Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 106

Tópico: Mundo Open PvP Retrô?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para min vocês estão com crise nostálgica...se esses servers abrirem vão voltar a realidade jaja, pode anotar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei de jogar no primeiro dia que mudou para esse pvp nojento, se eu entrar hoje no tibia, minha vip full (de conta premium) vai estar off pq todo mundo parou de jogar pelo mesmo motivo. Acho que botaram a mao na "conciencia"($$$) e viram que estão dando tiro no próprio pé com esses updates em que cada vez o jogo piora mais. Poder jogar runa ou magias de área e atravessa magic wall foi o cúmulo
    Última edição por brubeiro92; 24-07-2014 às 19:19.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriquecc Ver Post
    Para min vocês estão com crise nostálgica...se esses servers abrirem vão voltar a realidade jaja, pode anotar!
    quem fala mal é pq não aguenta o pvp e é casado com o seu char, ou seja, se for pra falar mal, pode continuar no seu non-pvp

@topic
    GRAÇAS A DEUS A CIP ACORDOU!
    finalmente eu vou voltar a jogar.
    Última edição por Lucas do raio; 24-07-2014 às 19:46.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas do raio Ver Post
    quem fala mal é pq não aguenta o pvp e é casado com o seu char, ou seja, se for pra falar mal, pode continuar no seu non-pvp

@topic
    GRAÇAS A DEUS A CIP ACORDOU!
    finalmente eu vou voltar a jogar.
    Deu? Fico mais calminha? blz!

1º- cresça
    2º- nunca falei mal, apenas digo que na primeira trap que alguém leva de bot powerabuse vai volta o mimimi que EU VI naquela época...hj é mimimi pq o pvp ta ruim...antigamente era mimimi pelo powerabuse (que o antigo pvp proporcionava)
    3º- se não me conhece não fale, meu main char é pvp...então pense antes de falar besteira (casado com char...vai se internar )

off-> players nunca estarão satisfeitos...isso é um fato!
    Sempre arranjam coisas para reclamar...

SE O TIBIA ESTA COMO ESTA É APENAS CONSEQUENCIA DOS SEUS JOGADORES!

lamento pelos bons players que sofrem com atitudes de "crianças" mimadas que não quer ouvir verdades!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriquecc Ver Post
    Deu? Fico mais calminha? blz!

1º- cresça
    2º- nunca falei mal, apenas digo que na primeira trap que alguém leva de bot powerabuse vai volta o mimimi que EU VI naquela época...hj é mimimi pq o pvp ta ruim...antigamente era mimimi pelo powerabuse (que o antigo pvp proporcionava)
    3º- se não me conhece não fale, meu main char é pvp...então pense antes de falar besteira (casado com char...vai se internar )

off-> players nunca estarão satisfeitos...isso é um fato!
    Sempre arranjam coisas para reclamar...

SE O TIBIA ESTA COMO ESTA É APENAS CONSEQUENCIA DOS SEUS JOGADORES!

lamento pelos bons players que sofrem com atitudes de "crianças" mimadas que não quer ouvir verdades!
    Bom, tudo é consequência de algo, isso é indiscutível... wtf. A questão é que a 5 anos a cipsoft vem sendo criticada/cobrada por um melhor sistema de pvp, e o único sistema que ela alguma vez chegou perto foi o war-system, mas sejamos sinceros, quem usa? Não tem o porque usar... Se esse jogo tem alguma chance de voltar a ter 68K de players, é investindo na jogabilidade, ou seja, PVP, já que com o PVM já teve uma mudada drástica (cooldown próprio nas magias)... A cipsoft errou, erro em vários updates relacionados ao PVP e agora com essa noticia, quem tava a anos jogando OT (ou voce acha que os players que sairam do global ficaram esperando/resmugando no forum?) vão voltar pra esse possivel server, fazer o que tem de melhor nesse joguinho, juntar um time de 25 cabeças e pelegar usando estrategias, não pelego de 2h em stack de roshamuul pra matar 2, 3 pessoas e ficar mais 1h dentro de trap... E sabe, eu entendo o porque a cipsoft tirou o antigo sistema de pvp, e introduziu a twist of fate, eu realmente entendo, mas quem hoje em dia perde tempo dando power abuser? Ao menos como antigamente? Isso não é o tibia de 6 anos atrás, que voce ficava fazendo service em banshee quest pra roubar boh, ou que ia em tumba petroleo ficar dando power abuser, pegar 1, 2 injusts pra pegar vampire shield e lucrar 20, 30k, porque hoje em dia o jogador pega esse mesmo char e coloca num resp e faz 500K por dia... Esse possivel server vai ser ótimo cara, porque vai ser uma OPÇÃO, quem IR pra esse server vai estar ciente de tudo que pode/vai acontecer com ele, vai pra esse servidor quem está a procura de PVP antigo, dos pks, dos masslogs, das battles fechadas em city, das open battles... Não é uma simples nostalgia, é um estilo de jogo que infelizmente não é mais possivel com o atual sistema...

