Ah que cu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ah que cu![]()
Última edição por Dark Black Magician; 27-08-2014 às 22:01.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
LoL, li o mangá agora. Eae, e agora? Já elvis? Viveram felizes para sempre?
Tipo, será que vai ter outra saga? '-' Acho que no máximo vai desenrolar mais uns 20 capítulos ai pra contar o que vai acontecer, quem vai ser o Hokage, Sasuke ou Naruto e por ai vai.
Mas tipo, depois disso, já era né?
Última edição por BlackHeartH; 28-08-2014 às 11:23.
Eu sei que é fake, me expressei mal ali ;-;
------------
Tipo, como assim, selada e pronto? Que sem graça, lol
Achei muito rápido o modo que tudo foi resolvido, que luta sem graça que foi essa.
Aguardando o final feliz, hora do bolão se Naruto vira hokage, se termina com a Hinata, se Sasuke termina com Sakura (não sei como, mas vindo do kishimoto, Sasuke pode apaixonar pela Sakura em 1 segundo, que nem Madara colocando o sharingan do Kakashi)
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Finalmente a Kaguya já era. Put vilão chato da pora.
Agora devem ter alguns capítulos para mostrar como ficará o mundo ninja pós-guerra.
E agora vamos aguardar o que será de Sasuke/Orochimaru. Se eles ficarem do lado bem da força, acabam os vilões e em uns ~20 capítulos o mangá termina. Se eles ficarem do lado perverso, teremos uma última saga ainda o/
Eu nem sei se rende 20 capítulos se este era o final boss. Mas vamos lá:
Madara tá vivo (ou não)
O Eremita tá por aí
Tem a questão do Orochimaru
Sipá...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Já está quase no final? já posso começar rever que quando chegar o final, vou está quase nele?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Meu deus, que final ridiculooooo pqp
mas ja era de se esperar...
hueaeahuaeheahuae ma que porra foi essa
Bom, ainda tem alguns assuntos pendentes aí. Madara ainda está intacto, Orochimaru a solta.
Mas vamos mudar de assunto, vamos falar de política:
não pera
HUEAHUEAHUAEHUAEHUAE