Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 106

Tópico: Mundo Open PvP Retrô?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal fala isso porque naquela época, ainda que já existisse bots, não chega nem perto do que temos hoje. Dai fica essa sensação do old pvp, que na verdade era uma questão de tempo para acabar, ou pela proliferação dos bots ou pela criação das hotkeys (que foi o que a cip fez).

Agora antigamente pvp era muito mais tenso, kina e pally tirava muito poco na porrada, mage na sd tirava normal e tinham poucos lvl alto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ter UH e voltar aos lurers plx!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Prevejo 1000 pessoas e uma Rookgard lotada"

É, de fato isso ocorreu recentemente, mas será que continua sendo assim?
    Infelizmente tem OTservers que já são um pedaço disso, eu acredito que a CipSoft ganhe 2 ou 3 meses bons com esse "PvP Retrô" ou um novo termo para "método desesperado de conseguir os jogadores antigos", mas como na linguagem popular, é apenas um bafafá.

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não tivesse o treino offline seria perfeito.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera que acha que vai "acabar" cedo esses servidores novos com o PvP Retrô tão viajando.

É só tomar como base os servidores de Aurera e Aurora, estão sempre cheios, mas eles tme o diferencial e tals, acho que vai render tanto esses servidores de PvP Retro que talvez eles abram mais alguns para o futuro.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Não importa essa "dependência" que você disse da CipSoft sobre os botter... Ela não é o motivo pelo qual eles não são deletados. Ou seja, com dependência ou não, os bots continuariam. Portanto liberar transfer apenas por isso não mudará nadinha. Continuo preferindo jogar 45 (ou até menos) dias com a galera low level do que os primeiros 15 minutos antes de chegar a dominância lvl 400+.
    Ainda sim eu acho mais vantagem em transferências liberadas , se realmente for esse bonde de lvl 400 para lá , estaria retirando varios bot de outros servidores kkk e podia aproveitar e deixar ir liberada para os op-servers tb , além do mais seria mt engraçado os lvl 400 morrendo e perdendo kks de xp e gold e ainda tendo que pagar faster transfer para voltar ao servidor de origem. KKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por Dods18 Ver Post
    Se não tivesse o treino offline seria perfeito.

Leva quase 8 meses para pegar uma skill +- , não ia interferi em nd lá.

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    A galera que acha que vai "acabar" cedo esses servidores novos com o PvP Retrô tão viajando.

É só tomar como base os servidores de Aurera e Aurora, estão sempre cheios, mas eles tme o diferencial e tals, acho que vai render tanto esses servidores de PvP Retro que talvez eles abram mais alguns para o futuro.
    Miranda disse que pelo é certo eles não mexer nele por pelos menos 1 ano.

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Ainda sim eu acho mais vantagem em transferências liberadas , se realmente for esse bonde de lvl 400 para lá , estaria retirando varios bot de outros servidores kkk e podia aproveitar e deixar ir liberada para os op-servers tb , além do mais seria mt engraçado os lvl 400 morrendo e perdendo kks de xp e gold e ainda tendo que pagar faster transfer para voltar ao servidor de origem. KKKKKKKKK

Leva quase 8 meses para pegar uma skill +- , não ia interferi em nd lá.

Miranda disse que pelo é certo eles não mexer nele por pelos menos 1 ano.
    Bem cara, obviamente sua opinião tb tem lado positivo (apenas pra cip) pq pro server seria péssimo.
    Primeiro pq esse tal "bonde de lvl 400" tem mais capacidade de deixarem o mundo vazio com power abuser do que de serem linchados, afinal se a transfer for liberada quem vai mudar de server nao sao 5 ou 6 players, provavel que seria muito mais.
    E segundo que esse lucro da transfer vai ser algo do momento, ja os players que ficariam la horas e horas upando do zero, contribuiriam com a renda mensal por mt mais tempo, agora imagina eles tomando power abuser e sendo expulsos? o serv n ia durar e ficaria apenas com 1 guild dominante... Ou seja tem que pensar com o cerebro, e nao com o bolso, eu no lugar da cip n liberaria transfer nem morto, tem muito mais colateral do que parece.
    Veja, a galera vem a anos pedindo um retrô, ja vi gente querendo reset (lol).. Se guilds já chegam invadindo já começa o serv na bagunça..
    Pelo que eu acho a galera tem falta do tempo em que o skill 80 era respeitado, que o lvl 100 botava moral, que o treino era realmente TREINADO, que a interação era necessária, seja ela pra compra e venda, ou para treinos em grupo.. enfim eu acho que ir para um server retrô, e dar de cara com um bando de lvl 400 destruiria totalmente essa sensação.
    E tem gente que ainda diz que o tibia ta evoluindo... pff de que adianta evoluir se os valores estão no passado? Evoluir perdendo a essencia e pedir pra sair do mercado.

