Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 106

Tópico: Mundo Open PvP Retrô?

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Ainda prefiro que eles anunciem um servidor verdadeiramente hardcore, onde você morre uma vez e reaparece lá em Rookgaard, no templo.

Não que seja uma péssima idéia um servidor com as regras antigas do PvP, mas acho que dava para ser ainda mais retrô, ou que destoasse mais do que temos atualmente no jogo. Novas emoções, enfim.

- Chazys
    Seria interessante um servidor desses, mas Tibia, pela forma que o jogo funciona, não se adaptaria bem a algo feito assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Uma coisa que acho engraçado, mesmo lendo o Tibia.com, inúmeras pessoas pedindo o Tibia 7.4 +-, há inúmeros OT's para essa versão do jogo, alguns rodando por anos e estáveis, porém a popularidade deles é pouca, não passam de 100 players online(ou até menos, não acompanho tais servers), se essa versão fosse mesmo tão boa assim acredito eu que esses OTs estariam lotados hoje em dia, como eu disse, alguns deles rodam a anos, então não tem aquela velha desculpa sobre resets e afins.

Ps: Não é apologia ao OT que estou fazendo(nem sei se isso é contra as regras do tibiaBR), apenas mostrando um ponto que todos comentam que gostariam de ter novamente, e que pode ser obtido se eles realmente quisessem jogar um Tibia ~7.4
    Desculpe decepcioná-lo mas a sua argumentação é falha. Não é porque a versão mais solicitada é a 7.4 que qualquer OT - considerado ilegal perante a empresa - vá fazer sucesso. Tem muita gente que prefere jogar o jogo como ele é hoje, insatisfeito ou não, mas oficialmente, do que correr algum risco jogando em OT, as vezes por desconhecer o funcionamento, receio pela segurança do PC, etc.

- Chz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem data para lançamento do novo mundo? Ou pelo menos rumores?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asnoun Ver Post
    Tem data para lançamento do novo mundo? Ou pelo menos rumores?
    Nem um. Nem outro.

Tem rumores pro lançamento de Hydera e Quilia: 14 de agosto. Mas são PvP normal com transfer bloqueada.

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Tirar NPCs de runas eu concordo. Tirar estátuas de treino torna o servidor injogável para mim, portanto, sou a favor que tenha eles.
    Mas eu ainda prefiro aquela interação do mago ajudano o kina a treinar com monk, faz runa enquanto ele treina e tal, mas enfim e ponto de vista, não sei se vc é dessa época, ficava um grupo de pessoas aglomerado em um lugar escondido com trolls, monks, vara de pesca, minhocas... era mt bom... o skill subia mt rapido vc meche no char de 14 em 14 minutos e em menos de 15 dias ja tem um skill 70+ sem falar q como treinar era chato ficavamos horas conversando e nos conhecendo. Treino na mao era na minha opiniao mais interativo do q caçar junto, pois e tanto assunto pra comentar :')

nunca gostei de lvl 8 com skill 100 sem nem mecher no char...
    alem disso o conceito de treino pra mim é esforço, suar a camisa, no caso os dedos kkk...

queria msm q skill 80 voltasse a ser algo relevante.. pelomenos no retrô eu acho que cairia como uma luva..

Otra coisa q eu axava o máximo era o mage usar burst arrows, mas isso acho q eles n colocariam

Encontrei no tibiawiki o antigo treino olha como a interação era obrigatoria:

o troll era bonitinho xd

Publicidade:

Última edição por The Manson; 09-08-2014 às 10:07.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Manson Ver Post
    Mas eu ainda prefiro aquela interação do mago ajudano o kina a treinar com monk, faz runa enquanto ele treina e tal, mas enfim e ponto de vista, não sei se vc é dessa época, ficava um grupo de pessoas aglomerado em um lugar escondido com trolls, monks, vara de pesca, minhocas... era mt bom... o skill subia mt rapido vc meche no char de 14 em 14 minutos e em menos de 15 dias ja tem um skill 70+ sem falar q como treinar era chato ficavamos horas conversando e nos conhecendo. Treino na mao era na minha opiniao mais interativo do q caçar junto, pois e tanto assunto pra comentar :')

nunca gostei de lvl 8 com skill 100 sem nem mecher no char...
    alem disso o conceito de treino pra mim é esforço, suar a camisa, no caso os dedos kkk...

queria msm q skill 80 voltasse a ser algo relevante.. pelomenos no retrô eu acho que cairia como uma luva..

Otra coisa q eu axava o máximo era o mage usar burst arrows, mas isso acho q eles n colocariam

Encontrei no tibiawiki o antigo treino olha como a interação era obrigatoria:

o troll era bonitinho xd

Eu cobrava 1k por hora para ficar lá com monk sumonado, ainda o kina me dava blank rune pra runar kkk

Para tirar treino offline e etc, deveria ter um segundo tibia com versão bem antiga.

Registro
    30-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Nem um. Nem outro.

Tem rumores pro lançamento de Hydera e Quilia: 14 de agosto. Mas são PvP normal com transfer bloqueada.
    Obrigado pela resposta. Agora é esperar que ele não demore!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente esperei quase 10 anos por isso KLSUHASLKUA
    o/

Parceiro YouTuber Avatar de GamingWorld
    Registro
    08-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já faço vídeos de tibia e pretendo gravar uns vídeos nesse novo mundo se quiserem conferir o canal acessem os links abaixo:
    https://www.youtube.com/channel/UCoM...U8yHPDgH-eKFSQ
    https://www.youtube.com/watch?v=SI2FLnpkC54

Registro
    14-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vai mudar nada ! Se a cip quer fazer algo retro que de certo, pode ter certeza que ela tem que volta a dedicar o tibia nas versoes antigas(7.4,7.6,7.92), pq apenas mudar o pvp nao adianta...pode ter certeza que os jogadores dessa epoca ate 8.6 nao jogam mais(epoca que os mundos estavam quase todos full,com lista de espera para os free em quase todos os mundos) principalmente as lendas exemplo como Eternal Obivion, nao tenho mais nenhum parcero ou conhecido que joga tibia hj em dia kkkk antes quase todos jogavam eram poucos que nao jogavam kkk...a cada update ela perde mais jogadores, vai chega uma hora que vai acaba kkk so vai haver ot -.- so olhar no site que divulga servidores de ot na primeira pagina ja tem mais que todos os mundos do tibia isso eh FATO! A cip tem que decidir se quer ter um TIBIA de novo ou falir kkk

- - - Atualizado - - -

Nao estou fazeno apologia a sites mais da uma olhada ai -> http://www.flogao.com.br/paulinsz/7037381 <- ISSO EH TIBIA PO ! ;((

Publicidade:

Última edição por Vitor Oldplayer; 14-08-2014 às 20:47.

Tópicos Similares

1. [PixelArt] Prédio velho (+mt velho)
    Por Johan ftw no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2009, 21:37
  2. Velho!!!
    Por Joao matheus no fórum Outros
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 11:23
  3. Taverna | FRESNO BOIOLA ESTÁ DE VOLTA [+DE VOLTA]
    Por Kot no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32