uma pergunta rapida... qual o skill do seu paladin ? e quanto tempo de treino off pra deixar ele assim ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uma pergunta rapida... qual o skill do seu paladin ? e quanto tempo de treino off pra deixar ele assim ?
---------------------------------------------------
Copyright © 2005/????
Vida Longa ao Roleplay !
EEEEEEEEEEEEEEEEE aew galerinha, saudades?? não?
kkkk depois de muito tempo, finalmente venho atualizar essa bagaça. Antes de mais nada, já quero agradecer a todo mundo que vem acompanhando meu LT, muita gente tem me chamado in game falando que lê meu life thread e é muito bom sentir esse carinho que vcs dão, o mínimo que posso fazer é agradecer, portanto o meu muito obrigado a todos que me acompanham, vocês são demais
Agradecimentos feitos, vamos à ação hehe
Hunts e Levels
Terminada minha task de werewolf, hora de partir pra próxima: Brimstone bug.
Cheguei a conclusão que odeio muggy plains... todas as tasks que fiz lá eu passei raiva (já to com medo de fazer lizards...). Se nos stampors o problema foi a waste (devido o fato que juntei os itens pra montaria, do contrário o lucro teria sido bruto), nos brimstone estou passando raiva, MUITA RAIVA MESMO com os botters, agora entendo kilua quando ele disse que essa é uma task que ele não recomenda. Até agora só peguei a cave vazia duas vezes (sendo que em uma delas foi pq deu problema no tibia, o site não entrava e bla bla bla, quando voltei nao tinha ninguem na cave, mas tava mto lag). Apesar dos muitos botters eu já tirei um lucrinho legal hehe
Acho que os killer caimans estavam tentando me alegrar quando viram a raiva que eu tava passando rs
E como se fosse um sinal que era pra eu ficar no depot... no caminho pra cave começou a dar lag. Foi tanto que eu fiquei cercado umas 2 ou 3 vezes pelo menos
De repente quando cheguei na cave começou a putaria...
E finalmente, tudo caiu... até o site oficial
Mas apesar de tudo isso consegui upar um levelzinho pelo menos
Quando ficava inviável caçar nos brims, eu arriscava um pouco os yielothax... fiz duas hunts neles sendo que na primeira eu tomei waste pq antes de dropar qualquer item bom o mage foi morto e eu tive que sair da hunt, e na segunda eu consegui uns drops legaizinhos rsrs
E o loot final da segunda hunt foi esse:
E pra fechar as hunts em zao... quem nunca ficou empolgado numa hunt e acabou com todas as mana potions sem querer ficando sem poder usar levitate pra sair da hunt e precisou ficar pedindo ajuda? Eu mesmo entre os lvl 20 e 40 já passei por isso várias vezes... agora um cara level 400+ pedindo mana potion pra dar levitate foi a primeira vez que eu vi kkkkkkkkkk
Ah sim, teve também invasão de pirates em LB. Eu nunca havia participado de nenhuma invasão fora os rat plagues em thais rs, então fui lá conferir... mano até me assustei com tanto bicho kkkkk tinha pirata brotando do teto xD
Mas, infelizmente como eu não sei onde os bosses dão respawn eu não encontrei nenhum deles
Mais sorte na próxima rsrs.
Quests
FINALMENTE saí da primeira missão da WOTE kkk estou um pouquinho mais perto da minha tão sonhada RDM *-------*
Te contar hein... que primeira missão foi essa kkkk eu era pego direto pelos guardas, que ódio xD
Agora o jeito é esperar a guild se reunir pra avançar nas missões 3 em diante
E isso encerra a parte do meu cavaleiro das trevas... bora pro meu inexperiente paladin rs
Sem muitas novidades nele.. apenas que fiz a djinn quest e aproveitei pra catar os itens da orc fortress quest.
Agradecimento especial ao kevka por ter tido a boa vontade de tentar me ajudar nessa quest... infelizmente ele não podia entrar na torre e eu tive que me arriscar sozinho rs Tudo bem kev, a intenção é o que importa
Infelizmente isso foi o mais longe que cheguei pq no próximo andar eu me vi cercado por isso:
Já estava sem muitas potions então tive que recuar... mas depois voltei com ajuda hehe
Agradecimentos tb ao Hunz e ao Vincent Pride da minha guild Constant motion que me deram a maior força pra concluir essa questvcs são demais pessoal!!!
