Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 106

Tópico: Mundo Open PvP Retrô?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu votei não.
    só mais um server pra dar trabalho pra cip. power abuser, bots , makers etc etc etc o de sempre.

o pessoal acha que é o pvp antigo que vai fazer eles voltarem.
    vai jogar 2-3 semanas e vai parar denovo, e vi comentarios que "quem nao aprova é por que nao tem habilidade e nao aguenta o pvp antigo"
    acho que a questão nao é essa, a questão são essas pessoas que nao conseguem se adaptar as mudanças de um simples jogo. nao conseguem sair da sua zona de conforto e qualquer coisa nova que tira sua vantagem vai chorar e desistir do jogo. eu fico imaginando bot users e pessoas fracas assim em um jogo imagina na RL.

o server abre dou 1 mes pra criarem topico reclamando de algo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Khajit Ver Post
    eu votei não.
    só mais um server pra dar trabalho pra cip. power abuser, bots , makers etc etc etc o de sempre.

vai jogar 2-3 semanas e vai parar denovo, e vi comentarios que "quem nao aprova é por que nao tem habilidade e nao aguenta o pvp antigo"
    acho que a questão nao é essa, a questão são essas pessoas que nao conseguem se adaptar as mudanças de um simples jogo. nao conseguem sair da sua zona de conforto e qualquer coisa nova que tira sua vantagem vai chorar e desistir do jogo. eu fico imaginando bot users e pessoas fracas assim em um jogo imagina na RL.

Nao deveria nem te responder, pq seu comentario foi totalmente infeliz, as mudanças no jogo tiraram as vantagens de muitos players, voce está certo, porem essas mudanças mudaram totalmente o jogo, tenho rl's que ja pararam de jogar a muito tempo que diziam que a cada ano Tibia era um jogo totalmente diferente, os updates de PvP fuderam o jogo, eu mesmo parei de jogar a uns 3 anos atras, nao aguentava esse negocio de pushwar, ficar online 2h correndo atras de neguinho ate conseguir matar e no final ele nao perder nada, e depois ainda ouvir massacre KKKKKKKKKK massacre era quando em 1h faziamos open battle com placar 60-20 e o time que ganhava a batalha corria pra poder caçar um pouco enquanto o time rival tava desmoralizado. Sobre que vai ter reclamaçoes isso é obvio... impossivel agradar todo mundo, eu mesmo ja acho que mudar só o PvP nao será o suficiente, queria que trouxessem varios elementos old school nesse server, para mim o certo era fazer desse server um projeto separado aplicando somente as atualizaçoes de balanço de vocaçoes e ampliamento de mapa.

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Khajit Ver Post
    eu votei não.

Vc é assim sempre egoísta? meu deus parece que só pensa em você. Tem noção da quantidade de pessoas que imploraram por essa possibilidade?
    Seu jogo nao vai mudar em nada, vc fica no atual e pronto. Votando em não vc pode estar fexando as portas pra novos investimentos que podem ser promissores e melhorar o jogo de TODOS.
    O que você acha é opinião tua, mas pelomenos o teste né, vamos ver se será viável, e se trará renda, pode ser q vc esteja completamente errado, ou eu também, mas apenas testando pra ver. Ja testamos tanta porcaria e o jogo ficou de pé, pq uma coisa que a galera pede a ANOS não poderia ser testada? Triste viu.
    Vc tem que parar pra pensar que isso é uma coisa que o pessoal vem pedindo a ANOS, garanto que muita gente vai largar o ot 8.60 e voltar pro tibia, teremos mais investimento no nosso jogo, se vc é pessimista (pelo que parece) então analise melhor os prós e contras.
    E com certeza tem mais lado positivo, vc nem vai ser obrigado a jogar, quem arrepender tem o atual pra jgoar, enfim ngm vai ser obrigado a nada.
    Agora sobre reclamação meu jovem, isso existe desde que o jogo foi lançado, não é agora que será diferente, ainda mais sendo em fase de testes.
    Última edição por The Manson; 27-07-2014 às 13:41.

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara otima noticia

ainda sonho que um tibia a CIP criar Servers 7.6 e 8.6

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Alguns estão pensando que vai voltar a versão antiga do jogo e ter aquela nostalgia e magia antiga, eu digo e a CIP também: NÃO!!!

O jogo vai continuar o mesmo, gráficos iguais, mesmos outfits, mesmas montarias, mesmos NPCs, mesmo tudo, até porque é muito trabalhoso manter um servidor com as características antigas funcionando, da mais trabalho, muito mais! (Além de todos os hacks antigos voltarem a ativa!)

O que vai mudar é o jeito que o PVP é feito. Hoje em dia o PVP é zuado, e eles querem fazer um novo servidor para testar isso!
    Vai ser lindo, pois o PVP antigo é muito bom, sem comparação.

Não se iludão pessoal, é apenas o PVP que muda, o resto todo continua igual!!!!!! (eu esperava que não!)

Publicidade:

Última edição por jackmarshall; 25-07-2014 às 12:43.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é um server retro, galera não le a noticia completa

Só vai mudar o pvp
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Isso não é um server retro, galera não le a noticia completa

Só vai mudar o pvp
    Vão deixar o PVP com caracteristicas do PVP antigo, logo, servidor é sim retrô.

Significado de retrô: Retorno a estilos do passado, sugerindo a tentativa de recuperar glórias de outras épocas ou de outros povos.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei muito boa essas alterações somente do pvp, afinal o jogo ficou melhor que antigamente, mais áreas de caça, mais features, unico ponto que não gosto eh o player x players que nao minha opinião atualmente é desistimulante

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, característica de pvp retro, apenas as características (não todas) do pvp antigo.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim seria retrô se tudo daquela época de 2006 voltasse. Mas ainda assim, é uma boa, o PvP antigo é muito melhor que este de agora.

Espero poder jogar logo nele

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. [PixelArt] Prédio velho (+mt velho)
    Por Johan ftw no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2009, 21:37
  2. Velho!!!
    Por Joao matheus no fórum Outros
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 11:23
  3. Taverna | FRESNO BOIOLA ESTÁ DE VOLTA [+DE VOLTA]
    Por Kot no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32