Postado originalmente por
maozao
Uma coisa que acho engraçado, mesmo lendo o Tibia.com, inúmeras pessoas pedindo o Tibia 7.4 +-, há inúmeros OT's para essa versão do jogo, alguns rodando por anos e estáveis, porém a popularidade deles é pouca, não passam de 100 players online(ou até menos, não acompanho tais servers), se essa versão fosse mesmo tão boa assim acredito eu que esses OTs estariam lotados hoje em dia, como eu disse, alguns deles rodam a anos, então não tem aquela velha desculpa sobre resets e afins.
Ps: Não é apologia ao OT que estou fazendo(nem sei se isso é contra as regras do tibiaBR), apenas mostrando um ponto que todos comentam que gostariam de ter novamente, e que pode ser obtido se eles realmente quisessem jogar um Tibia ~7.4
Bom, existe servidores 7.4, e o mais cheio tem 416 pessoas online nesse exato momento, e sim, levou reset, porque antes batia mais jogadores, é um servidor antigo e famoso... E bom, eu vi o pessoal comentando, pedindo 7.4, eu não gostaria de jogar, de verdade... Eu só gostaria que o jogo se tornasse dificil como era no começo, de level, de exp, e várias coisas deveriam ser feitas no jogo, pra alterar o gameplay, e consequentemente, o powergaming ABSURDO... Hoje em dia não existe mais "obstáculos", o jogador vai pra hunt, sai dela, vende o loot, refilla e volta pra hunt, sem interação nenhuma com outros jogadores... Eu acho que já está na hora deles fazerem algumas mudanças drásticas, se tirassem as runas dos npcs pra fazer os jogadores comprar um dos outros, seria MUITO interessante, porque isso ia alterar DIRETAMENTE o powergaming dos jogadores... A outra seria algo relacionado ao lootdrop, tirar alguns loots talvez, diminuir a lootrate, ALGUMA COISA precisa ser feita nesse sentido... Tibia não vai voltar a ser o que era antes (63K online) só deletando bot e criando servidor novo, eles precisam GANHAR JOGADORES também, não só reconquistar "oldschool players"...