Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 106

Tópico: Mundo Open PvP Retrô?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ex Soldier Ver Post
    Sim, ia ser criado bots com certeza pra essa versão, isso não é novidade nenhuma, mas o sistema de pvp antigo, luring, traps e tudo mais facilitaria a morte dos robôs, o pessoal teria que pensar 2 vezes antes de largar um char de bot na cave, fora que o jogo antes era muito difícil, morrer era bem fácil. Sempre existiu bots, mas os bots de antigamente na minha opinião mesmo sendo errado não atrapalhava tanto o gameplay, era apenas macros pra ficar runando o dia todo, auto-target, luz no client, ficar pescando e etc...

- - - Atualizado - - -

EDIT: Estive acompanhando o tópico oficial no Tibia.com, e pelo que a Mirade disse parece que os vouchers vão estar disponíveis nesses servidores. Se isso for verdade, prevejo esses servers abandonados com 2 meses de jogo, justo seria todos começarem do 0 sem nenhum tipo de vantagem, entendo que o voucher foi pra compensar por perdas de dias de premmium acc nos ataques DDoS, mas nesses mundos deveriam ser desabilitados na minha opinião.
    Bom, o servidor não vai ser largado em 2 meses de mundo, voce tá fazendo suposição baseado em nada, mas eu concordo, e já discuti em alguns tópicos no forum do tibia.com, que voucher não seria só uma desvantagem, mas que simplsmente não tem sentido colocar um sistema posto pra compensar a comunidade que morreu pra lags/kicks em OUTROS MUNDOS, em um servidor novo que ninguem foi prejudicado PORQUE ELE AINDA NÃO FOI NEM CRIADO... Eu vou jogar o retro server com ou sem voucher, 2 injusts, bless antiga, tibia atual, simplesmente perfeito...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE VOU VOLTAR A JOGAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEM TRAINERS, SEM TRANSFER, SEM NPC DE RUNAS, SEM SWAP, SEM ESSE NEGOCIO DE TODO MUNDO PEGA FRAG
    VIVA O VELHO E BOM PVP, VIVA O VELHO E BOM PVP !!!!!!!!!!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cas faxinero Ver Post

SEM TRAINERS, SEM TRANSFER, SEM NPC DE RUNAS, SEM SWAP, SEM ESSE NEGOCIO DE TODO MUNDO PEGA FRAG
    Terá NPC de runa e estátuas de treino.

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Terá NPC de runa e estátuas de treino.
    Uma pena, espero que não, ate la mt coisa pode mudar no papel '-'

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Manson Ver Post
    Uma pena, espero que não, ate la mt coisa pode mudar no papel '-'
    Tirar NPCs de runas eu concordo. Tirar estátuas de treino torna o servidor injogável para mim, portanto, sou a favor que tenha eles.

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida, será possível jogadores que ainda não usaram seus vouchers usarem os mesmos nesse servidor ? se sim, vai acabar com a graça do novo servidor.

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Tirar NPCs de runas eu concordo. Tirar estátuas de treino torna o servidor injogável para mim, portanto, sou a favor que tenha eles.
    Mas eu ainda prefiro aquela interação do mago ajudano o kina a treinar com monk, faz runa enquanto ele treina e tal, mas enfim e ponto de vista, não sei se vc é dessa época, ficava um grupo de pessoas aglomerado em um lugar escondido com trolls, monks, vara de pesca, minhocas... era mt bom... o skill subia mt rapido vc meche no char de 14 em 14 minutos e em menos de 15 dias ja tem um skill 70+ sem falar q como treinar era chato ficavamos horas conversando e nos conhecendo. Treino na mao era na minha opiniao mais interativo do q caçar junto, pois e tanto assunto pra comentar :')

nunca gostei de lvl 8 com skill 100 sem nem mecher no char...
    alem disso o conceito de treino pra mim é esforço, suar a camisa, no caso os dedos kkk...

queria msm q skill 80 voltasse a ser algo relevante.. pelomenos no retrô eu acho que cairia como uma luva..

