O que voce faz?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você Briga com ele(a) e termina, e toca a vida pra frente
Você Briga com ele(a) mas tenta continuar o namoro
Você Briga com ele(a) retoma o namoro mais da o troco
Você simplesmente sai como se nada tivesse acontecido
Você briga com ele(a) e fica deprimido pensando que errou
você não diz nada mas ainda sim, quer vingança.
O que voce faz?
![]()
Última edição por Archmeed; 16-01-2009 às 02:13.
Tento abalar psicologicamente a femea o máximo possível pra não ser o pior da história.

Eu não tenho como ser traido porque eu nunca tive relacionamentos sérios e nem pretendo ter, se eu to pegando uma mina eu to pouco me fudendo se ela ta com outro cara... NO STRESS.
Mas se a situação for a mesma que a da foto agente faz a festa.
Edit:
Se fosse com um homem eu acho que ia dizer: Ô parceiro da licensa ai que agora é a minha vez.
Última edição por Massorc; 16-01-2009 às 02:31.
Se a situação for a da foto, aproveito a noite e no dia seguinte levo ela jantar no melhor restaurante para retribuir o presente.
Agora se fosse com homem, ele saía morto, ela eu não sei qual seria minha reação, mas provavelmente terminaria e tiraria foto pra mostrar pra mãe dela porque estou terminando e pra ela ver a filha sem vergonha que tem.

Se fosse como na foto: Party.
Se fosse com outro homem eu terminaria tudo... simples assim.
mato a guria.
Assinatura em branco
Última edição por vindeoli; 16-01-2009 às 07:56.
²
Na foto já fazia festinha particular, no caso de ser homem, vo deixa o cara em paz, fazer o que? Bate no cara pra ele te acusa depois de agressão e tu se ferrar por causa de uma pessoa inutil ..

Cometo o artigo 157 do código penal.
Eu ficaria muito puto, sério, eu terminaria na hora, sem nem pensar e ainda de quebra poderia causar algumas lesões em alguém.
Minha teoria
O objetivo do homem é comer mulher né?
Então se um dia eu ver a minha com um homem na cama falo "Você ja se satisfez, agora da licenca parceiro, é a minha vez"
E encho ela de porrada ^^
2009 só começa depois do carnaval! Fato
kut