E pra despedir:
Faltou o vincent nessa print, mas é que ele teve que logar
Então é isso aew galera, essa foi a boa da semana rs. Quero me desculpar por ter demorado tanto pra atualizar, infelizmente estava sem tempo. Minhas aulas na faculdade voltaram e sempre que eu tinha um tempo livre eu tentava adiantar um pouco minha task ou fazer a djinn quest solo e isso acabou tomando muito do meu tempo e fazendo acumular muitas imagens. E já tocando no assunto da faculdade, já tenho vários trabalhos e algumas provas agendadas então vou precisar me ausentar um pouco do tibia... mas assim que as provas passarem eu volto com as atualizações
Mais uma vez, muito obrigado a todos que acompanham minha LT e desculpa por demorar tanto pra responder algumas pessoas, é que eu costumo responder as mensagens junto das atualizações... mas se eu ver que eu for demorar a atualizar eu prometo responder vcs antes
E falando em respostas vamos a elas pra fechar essa att rs forte abraço a todos vcs, obrigado por TUDO, fiquem com Deus e até a próxima
Spoiler: Respostas
Uooooooooooow valeu pela dedicação ai cara, pena que eu não pude ajudar, mas é assim, em outras eu ajudo haha!
Boa atualização e pessimos botters na cave de Brimstone bug :/
Por que o mundo é a favor
De esperar o irreal
Enquanto eles enchem os bolsos
Com o teu real..

Tô sumido mesmo velho, colocando só para treinar, heiheioheioioe
Alguma hora eu volto, não sei quando, mas vou continuar afastado por enquanto! HIOEOEHIEHEO
Abraço, irmão!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Uai cara, você vai lá no meu LT e diz que nunca dropou uma Epee, venho aqui e vejo a Lighining Legs? Tá reclamando de quê? SAHUHUSAHUSA
Ontem eu dropei três Lightning Legs em duas hunts... E duas epees apenas na segunda hunt. A primeira me deu uns 5 Shockwave Amulet. Mó estranho isso AHAHAH.
Mas gogogo atualizar esse trem ae e desanimar não[/que atualização grande ~_~, minha net demorou pra carregar tudo D:
kkkkkk que nada cara, o que conta é a intensão, muito obrigado pela força
Sua namorada te proibiu de jogar aquele joguinho dos bonecos que correm de lado, pode admitir kkkkkkk volta logo cara, sem vc por perto como eu vou poder dropar tin key??? kkkkk cagão, lembro até hoje >.< Abraços meu brother s2
kkkkkkkkk pena que não consigo caçar mto tempo nos yielothax... eu entro tarde então OU já fecharam o portal, OU já está fechando... gratz pelos loots cara
Ah, e se você achou essa att grande, espera pra ver a que vou fazer segunda-feira rsrs já adianto que vai ter MUITAS coisas MUITO iradas hehe
EEEEEEEE aew galerinha beleza??
Tô aqui com mais uma atualização gigante pra vcs
Hoje tem bastante coisa... quests, achievs, levels... só faltou uma montaria nova pra ficar completo kkk quem sabe na próxima
Como to no serviço atualizando isso não vou enrolar, bora logo pras imagens hehe...
Quests e Outfits
Começando pela WOTE a qual avancei em mais uma missão... até o lvl 200 eu acabo isso ¬¬'
E também eu finalmente acabei a Ice Island Quest graças ao pessoal da minha guild que tem sido verdadeiros amigos pra mim!
Reparem que Alvos Danboudors (kevka imortal) pegou uma carona com a gente também hehe, e eu aproveitei pra bater no meu primeiro demon
E por fim consegui mais um outfit full juntamente com o Alvos
Achievements
Com a Ice Islands eu ganhei esse achiev:
Terminando minha task, FINALMENTE, eu peguei esse:
E com a Rise of devovorga rolando aproveitei pra pegar mais um achievement (e temo que seja o único que meu cavaleiro vá pegar D: )
Hunts, Levels e Skills
Começando pela minha, já findada, task de brimstone bugs. Eis o motivo pelo qual eu desanimei de fazer todas as 3 tasks, pelo menos por enquanto:
3... não, a revolta é muita pra dizer só "3", TRÊS FUCKIN* BOTTERS na mesma cave... nesse dia eu nem tentei caçar, nem tentei reportar (até pq 2 deles eu já tinha reportado anteriormente), eu só desci, olhei e saí da cave.