E digo até mais, se quisessem mudar o nome desse novo "Tibia" para "Tibia Retro", com novo client, nova tela de abertura, site separado com novos ranks seria ainda mais estimulante a quem quer aparecer em um top 500 que preste de verdade, e que nesse server o sistema de banir bot fosse passado como um pente fino.
    Última edição por The Manson; 31-07-2014 às 23:36.

Registro
    28-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da ideia, mas não dará certo. O que mudará é apenas as regras de pvp, continuará tendo 500000 milhões de caves pros robôs fazer a festa, e em 1 mês terá guilds dominantes dando o maior power abuse no mundo independente da world transfer estar ativa ou não. A melhor ideia é criar um servidor totalmente retrô, não apenas as regras pvp, ai sim vai ser legal todo mundo do 0 jogando tipo num 7.4, com 70% a menos de respawns, sem bots, quero ver se os robôs terão vez, ai o Tibia vai se tornar justo e uma competição correta, além do número de players crescer muito.

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ex Soldier Ver Post
    Eu gostei da ideia, mas não dará certo. O que mudará é apenas as regras de pvp, continuará tendo 500000 milhões de caves pros robôs fazer a festa, e em 1 mês terá guilds dominantes dando o maior power abuse no mundo independente da world transfer estar ativa ou não. A melhor ideia é criar um servidor totalmente retrô, não apenas as regras pvp, ai sim vai ser legal todo mundo do 0 jogando tipo num 7.4, com 70% a menos de respawns, sem bots, quero ver se os robôs terão vez, ai o Tibia vai se tornar justo e uma competição correta, além do número de players crescer muito.
    E você acha que não iam ser criados bots? Você acha que já não existia bot para essas versões? Ou então iriam ser criados bots apenas para esses servidores assim como foi criado em aurera/aurora? Só te pergunto isso.

Registro
    28-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brankin Ver Post
    E você acha que não iam ser criados bots? Você acha que já não existia bot para essas versões? Ou então iriam ser criados bots apenas para esses servidores assim como foi criado em aurera/aurora? Só te pergunto isso.
    Sim, ia ser criado bots com certeza pra essa versão, isso não é novidade nenhuma, mas o sistema de pvp antigo, luring, traps e tudo mais facilitaria a morte dos robôs, o pessoal teria que pensar 2 vezes antes de largar um char de bot na cave, fora que o jogo antes era muito difícil, morrer era bem fácil. Sempre existiu bots, mas os bots de antigamente na minha opinião mesmo sendo errado não atrapalhava tanto o gameplay, era apenas macros pra ficar runando o dia todo, auto-target, luz no client, ficar pescando e etc...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Ex Soldier Ver Post
    Sim, ia ser criado bots com certeza pra essa versão, isso não é novidade nenhuma, mas o sistema de pvp antigo, luring, traps e tudo mais facilitaria a morte dos robôs, o pessoal teria que pensar 2 vezes antes de largar um char de bot na cave, fora que o jogo antes era muito difícil, morrer era bem fácil. Sempre existiu bots, mas os bots de antigamente na minha opinião mesmo sendo errado não atrapalhava tanto o gameplay, era apenas macros pra ficar runando o dia todo, auto-target, luz no client, ficar pescando e etc...

EDIT: Estive acompanhando o tópico oficial no Tibia.com, e pelo que a Mirade disse parece que os vouchers vão estar disponíveis nesses servidores. Se isso for verdade, prevejo esses servers abandonados com 2 meses de jogo, justo seria todos começarem do 0 sem nenhum tipo de vantagem, entendo que o voucher foi pra compensar por perdas de dias de premmium acc nos ataques DDoS, mas nesses mundos deveriam ser desabilitados na minha opinião.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PixelArt] Prédio velho (+mt velho)
    Por Johan ftw no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2009, 21:37
  2. Velho!!!
    Por Joao matheus no fórum Outros
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 11:23
  3. Taverna | FRESNO BOIOLA ESTÁ DE VOLTA [+DE VOLTA]
    Por Kot no fórum Fora do Tibia - Off Topic