Postado originalmente por
bokaxato
Ainda sim eu acho mais vantagem em transferências liberadas , se realmente for esse bonde de lvl 400 para lá , estaria retirando varios bot de outros servidores kkk e podia aproveitar e deixar ir liberada para os op-servers tb , além do mais seria mt engraçado os lvl 400 morrendo e perdendo kks de xp e gold e ainda tendo que pagar faster transfer para voltar ao servidor de origem. KKKKKKKKK
Leva quase 8 meses para pegar uma skill +- , não ia interferi em nd lá.
Miranda disse que pelo é certo eles não mexer nele por pelos menos 1 ano.
Bem cara, obviamente sua opinião tb tem lado positivo (apenas pra cip) pq pro server seria péssimo.
Primeiro pq esse tal "bonde de lvl 400" tem mais capacidade de deixarem o mundo vazio com power abuser do que de serem linchados, afinal se a transfer for liberada quem vai mudar de server nao sao 5 ou 6 players, provavel que seria muito mais.
E segundo que esse lucro da transfer vai ser algo do momento, ja os players que ficariam la horas e horas upando do zero, contribuiriam com a renda mensal por mt mais tempo, agora imagina eles tomando power abuser e sendo expulsos? o serv n ia durar e ficaria apenas com 1 guild dominante... Ou seja tem que pensar com o cerebro, e nao com o bolso, eu no lugar da cip n liberaria transfer nem morto, tem muito mais colateral do que parece.
Veja, a galera vem a anos pedindo um retrô, ja vi gente querendo reset (lol).. Se guilds já chegam invadindo já começa o serv na bagunça..
Pelo que
eu acho a galera tem falta do tempo em que o skill 80 era respeitado, que o lvl 100 botava moral, que o treino era realmente TREINADO, que a interação era necessária, seja ela pra compra e venda, ou para treinos em grupo.. enfim eu acho que ir para um server retrô, e dar de cara com um bando de lvl 400 destruiria totalmente essa sensação.
E tem gente que ainda diz que o tibia ta evoluindo... pff de que adianta evoluir se os valores estão no passado? Evoluir perdendo a essencia e pedir pra sair do mercado.
E digo até mais, se quisessem mudar o nome desse novo "Tibia" para "Tibia Retro", com novo client, nova tela de abertura, site separado com novos ranks seria ainda mais estimulante a quem quer aparecer em um top 500 que preste de verdade, e que nesse server o sistema de banir bot fosse passado como um pente fino.