Publicidade:

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Bom, tudo é consequência de algo, isso é indiscutível... wtf. A questão é que a 5 anos a cipsoft vem sendo criticada/cobrada por um melhor sistema de pvp, e o único sistema que ela alguma vez chegou perto foi o war-system, mas sejamos sinceros, quem usa? Não tem o porque usar... Se esse jogo tem alguma chance de voltar a ter 68K de players, é investindo na jogabilidade, ou seja, PVP, já que com o PVM já teve uma mudada drástica (cooldown próprio nas magias)... A cipsoft errou, erro em vários updates relacionados ao PVP e agora com essa noticia, quem tava a anos jogando OT (ou voce acha que os players que sairam do global ficaram esperando/resmugando no forum?) vão voltar pra esse possivel server, fazer o que tem de melhor nesse joguinho, juntar um time de 25 cabeças e pelegar usando estrategias, não pelego de 2h em stack de roshamuul pra matar 2, 3 pessoas e ficar mais 1h dentro de trap... E sabe, eu entendo o porque a cipsoft tirou o antigo sistema de pvp, e introduziu a twist of fate, eu realmente entendo, mas quem hoje em dia perde tempo dando power abuser? Ao menos como antigamente? Isso não é o tibia de 6 anos atrás, que voce ficava fazendo service em banshee quest pra roubar boh, ou que ia em tumba petroleo ficar dando power abuser, pegar 1, 2 injusts pra pegar vampire shield e lucrar 20, 30k, porque hoje em dia o jogador pega esse mesmo char e coloca num resp e faz 500K por dia... Esse possivel server vai ser ótimo cara, porque vai ser uma OPÇÃO, quem IR pra esse server vai estar ciente de tudo que pode/vai acontecer com ele, vai pra esse servidor quem está a procura de PVP antigo, dos pks, dos masslogs, das battles fechadas em city, das open battles... Não é uma simples nostalgia, é um estilo de jogo que infelizmente não é mais possivel com o atual sistema...
    Você tem razão...nem é tanto esse ponto que eu me referia...
    e sim na parte de players reclamando do que sequer viveram, e que com toda certeza vão trazer os problemas antigos a tona...lembro que naquela época muita gente reclamava (não tanto q na proporção de hj em dia) e que se estão pedindo tanto isso...não vão ter o direito de reclamar!
    mas como vc disse...vai ser uma opção, joga quem gostar (eu mesmo vou dar minha zuadas lá)

ps: se o pvp chegou onde esta..foi apenas feedback dos jogadores que reclamavam (tentando resumir oq eu quero fala shaushua)

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não tenha transfer pra esse mundo, tem que deixar a galera brincar do zero.

Essas mudanças que teve no pvp foram horríveis, cada vez mais tirava a graça das batles. Era tão chato que morrer não significava nada, talvez a única coisa que você sofre ao morrer hoje é ser zoado pelo cara que te matou. Com esse novo server vai ser diferente, a velha emoção e a tristeza de morrer numa batle vai voltar. Tudo bem que com a grana de hoje em dia vai ser fácil recuperar e não vai ter tanta emoção, mas já é algo muito significativo.

Deixa os haters de pvp chorarem ai, o chicote vai estralar.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E nois mlk vou investir pesado nesse novo mundo ae
    http://imgur.com/vtnxJld

Registro
    24-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts ai sim, agora eu volto a jogar mundo PVP
    só faltou voltar também o lure de monstros pelo buraco e tirarem essa coisa dos monstros sumirem quando saem do respawn
    a coisa mais legal era ter que viajar de carlin a venore morrendo de medo de uma gs lurada

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja era tempo, me "livrei" do meu char na hora certa, nao iria servir pra nada nesse mundo com transfer bloqueada haha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PixelArt] Prédio velho (+mt velho)
    Por Johan ftw no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2009, 21:37
  2. Velho!!!
    Por Joao matheus no fórum Outros
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 11:23
  3. Taverna | FRESNO BOIOLA ESTÁ DE VOLTA [+DE VOLTA]
    Por Kot no fórum Fora do Tibia - Off Topic