Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve salve galerinha, bom dia pra todo mundo

FIIIIIIIIINALMENTE uma atualização com imagens (poucas, mas depois eu explico). Apesar de eu ter jogado só um dia deu pra trazer algumas coisinhas legais hoje.

Antes de mais nada, permitam-me explicar o que houve: Desde que eu peguei o meu notebook do concerto ele está bem rápido e talz, PORÉM... não está baixando nenhum tipo de arquivo (tibia, gadwin printscreen, hyper cam, atualizações de flash, nem mesmo anexos de emails) e nem tá abrindo o tibia pelo flash client. PORTANTO ainda não tenho como jogar... sacanagem, justo em semana de double exp :'(
    Mas tudo bem, deu pra jogar um dia na semana passada que estava na casa da minha avó e acho que quarta ou sexta-feira dessa semana eu vou dormir lá de novo e jogo mais um pouco.... até lá o máximo que dá pra fazer é logar pelo serviço e colocar treino off :/

Bom, sem mais desculpas, bora pras imagens hehe

Skills

Logo que entrei no tibia já recebi uma boa noticia rsrs

Vamos ver se pego o 97 até o fim dessa semana de double hehe
    (Reparem meu novo outfit full rsrs)

Hunts

Já que tava ruim de jogar resolvi ir adiantar minha task de werewolf...

O loot foi até legalzinho... nada demais, mas pelo menos não deu waste... agora faltam só 120 pra finalmente acabar minha terceira task

Level

E nessa brincadeira upei pro 116

E pra fechar...

Mounts

Domei o angry bird kkkkkkk que dificuldade hein... fui só com um carrot on a stick que eu tinha conseguido no market por 60k. Daí fui na arena quarter. Tentei a primeira vez, o bicho me bicou, tentei a segunda, me bicou, na terceira ele sumiu. Fiquei uma eternidade esperando outro nascer, quando deu respawn ele sumiu na primeira tentativa. Daí fui em port hope. Depois de uns 5 terror birds me bicarem e fugirem em seguida eu FINALMENTE domei essa galinha chata kkkkkkk

Bom galerinha, infelizmente, por hoje é só isso. Vou ver se consigo arrumar meu notebook, do contrário vou comprar um novo pra mim (antes que pensem que sou rico e que vou comprar um notebook novo só pq nao consigo jogar, já explico que o notebook é na verdade da minha mãe, eu que to querendo comprar um pra mim). Chega dar raiva... nunca dá double exp e quando dá eu não posso jogar...

Então forte abraço a todos vocês, muito obrigado a todos que acompanham meu LT e minhas sinceras desculpas por não poder trazer muitas novidades
    Fiquem com Deus e até a próxima ;D

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tu tá numa maré de azar que tá impressionante aehuaehuaehuaehuaehahaeae

boa sorte aí pra poder jogar e gogo voltar \õ/

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela não quis cara, agora neste inverno está sendo só seriado e filme e comida, não tô jogando nada! hieohoiehioehoie
    Aliás, vou perder a double esta semana, não vou aproveitar absolutamente nada! Tô sem internet e só mês que vem para colocar novamente, enquanto isto coloco o char pra treinar e só. Aproveita que tu vai te distanciar de mim, e não vai ser esta semana que pego lv 100 )))):

Mas meus parabéns pela att, maninho! Um dia me leva nesta hunt de werewolves, quero experimentar! HSIAHIOSHAOISHOIA

Continua assim, um dia tu chega nos meus skills VLW FLWS

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

niceeee, to acompanhando véi, boa sorte com o Tibia e esses problemas aí logo logo se resolvem
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arruma esse pc logo e vem jogaaaaaaar! kkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EEEEEEEEE aew galera, tudo beleza??
    Estou de volta pra mais uma atualização

Semana de double exp passou, infelizmente não aproveitei quase nada (maldito notebook bichado ), maaaaas ainda assim deu pra trazer algumas coisinhas legais rs.
    Já adianto que nesse post vai ter muito mais coisa do meu pally do que do meu kina.

Chega de enrolação e vamos lá, começando com meu todo poderoso Henrique Dark Knight

Hunts

Não fiz nada demais nele, além de FINALMENTE terminar minha task de werewolf

Bicho maldito, NUNCA dropou nada de valor pra mim. Matei ele três vezes e eram sempre os mesmos loots

E assim ficou meu loot final (com o detalhe das famosas 5 relic swords que droparam em menos de uma hora de hunt da segunda task kkk valeram pras 3 tasks juntas) :

55x Troll green - 1375 golds
    1x Time ring - 100 golds
    9x Black pearl - 2520 golds
    60x Wolf paw - 4200 golds
    9x Berserker potions - 4500 golds
    44x Halberd - 17600 golds
    103x Werewolf fut - 39140 golds
    14x Stone skin amulet - 7000 golds
    5x Platinum amulet - 12500
    6x Epee - 48000 golds
    4x Bonebreaker - 40000 golds
    1x Paladin armor - 15000 golds
    3x Dreaded cleaver - 45000 golds
    5x Relic sword - 125000 golds

Total = 361955 golds

Infelizmente não dá pra calcular o LUCRO pq eu não anotei os gastos e nem os golds ganhos, mas acho que deve ter ficado por volta de 200k de lucro, além do que não contei os potions pq eles variam muito o preço no market.

Levels e skills

Aproveitando a semana double eu catei skill 103 de sword (a imagem está pequena pq como meu pc ta bichado, eu tava colocando no treino pelo serviço e a aba do flash fica ajustada de modo que eles não me peguem jogando pelas câmeras kkkkk)

To quase te pegando hein Leo kkkkk

E upei nos werewolves

Ah, um bonus... como a imagem do skill ta menorzinha não deve dar pra ver minha casa direito, então aqui está uma print dela *---*

Nas imagens que foram apagadas quando formataram meu pc o gargoyle ali estava mais bonita brilhando de verde por causa da enchanted emerald, mas tá valendo rs.

Bom, acabaram as prints com meu kina... bora pros rápidos avanços que fiz com meu pally no ultimo dia de double

Nero from menera - Hunts e levels

Logo de cara resolvi ir nos minos de yalahar pra adiantar minha task...

Daí começou a chegar gente lá e eu fui um pouco nos dragons... não fiquei muito pq tinha muito bot, mas deu pra tirar um lucro

Depois fui nos pirates

E depois resolvi rushar um pouco mais rápido... pensei quais seriam as melhores opções e decidi ir nos zombies de yalahar... não me arrependi pq fiquei sozinho no respawn por um BOM tempo, mas nem tudo são flores... o "melhor" loot foi esse rare do nightstalker

Infelizmente, depois do level 40 eu acabei morrendo.. juntaram 3 zombies e 2 nighstalkers, eu apertei a hk errada e não me curei, quando fui usar o botão que tava configurado pra colocar o stealth ring (Q) eu apertei o do lado (W) que ta configurado pra health potion (mas eu não tinha nenhuma) tentei usar exura gran mas estava sem mana, usei a mana potion e no exato instante que consegui colocar o stealth ring eu morri D:

Estava sem bless, perdi minha bp com umas 35 mana potions, 2k, todos meu loots EEEEE perdi minha blue legs :'(
    Como eu fui pro templo com o ring no slot eu quis nem saber, corri direto pra yalahar, nem lembrei de comprar potions pros nights kkkk cheguei no resp, coloquei o stealth, corri pra onde eu tinha morrido, matei os dois stalkers e pra minha sorte...

Lá estava meu corpinho com meu loot rsrs peguei tudo de volta e recuperei o level ali mesmo

Agora é só fazer a quest dos djins lá pra poder vender os loots da task dos werewolves

Bom galerinha, por hoje é só. Muito obrigado a todos que acompanham meu LT, espero estar trazendo mais novidades da próxima vez...
    Tudo de melhor sempre, forte abraço, valeu e até mais

Spoiler: Respostas

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a hora que tu matou o boss, passou 1seg e eu mandei: Boa sorte ............. se estivesse esperado um pouco ia cair loot! haha

Boa atualização heim haha. Tenho um EK lv 34, quando quiser hunt kkk só falar!

- - - Atualizado - - -

PS: sempre falo esse: "quando quiser hunt kkk só falar!" Porém nunca tenho tempo kkkkkkk. Marque com 3 dias de antecedência ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    17-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a LT , parabéns , e menera é um otimo mundo

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaaah, Nero from Menera, é ae q vc se esconde... tá explicado pq nunca tá on. kkkkkkkkk

Clique na imagem para visitar meu LT

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOA MEU GURI! HAHAHAHA

Em dez dias de double, só peguei um lv, no serviço ainda! HAHAHAHA

Aguarda, logo logo pego lv 100, aí fico carudo! heoehioehoeoieho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR