E ai caros jogadores, como vai o sábadão frio e chuvoso ? Nada melhor para fazer então lá vai atualização. Quero ter 1 vocação de cada no lvl 100+, está fácil, só falta druida e já dei inicio ao projeto. Esse mês comecei upar meu ed de Malvera, estava no level 71 e agora já está level 94. veja a média de exp/h que fiz na Dragon Lair da POI:
Estou bem animado com Luminera, nesses dias fiz algumas hunts com o Flash, Luck e DBM, foi bem divertido. Quando minha internet resolve cooperar, faço algumas hunts solo também. Estou caçando bastante em Banuta, Lizard City, Hellspawn e agora comecei ir Medusa Cave de Goroma, vamos ver se pego 200 logo.
Não estou totalmente parado em Refugia, sempre faço grana no market e as vezes procuro alguma hunt alternativa. Ontem fui caçar alguns demons, nem estou muito interessado na Demon Oak, apenas acho legal ir matar alguns sem ter uma meta. Depois da hunt fui vender alguns loots no Gnomission, aproveitei para testar a War Zone 1, não peguei quase nada de exp e deu wast, pelo menos achei legal
Primeiro post do LT está atualizado, olhem lá
Spoiler: R E S P O S T A S
Postado originalmente por frango 2008
Caraca skiann, na boa... vc é MUITO bruto kkkkkk um dia eu ainda vou caçar lurando assim igual vc
Parabens pelos lvls e gogo 200 no MS ;D
Obrigado cara, quero muito pegar 200 no ms, gosto da vocação.
Postado originalmente por Flashbek
Essa de ficar se cercando de monstros... Vish, agora peguei lvl 90 vou aprender contigo SAHUSAUHAS
Te espero em Lumis para me ajudar nessa parada
GOGOGO Upar o EK E o MS em Lumis então *-*
Knight tem que aproveitar bem a life e os 8 sqm da exori e exori gran kkk. Dependendo do Luck vc vai aprender a ficar trapado com 8 monstros na força
Postado originalmente por Dark Black Magician
Aí sim em, eu quero meu kina lvl alto pra fazer isso, UHAHAHUA
Roshamuul é muito bom, pena que pra mim ir solo não vira :/
Não precisa ser level tão alto assim, 130 já vai conseguir fazer muita coisa com o ek. Rosha é maravilhoso, só tomar cuidado para não lurar muito.
Postado originalmente por pauletachamp
boaa!!!
já testei varios dos picos que vc posta aki, mas n tenho lvl suficiente pra caçar ainda kkkkkkkkkkkk
gogogo+
Opa vlw, dependendo da lurada tem que ser lvl 300+ mesmo para não morrer.
Postado originalmente por DanNitrous
Skian você é muito bruto que isso mano. Ashhahshhash...
Ontem no GC um cara falou qui não jogava de EK porque
EK level alto não upa sem um Druid do lado.
Mandei ele vim ver seu LT e ele mudou de ideia! Ashhahshahshas...
Pois é kkk, tem knight que tem medo de ir nos lugares sem ED, mas a vocação é boa, basta o cara saber o que está fazendo que não precisa depender tanto de sio
Postado originalmente por Gattz
Realmente, cara.. vendo uma coisa dessas dá até vontade de ter uma recaída (jogar de EK)
Acmpanhando aqui ^.^ kriah Darix da GFW
Obrigado por acompanhar e comentar, espero que goste do lt.
Postado originalmente por LuizFFC
vício tá sinistro hein skiann
Nossa, Urik sumidão comentando aqui Tudo beleza cara ? Jogando ainda ?
Postado originalmente por Veckina
Vendo seu char eu até animo upar meu EK... é muito daora!
mas eu não consigo não jogar de RP, eu curto d+
RP consegue lucrar mais do que knight, principalmente com Lizard Chosen, mas ainda gosto muito de Knight.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Skiann Torphyx; 24-05-2014 às 13:48.
