Salve Carlos! Fiquei curioso por mais textos vindo de você depois daquele conto com o cross over de age, legal que apareceu.
História intrigante, quem será que são essas pessoas envolvidas nesse acidente/perseguição? O casal escoltado, Fichen esmagado, e os perseguidores, maneiro.
Agora a parte chata.. achei um pouco confuso o narrador onisciente, gosto do estilo porém o desenrolar das ações pareceu limitado por ele na sua descrição, por exemplo no, "Bom, é o que eles pensavam." que tira um pouco o suspense, ou " não a largava nem se os deuses descessem para a terra e dessem toda a riqueza que pudesse se imaginar para os humanos", essa descrição para alguém que acabou de aparecer correndo e desesperado me causou estranhamento embora o fato de você também revelar rapidamente como o casal é importante indique um provável estilo da narrativa (no caso, o fato de andar de carruagem e escoltados ainda por cima talvez já desse a entender para alguns que eles são importantes, ao menos pra mim), no mais, sem as repetições um texto pode ficar muito mais agradável, "ele não pode evitar" duas vezes seguidas na história, mas você pode rsrs .. como já vi comentários seus com intenção de ajudar outros usuários da seção resolvi deixar minha opinião também, acho que o legal é escrever do jeito que lhe agrada mas sem deixar de levar em conta a opinião dos outros também, espero ansioso pelo primeiro capítulo.

Curtir: 

Responder com Citação