sasuke, já passou da hora.
Talvez as fotos do Sasuke do filme não foram reveladas antes, para as pessoas não saberem se ele vai morrer nessa luta ou será convertido.
Agora que o Sasuke resolveu voltar com a emice dele, quero ver o que o Orochimaru vai fazer.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Carajo bom capítulo.
Tinha que ter Naruto vs Sasuke pra fechar a saga, assim como no clássico.
Sasuke quer mudar o sistema ninja atual, tirar poder das vilas/bijuus e provavelmente unificar a porra toda. Naruto quer que tudo continue igual mas sem usarem os bijuus.
Se Sakura e Kakashi não interferirem na luta (até porque não tem muito que fazerem visto que Kakashi perdeu os poderes do Obito) deve render uma boa luta de uns 5~9 capítulos.
Depois da péssima luta contra a Kaguya, vamos ver se essa nova luta fica boa e dê um bom encerramento pro mangá.
Bom capitulo!
Espero que o Naruto nao converta o Sasuke, senao vai ser ridiculo.
AE CARALHO
VAI TER NARUTO X SASUKE SIM
VAI TER NARUTO X SASUKE PRA CARALHO
E SE RECLAMAR MUITO VAI TER NARUTO X SASUKE MAIS 2 VEZES PORRA
OBRIGADO KISHIMOTO TE AMO
Só não deixa o pastor Naruto estragar tudo pfv.
Finalmente depois da luta épica no final do clássico , tenhamos uma luta parecida agora no final dessa saga.Queremos ver sangue !!!!!!!!!
Foi forçado pra caralho, mas válido. Se terminasse sem Sasuke x Naruto não dava.
Finalmente o que todos estávamos esperando.
Só espero que dessa vez o Sasuke continue até o fim nos seus ideais, ao contrário do Madara.