Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 106

Tópico: Mundo Open PvP Retrô?

Registro
    18-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Khajit Ver Post
    eu votei não.
    só mais um server pra dar trabalho pra cip. power abuser, bots , makers etc etc etc o de sempre.

o pessoal acha que é o pvp antigo que vai fazer eles voltarem.
    vai jogar 2-3 semanas e vai parar denovo, e vi comentarios que "quem nao aprova é por que nao tem habilidade e nao aguenta o pvp antigo"
    acho que a questão nao é essa, a questão são essas pessoas que nao conseguem se adaptar as mudanças de um simples jogo. nao conseguem sair da sua zona de conforto e qualquer coisa nova que tira sua vantagem vai chorar e desistir do jogo. eu fico imaginando bot users e pessoas fracas assim em um jogo imagina na RL.

o server abre dou 1 mes pra criarem topico reclamando de algo.
    Vc é assim sempre egoísta? meu deus parece que só pensa em você. Tem noção da quantidade de pessoas que imploraram por essa possibilidade?
    Seu jogo nao vai mudar em nada, vc fica no atual e pronto. Votando em não vc pode estar fexando as portas pra novos investimentos que podem ser promissores e melhorar o jogo de TODOS.
    O que você acha é opinião tua, mas pelomenos o teste né, vamos ver se será viável, e se trará renda, pode ser q vc esteja completamente errado, ou eu também, mas apenas testando pra ver. Ja testamos tanta porcaria e o jogo ficou de pé, pq uma coisa que a galera pede a ANOS não poderia ser testada? Triste viu.
    Vc tem que parar pra pensar que isso é uma coisa que o pessoal vem pedindo a ANOS, garanto que muita gente vai largar o ot 8.60 e voltar pro tibia, teremos mais investimento no nosso jogo, se vc é pessimista (pelo que parece) então analise melhor os prós e contras.
    E com certeza tem mais lado positivo, vc nem vai ser obrigado a jogar, quem arrepender tem o atual pra jgoar, enfim ngm vai ser obrigado a nada.
    Agora sobre reclamação meu jovem, isso existe desde que o jogo foi lançado, não é agora que será diferente, ainda mais sendo em fase de testes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por The Manson; 27-07-2014 às 13:41.

Registro
    31-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu me sentiria um menino de novo se vcs botassem esse modo. Por que sinto saudades nao só mais acho que 100% da galera que jogou tibia até 2010 sabe como era bom .. sem magias novas como gran ico etc. Se a cip fizer isso pode ter certeza que ela vai lucrar mt , com players online e tudo mais. Tibia precisa de novas historias de war com gnt que entender de pvp e de hunt.
    Agradeço desde já a equipe do tibiaBR e a Cipsoft por estarem dando essa alegria a mim. Shaneriano desde pequeno kkk

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mira manual? Pra mim não é retrô. Se ao menos tivesse isso o servidor iria bombar (de bot tambem).
    Acredito que o Tibia antigo ficará apenas na lembrança, nada além disso.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o disturbio das pessoas? Eles forem bem claros: "Retro PVP", o que é retrô é o PvP, não o jogo inteiro, jesus...

Acho que vai bombar
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE!!! Desde 2011 sem jogar, fui dar uma lida no tibiabr por acaso e vi essa noticia!!! Tomara que nao seja permitido a transfer, para o server começar do zero!!! Todos os amigos que conversei que ja jogaram tibia, falaram que voltam se isso acontecer.... e quanto aos haters ai, é simples, basta nao entrar no servidor, nego vota NAO e ainda vem comentar é pq nao tem o que fazer mesmo e nao aguenta ver a felicidade alheia... Pode reparar que quem ta falando mal ai ou joga em non pvp, ou é um nb q tomou power abuser a vida toda e nao sabe o que é o pvp de verdade!!!! IHUUUUL prevejo filas para poder logar no server auheuahuehueahuheauheauhueahueah que saudade disso maluco!

Publicidade:

Registro
    28-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria extremamente divertido jogar um server "retro". E acho eu que se surtir efeito, eles colocarão mais mudanças de acordo com os players nesse server, mas para isso, tem que ser economicamente viável para a Cip$oft.
    Bom, apesar de tudo, acho que um macro ou outro é mais fácil de se resolver do que 60% do jogo hoje em dia ser botter, no caso de uma plena volta ao antigo Tibia.
    Última edição por Gabriel Alvarenga; 28-07-2014 às 01:48.

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Sem mira manual? Pra mim não é retrô. Se ao menos tivesse isso o servidor iria bombar (de bot tambem).
    Acredito que o Tibia antigo ficará apenas na lembrança, nada além disso.
    Exato, é a mira Manual que diferencia o PVP Old do Novo, se não tive isso nesse server "retro com addons/Runas com 100 Cargas" Então não faz diferença nenhuma...

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto cara que não pensa... sem mira manual não é old... não sei o que é pior, acharem que isso é old pvp ou por não pensarem que os bots iriam dominar totalmente, sendo que iriam ser criados macros.
    Galera que pede jogo sem hk e com dano por level nem devia ter jogado naquela época, isso sem tornou inviável por dois motivos, começaram a ter macros para tocar runa e o aumento de level dos jogadores iriam tornar os danos absurdos, concordo que o level deveria ter mais mudança no dano, pois acho ridiculo um knight lvl 350-400 bater a mesma coisa que um 600, mas isso é coisa pra cip pensar.

Estou excitado com a criação desses mundos.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal fala isso porque naquela época, ainda que já existisse bots, não chega nem perto do que temos hoje. Dai fica essa sensação do old pvp, que na verdade era uma questão de tempo para acabar, ou pela proliferação dos bots ou pela criação das hotkeys (que foi o que a cip fez).

Agora antigamente pvp era muito mais tenso, kina e pally tirava muito poco na porrada, mage na sd tirava normal e tinham poucos lvl alto.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bots dominam com ou sem mira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PixelArt] Prédio velho (+mt velho)
    Por Johan ftw no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2009, 21:37
  2. Velho!!!
    Por Joao matheus no fórum Outros
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 11:23
  3. Taverna | FRESNO BOIOLA ESTÁ DE VOLTA [+DE VOLTA]
    Por Kot no fórum Fora do Tibia - Off Topic