Ta muito massa o LT, parabéns...
bora marcar uma POI em Luminera =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ta muito massa o LT, parabéns...
bora marcar uma POI em Luminera =D
As vezes é bom dar uma upada nos low level. Eu até que curto
E ver você matando Yakchal me deu saudade dela, faz muito tempo que não tento matar ela lá :/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
ATUALIZAÇÃO 24/04/2014 - RUSH NO KNIGHT
Boa tarde, e ai, comeram bastante chocolate na Páscoa ? Pois é, eu tbm não.
Vamos ao que interessa, estava bem animado upando o master sorcerer em Luminera e até peguei o level 160. Mesmo sendo feriado prolongado, consegui pegar várias vezes Lizard City sozinho, mas claro que não poderia ser de boa assim, acabou que minha net caiu e morri.
Caçando todo feliz dia 17:
Morte do dia 21:
Apr 21 2014, 15:15:44 CEST Died at Level 160 by a lizard high guard.
Quando morro por algo que não é minha culpa, fico bem desanimado, mesmo assim recuperei o lvl 160 para não ficar feio. De certo modo foi bom, acabei aproveitando para upar um pouco no Skiann, fiz hunts bem lucrativas. Meu bank estava em uma situação bem horrível, mas graças a Roshamuul e Lizard Chosen já levantei um dinheiro.
1- Roshamuul:
2- Lizard Chosen
3- Grim Reaper com lvl up
4- Lizard City Walls
5- Elder Wyrm de Drefia
6- Banuta
Falta 42% para o level 312, vou terminar de pegar para retornar a Luminera, quero muito upar o ms até level 200. Por hoje é só isso, boa tarde
Spoiler: R E S P O S T A S
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Caraca skiann, na boa... vc é MUITO bruto kkkkkk um dia eu ainda vou caçar lurando assim igual vc
Parabens pelos lvls e gogo 200 no MS ;D
Essa de ficar se cercando de monstros... Vish, agora peguei lvl 90 vou aprender contigo SAHUSAUHAS
Te espero em Lumis para me ajudar nessa parada
GOGOGO Upar o EK E o MS em Lumis então *-*
Aí sim em, eu quero meu kina lvl alto pra fazer isso, UHAHAHUA
Roshamuul é muito bom, pena que pra mim ir solo não vira :/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
boaa!!!
já testei varios dos picos que vc posta aki, mas n tenho lvl suficiente pra caçar ainda kkkkkkkkkkkk
gogogo+
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Skian você é muito bruto que isso mano. Ashhahshhash...
Ontem no GC um cara falou qui não jogava de EK porque
EK level alto não upa sem um Druid do lado.
Mandei ele vim ver seu LT e ele mudou de ideia! Ashhahshahshas...
Realmente, cara.. vendo uma coisa dessas dá até vontade de ter uma recaída (jogar de EK)
Acmpanhando aqui ^.^ kriah Darix da GFW
Vendo seu char eu até animo upar meu EK... é muito daora!
mas eu não consigo não jogar de RP, eu curto d+