Bem, tava rolando alguma treta com os kages e o rikudou na dimensão normal, prevejo zueiras pela frente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bem, tava rolando alguma treta com os kages e o rikudou na dimensão normal, prevejo zueiras pela frente.
Ponto bom do capítulo foi a união do time 7. Mas Sakura acertando um golpe na Kaguya? Kakashi op as fock? Protagonismo level 9999.
Mas tá longe de acabar a luta, os kages ainda vão entrar na porradaria e por isso a luta não acaba ainda.
Tobirama god irá definir essa luta, aguardem.
Sobre o mangá sim, parece que estamos no arco final, todavia o anime deverá ter um "Naruto Shipuden GT", a la dragon ball, com Naruto adulto, visto que o lucro da série é ridiculo e ninguém quer parar de ganhar dinheiro.
No momento, só tem esse filme epílogo ae.
A Sakura tá viva nele, significa que ela vai sobreviver #xatiado
E o design do Sasuke pra esse filme ainda não foi anunciado. Spoilers do final?
@cap
Kakashi muito apelão com esse Kamui novo. E gostei do trabalho em equipe deles.
Virou uma versão genérica de TTGL. Estou esperando outro boost de poderes.
Minha diversão agora é ver quão absurdo o Kishimoto consegue deixar esse mangá antes de finalizá-lo.
Será que dessa vez acaba mesmo?
Pior que realmente ainda tem os kages. Então a luta não vai acabar ainda, acho.
Aguardando o retorno do Madara. (ou quem sabe o próximo seja o zetsu negro mesmo)
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Se o Madara voltar aí sim as coisas melhoram.
Tira essa mulekada toda e deixa a final battle Madara vs Hashirama. Ia ser foda.
Resumo dos últimos caps do mangá
![]()
Vocês estão esquecendo do tio Orochi, o verdadeiro vilão desse mangá.
League of Legends: Fepas