E agora uma grande conquista... além de ter terminado a task eu F-I-N-A-L-M-E-N-T-E consegui realizar meu sonho de bater 1k+
To doido pra bater esse best hit rsrs.
Com isso eu atingi os 71 pontos da paw and fur e pra prosseguir nas minhas tasks eu tinha que gastar os meus boss points (só tinha 1 rs) então resolvi tentar a sorte na old widow:
E o Grizzly adams resolveu me dar um presente pelo meu bom desempenho em eliminar as criaturas de tibia pra ele rs
Depois comecei minhas tasks de mutated bats e nightmares em yala:
E aproveitei que já tava ali e resolvi testar meus limites... sempre fui um kina medroso e resolvi desmistificar uma das criaturas mais temidas de tibia... o GRIM REAPER!
E não é que curti?? rsrs achei bem fácil pegando de um em um e usando essa tática da escada...
Com isso se encerram minhas hunts solos... agora bora as em grupo rs
Comecei blocando uns chosens pro Nas Nataraja...
E até me surpreendi... estou mesmo ficando fortinho rsrs cheguei a blocar 8 chosens... mas essa história eu vou contar melhor no final da att...
Depois fui ajudar a ED de um amigo meu da guild:
E também rolou uma hunt em dupla com o Alvos Danboudors:
Só corrigindo, não foi 59k de LUCRO pra cada um, foi 59k de LOOT pra cada um... tirando as potions gastas deu um lucro de uns 15k
E esse foi o loot da hunt de hells, plagues e war golens
E nessa vida de blocker eu acabei upando...
2 vezes rs
Sem contar que avancei no meu ML
Nero from Menera
Infelizmente não tem nada praticamente, eu nem ia colocar nada dele nessa att, mas hoje quando loguei nele eu vi isso e resolvi tirar print rsrs:
Tá fortinho o garoto hein rsrs
Bônus
Sem prints nesse bônus, apenas uma história que o Kevka me confirma rs
Enquanto estávamos caçando eu e o MS dele, Nas Nataraja pediu socorro no GC, ele disse que uns caras tinham lurado todos os chosens nele e não estavam deixando ele sair da cave... se ele tentasse era morte certa. Eu sozinho não aguentaria solar os lizards todos, ainda mais sem um ED pra dar sio, daí chamei o alvos, me entupi de potions e fomos ao resgate. Em cada andar dos chosens vc via a apelação pq eles estavam sempre concentrados nas saídas e entradas... o momento mais tenso foi quando juntaram 5 chosens em mim... até aí tudo bem, já tinha blocado 5 chosens antes, mas aí apareceram mais 3 kkkk me senti o Skiann naquela hora.. com a diferença que eu duvido que o hp dele vá tantas vezes no red como o meu foi kkkk só faltou uma print pra provar, mas como tava tensa a situação eu não quis arriscar rsrs. No fim das contas conseguimos resgatar o Nas e saímos todos vivos da cave... e os caras que estavam lurando ficaram revoltados kkkkkkkk
Bom pessoal, por hoje é só... só o carai, tirei print pra caramba nessa att kkkk, espero que tenham gostado, vou tentar trazer mais coisas semana que vem aproveitando o evento da devovorga... mas não prometo nada rs. Fiquem com Deus, tudo de melhor pra vcs e até a próxima!!!
Aqui para confirmar: história de pescador !!
Mentiraaaaaaaaa! Foi muito louco o que fizemos, a gente tava na presa de chegar logo pra resgatar o cara, que acabamos lurando tudo o que tinha e mais um pouco, só soquei o dedo do vis hut, avalanche e UE, vi o Henrique indo pra vida PRETA, e já tava pensando nas bless que eu ia ter que fazer, pq se ele fosse, não ia restar nem 3 seg de Alvos pra contar história!
Foi foda!
Por que o mundo é a favor
De esperar o irreal
Enquanto eles enchem os bolsos
Com o teu real..
É isso mesmo cara, knight não pode ter medo não, negocio é sentar o dedo nos potions e torcer para os combos não serem muito altos kk
Do jeito que está upando, logo começa blocar em Roshamuul Prison.![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Ui, mata Grim Reaper? Que raiva toda é esta? ISOAHOHOIEHIOEHOIEHOIE
Parabéns por tudo mano! E não tô sumido porque minha namorada não quer, tá? Comprei um xbox, velho, acho que vou ficar afastado por um tempo, de verdade! HSIOAHOIEHOIEHOIEHOIHEOI
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]