Vc é assim sempre egoísta? meu deus parece que só pensa em você. Tem noção da quantidade de pessoas que imploraram por essa possibilidade?
Seu jogo nao vai mudar em nada, vc fica no atual e pronto. Votando em não vc pode estar fexando as portas pra novos investimentos que podem ser promissores e melhorar o jogo de TODOS.
O que você acha é opinião tua, mas pelomenos o teste né, vamos ver se será viável, e se trará renda, pode ser q vc esteja completamente errado, ou eu também, mas apenas testando pra ver. Ja testamos tanta porcaria e o jogo ficou de pé, pq uma coisa que a galera pede a ANOS não poderia ser testada? Triste viu.
Vc tem que parar pra pensar que isso é uma coisa que o pessoal vem pedindo a ANOS, garanto que muita gente vai largar o ot 8.60 e voltar pro tibia, teremos mais investimento no nosso jogo, se vc é pessimista (pelo que parece) então analise melhor os prós e contras.
E com certeza tem mais lado positivo, vc nem vai ser obrigado a jogar, quem arrepender tem o atual pra jgoar, enfim ngm vai ser obrigado a nada.
Agora sobre reclamação meu jovem, isso existe desde que o jogo foi lançado, não é agora que será diferente, ainda mais sendo em fase de testes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação