Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 106

Tópico: Mundo Open PvP Retrô?

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que acho engraçado, mesmo lendo o Tibia.com, inúmeras pessoas pedindo o Tibia 7.4 +-, há inúmeros OT's para essa versão do jogo, alguns rodando por anos e estáveis, porém a popularidade deles é pouca, não passam de 100 players online(ou até menos, não acompanho tais servers), se essa versão fosse mesmo tão boa assim acredito eu que esses OTs estariam lotados hoje em dia, como eu disse, alguns deles rodam a anos, então não tem aquela velha desculpa sobre resets e afins.

Ps: Não é apologia ao OT que estou fazendo(nem sei se isso é contra as regras do tibiaBR), apenas mostrando um ponto que todos comentam que gostariam de ter novamente, e que pode ser obtido se eles realmente quisessem jogar um Tibia ~7.4

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    18-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Terá NPC de runa e estátuas de treino.
    Uma pena, espero que não, ate la mt coisa pode mudar no papel '-'

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hora de começar juntar grana pra p.a e preparar aquele rpzao bolado
    ▲PVNDV▲

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Uma coisa que acho engraçado, mesmo lendo o Tibia.com, inúmeras pessoas pedindo o Tibia 7.4 +-, há inúmeros OT's para essa versão do jogo, alguns rodando por anos e estáveis, porém a popularidade deles é pouca, não passam de 100 players online(ou até menos, não acompanho tais servers), se essa versão fosse mesmo tão boa assim acredito eu que esses OTs estariam lotados hoje em dia, como eu disse, alguns deles rodam a anos, então não tem aquela velha desculpa sobre resets e afins.

Ps: Não é apologia ao OT que estou fazendo(nem sei se isso é contra as regras do tibiaBR), apenas mostrando um ponto que todos comentam que gostariam de ter novamente, e que pode ser obtido se eles realmente quisessem jogar um Tibia ~7.4
    Bom, existe servidores 7.4, e o mais cheio tem 416 pessoas online nesse exato momento, e sim, levou reset, porque antes batia mais jogadores, é um servidor antigo e famoso... E bom, eu vi o pessoal comentando, pedindo 7.4, eu não gostaria de jogar, de verdade... Eu só gostaria que o jogo se tornasse dificil como era no começo, de level, de exp, e várias coisas deveriam ser feitas no jogo, pra alterar o gameplay, e consequentemente, o powergaming ABSURDO... Hoje em dia não existe mais "obstáculos", o jogador vai pra hunt, sai dela, vende o loot, refilla e volta pra hunt, sem interação nenhuma com outros jogadores... Eu acho que já está na hora deles fazerem algumas mudanças drásticas, se tirassem as runas dos npcs pra fazer os jogadores comprar um dos outros, seria MUITO interessante, porque isso ia alterar DIRETAMENTE o powergaming dos jogadores... A outra seria algo relacionado ao lootdrop, tirar alguns loots talvez, diminuir a lootrate, ALGUMA COISA precisa ser feita nesse sentido... Tibia não vai voltar a ser o que era antes (63K online) só deletando bot e criando servidor novo, eles precisam GANHAR JOGADORES também, não só reconquistar "oldschool players"...

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Manson Ver Post
    Uma pena, espero que não, ate la mt coisa pode mudar no papel '-'
    Tirar NPCs de runas eu concordo. Tirar estátuas de treino torna o servidor injogável para mim, portanto, sou a favor que tenha eles.

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida, será possível jogadores que ainda não usaram seus vouchers usarem os mesmos nesse servidor ? se sim, vai acabar com a graça do novo servidor.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Uma dúvida, será possível jogadores que ainda não usaram seus vouchers usarem os mesmos nesse servidor ? se sim, vai acabar com a graça do novo servidor.
    Sim, será possível. Isso é discutido desde o anúncio da criação de Hydera e Quilia e a posição da CipSoft é sempre a mesma: vouchers são dados por accounts, não por mundos, portanto eles valerão para qualquer novo servidor que será criado.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda prefiro que eles anunciem um servidor verdadeiramente hardcore, onde você morre uma vez e reaparece lá em Rookgaard, no templo.

Não que seja uma péssima idéia um servidor com as regras antigas do PvP, mas acho que dava para ser ainda mais retrô, ou que destoasse mais do que temos atualmente no jogo. Novas emoções, enfim.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Sim, será possível. Isso é discutido desde o anúncio da criação de Hydera e Quilia e a posição da CipSoft é sempre a mesma: vouchers são dados por accounts, não por mundos, portanto eles valerão para qualquer novo servidor que será criado.
    Que lixo, tava bom demais para ser verdade, eu devia saber, pois, esperar bom senso da Cipsoft é no mínimo inocência.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Bom, existe servidores 7.4, e o mais cheio tem 416 pessoas online nesse exato momento, e sim, levou reset, porque antes batia mais jogadores, é um servidor antigo e famoso... E bom, eu vi o pessoal comentando, pedindo 7.4, eu não gostaria de jogar, de verdade... Eu só gostaria que o jogo se tornasse dificil como era no começo, de level, de exp, e várias coisas deveriam ser feitas no jogo, pra alterar o gameplay, e consequentemente, o powergaming ABSURDO... Hoje em dia não existe mais "obstáculos", o jogador vai pra hunt, sai dela, vende o loot, refilla e volta pra hunt, sem interação nenhuma com outros jogadores... Eu acho que já está na hora deles fazerem algumas mudanças drásticas, se tirassem as runas dos npcs pra fazer os jogadores comprar um dos outros, seria MUITO interessante, porque isso ia alterar DIRETAMENTE o powergaming dos jogadores... A outra seria algo relacionado ao lootdrop, tirar alguns loots talvez, diminuir a lootrate, ALGUMA COISA precisa ser feita nesse sentido... Tibia não vai voltar a ser o que era antes (63K online) só deletando bot e criando servidor novo, eles precisam GANHAR JOGADORES também, não só reconquistar "oldschool players"...
    Realmente, vi um com 400 players online também, mas ai reparei que a exp rate deles não é 1x, o que pode ter ocasionado o reset e tals, ou até mesmo por "bugs" da versão antiga.

Eu concordo plenamente com você, tibia na realidade se tornou um jogo fácil, antigamente era mais divertido vocÊ disputar um level 100 com alguém, era um feito monstro, fazer 150k/h era algo absurdo de alto, hoje com um level 30 você faz isso, é meio ridículo para não dizer totalmente.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. [PixelArt] Prédio velho (+mt velho)
    Por Johan ftw no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2009, 21:37
  2. Velho!!!
    Por Joao matheus no fórum Outros
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 11:23
  3. Taverna | FRESNO BOIOLA ESTÁ DE VOLTA [+DE VOLTA]