Gente aquela hora dos demon eu quase fui pra vala, e não posso acelerar o coração, UHAEHUAHUE
Você vai na dlair da POI com esse magezinho, mas tenho medo de ir com o druida :/, pior que tenho que upar ele logo, Horestis me aguarda HUE
#VempraLumi, larga de ficar alone ai que kinas estão em falta.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Vejo seu Lt e sinto vontade de jogar de kina, deve ser muito massa juntar os mob em volta e dar exori gran hahaha
Muito massa cara, parabéns seu char é maravilhoso.
Esse mês estou sem sorte, morri bastante mesmo (em vários personagens), duas mortes no ek em pouco tempo (uma nos Drakens e outra no Omrafir de HS). Sem problemas, Alemanha campeã e double exp para recuperar tudo , ainda a Cip resolveu dar esse voucher para completar triple exp, foi bem fácil pegar alguns níveis. Não me dediquei tanto no EK, mesmo assim recuperei o level perdido no Omrafir e peguei mais 3 (318 até 321).
Com double exp e stamina verde no terceiro andar da Banuta (segundo da WOTE), upando 319:
Explorei algumas lugares de Oramond e acabei adiantando um pouco a exp, depois achei o respawn dos votos aberto (wrath) e peguei mais 30% do level. Fui ajudar um pessoal na ultima missão da Children, fiquei matando o respawn do Exercito Fantasma e depois terminei de upar em Lizard City.
Respawn aberto em Oramond e level 320 nos Lizards:
Como estava tudo cheio, acabei caçando um pouco nos deeplings no caminho dos bosses, é raro ter gente caçando. Fazia muito tempo que eu não caçava em Corruption Hole, acabei indo lá e só tinha um rp caçando nos Ghastly Dragons, então fiquei bastante tempo caçando lizard chosen (com triple exp).
Lurando 8 deeplings e depois 8 chosen:
Deixei faltando 34% para o level 321, desloguei e bem mais tarde entrei para terminar o level, ainda tinha 30 minutos de bônus, então fui no terceiro andar da Banuta. Cheguei a 3,3kk/h mas com triple exp e bônus.
Level 321:
Upei ml 11 esses dias, peguei ml 10 no level 220, demorou até o 317 para pegar ml. Com a morte no Omrafir perdi 1% e tive recuperar.
Aproveitei o double e fiz duas coisas que estava querendo muito, uma delas era pegar level 100 em um ed e outra era upar um pouco meu primeiro char da conta (Master Gabriel of Malvera). Meu elder druid já estava level 96, então menos de 2 horas peguei 100 nele, o sorcerer estava level 111, mesmo morrendo bastante upei 136 nos minotauros de Oramond. Estão assim:
A atualização termina aqui, mas vou deixar mais 2 imagens, uma delas é no test server privado que gostei muito de participar e outra a dp de Carlin em Luminera lotada.
Spoiler: R E S P O S T A S
Postado originalmente por Dark Black Magician
Gente aquela hora dos demon eu quase fui pra vala, e não posso acelerar o coração, UHAEHUAHUE
Você vai na dlair da POI com esse magezinho, mas tenho medo de ir com o druida :/, pior que tenho que upar ele logo, Horestis me aguarda HUE
#VempraLumi, larga de ficar alone ai que kinas estão em falta.
Demorei tanto para atualizar que vc até upou os chares de matar Horestis kkk
Postado originalmente por Lord Sabbat
Muito bom o seu LT!! É uma inspiração para knights!
Deixa eu te perguntar uma coisa, em qual lvl já dá para um kina caçar solo os frost dragons? Sem se importar com waste e lurando de 2 em 2 por ex.
Level 130 já pode lurar 3 bem de boa, mas se quiser ir antes, até no level 100 já pode lurar 2
Postado originalmente por Pryka
Vejo seu Lt e sinto vontade de jogar de kina, deve ser muito massa juntar os mob em volta e dar exori gran hahaha
Muito massa cara, parabéns seu char é maravilhoso.
Obrigado ! Acho que vi vcs passando lá nos deeplings.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Só vi uma coisa no tópico todo: Skiann solo em Roshamuul. E lucrando. E se bobear acho que a xp também tava boa
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
vei, vc é imortal, só pode
impossível uma coisa dessas