Otra coisa q eu axava o máximo era o mage usar burst arrows, mas isso acho q eles n colocariam

Encontrei no tibiawiki o antigo treino olha como a interação era obrigatoria:

o troll era bonitinho xd
    Última edição por The Manson; 09-08-2014 às 10:07.

Registro
    28-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cas faxinero Ver Post

Calma amigo, você se equivocou um pouco... Será apenas REGRAS antigas de PvP, ou seja todas as funções atuais (treinos em estátuas, runas em npc, hotkeys, auto-target etc) estarão disponíveis. Eu também gostaria que tivesse um pouco mais do Tibia antigo, mas a Cip já descartou essa possibilidade, a ideia de regra antiga é muito boa, tem que ser bem avaliada pra não ser um fiasco (desabilitar transfers, vouchers, acho que as estátuas de treino off deveriam ser desabilitadas nesses mundos, pra valorizar o treino).

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que acho engraçado, mesmo lendo o Tibia.com, inúmeras pessoas pedindo o Tibia 7.4 +-, há inúmeros OT's para essa versão do jogo, alguns rodando por anos e estáveis, porém a popularidade deles é pouca, não passam de 100 players online(ou até menos, não acompanho tais servers), se essa versão fosse mesmo tão boa assim acredito eu que esses OTs estariam lotados hoje em dia, como eu disse, alguns deles rodam a anos, então não tem aquela velha desculpa sobre resets e afins.

Ps: Não é apologia ao OT que estou fazendo(nem sei se isso é contra as regras do tibiaBR), apenas mostrando um ponto que todos comentam que gostariam de ter novamente, e que pode ser obtido se eles realmente quisessem jogar um Tibia ~7.4
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Uma coisa que acho engraçado, mesmo lendo o Tibia.com, inúmeras pessoas pedindo o Tibia 7.4 +-, há inúmeros OT's para essa versão do jogo, alguns rodando por anos e estáveis, porém a popularidade deles é pouca, não passam de 100 players online(ou até menos, não acompanho tais servers), se essa versão fosse mesmo tão boa assim acredito eu que esses OTs estariam lotados hoje em dia, como eu disse, alguns deles rodam a anos, então não tem aquela velha desculpa sobre resets e afins.

Ps: Não é apologia ao OT que estou fazendo(nem sei se isso é contra as regras do tibiaBR), apenas mostrando um ponto que todos comentam que gostariam de ter novamente, e que pode ser obtido se eles realmente quisessem jogar um Tibia ~7.4
    Bom, existe servidores 7.4, e o mais cheio tem 416 pessoas online nesse exato momento, e sim, levou reset, porque antes batia mais jogadores, é um servidor antigo e famoso... E bom, eu vi o pessoal comentando, pedindo 7.4, eu não gostaria de jogar, de verdade... Eu só gostaria que o jogo se tornasse dificil como era no começo, de level, de exp, e várias coisas deveriam ser feitas no jogo, pra alterar o gameplay, e consequentemente, o powergaming ABSURDO... Hoje em dia não existe mais "obstáculos", o jogador vai pra hunt, sai dela, vende o loot, refilla e volta pra hunt, sem interação nenhuma com outros jogadores... Eu acho que já está na hora deles fazerem algumas mudanças drásticas, se tirassem as runas dos npcs pra fazer os jogadores comprar um dos outros, seria MUITO interessante, porque isso ia alterar DIRETAMENTE o powergaming dos jogadores... A outra seria algo relacionado ao lootdrop, tirar alguns loots talvez, diminuir a lootrate, ALGUMA COISA precisa ser feita nesse sentido... Tibia não vai voltar a ser o que era antes (63K online) só deletando bot e criando servidor novo, eles precisam GANHAR JOGADORES também, não só reconquistar "oldschool players"...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PixelArt] Prédio velho (+mt velho)
    Por Johan ftw no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2009, 21:37
  2. Velho!!!
    Por Joao matheus no fórum Outros
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 11:23
  3. Taverna | FRESNO BOIOLA ESTÁ DE VOLTA [+DE VOLTA]
    Por Kot no fórum Fora do Tibia - Off Topic