Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 106

Tópico: Mundo Open PvP Retrô?

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Bom, tudo é consequência de algo, isso é indiscutível... wtf. A questão é que a 5 anos a cipsoft vem sendo criticada/cobrada por um melhor sistema de pvp, e o único sistema que ela alguma vez chegou perto foi o war-system, mas sejamos sinceros, quem usa? Não tem o porque usar... Se esse jogo tem alguma chance de voltar a ter 68K de players, é investindo na jogabilidade, ou seja, PVP, já que com o PVM já teve uma mudada drástica (cooldown próprio nas magias)... A cipsoft errou, erro em vários updates relacionados ao PVP e agora com essa noticia, quem tava a anos jogando OT (ou voce acha que os players que sairam do global ficaram esperando/resmugando no forum?) vão voltar pra esse possivel server, fazer o que tem de melhor nesse joguinho, juntar um time de 25 cabeças e pelegar usando estrategias, não pelego de 2h em stack de roshamuul pra matar 2, 3 pessoas e ficar mais 1h dentro de trap... E sabe, eu entendo o porque a cipsoft tirou o antigo sistema de pvp, e introduziu a twist of fate, eu realmente entendo, mas quem hoje em dia perde tempo dando power abuser? Ao menos como antigamente? Isso não é o tibia de 6 anos atrás, que voce ficava fazendo service em banshee quest pra roubar boh, ou que ia em tumba petroleo ficar dando power abuser, pegar 1, 2 injusts pra pegar vampire shield e lucrar 20, 30k, porque hoje em dia o jogador pega esse mesmo char e coloca num resp e faz 500K por dia... Esse possivel server vai ser ótimo cara, porque vai ser uma OPÇÃO, quem IR pra esse server vai estar ciente de tudo que pode/vai acontecer com ele, vai pra esse servidor quem está a procura de PVP antigo, dos pks, dos masslogs, das battles fechadas em city, das open battles... Não é uma simples nostalgia, é um estilo de jogo que infelizmente não é mais possivel com o atual sistema...
    Você tem razão...nem é tanto esse ponto que eu me referia...
    e sim na parte de players reclamando do que sequer viveram, e que com toda certeza vão trazer os problemas antigos a tona...lembro que naquela época muita gente reclamava (não tanto q na proporção de hj em dia) e que se estão pedindo tanto isso...não vão ter o direito de reclamar!
    mas como vc disse...vai ser uma opção, joga quem gostar (eu mesmo vou dar minha zuadas lá)

ps: se o pvp chegou onde esta..foi apenas feedback dos jogadores que reclamavam (tentando resumir oq eu quero fala shaushua)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus, eu nao usava essa conta do tibia br a tipo, 4 - 5 anos, e até entrei aqui pra comentar isso, eu nao jogava tibia esse tempo, e voltei a jogar com uns amigos em elera, e me impressiono como a cip conseguiu fazer do pvp que era a coisa mais legal do jogo um lixo, tibia virou um jogo pra criados com vó, nao existem mais traps, truques como a da uh avalanche, open battles, não existe mais respeito nesse jogo, agora ninguem mata ninguem com medo de pegar skull, alguem invade o seu respawn e voce nao pode fazer NADA, nego lurando que nem um retardado como a unica forma de matar alguem, level alto são só mais um e nao algo digno de respeito como antigamente,esse jogo ficou ridiculo, vejo uma esperança até de ver algum dos grandes times da epoca do 8.6- voltarem

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, suportem a sugestão que eu fiz no site oficial. Nightmare Mage: http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&postid=36317961#post36317961

Outra coisa, essa notícia foi um tapa na cara de uns e outros por ai que criticaram a criação desse servidor. Só abrir esse retrô e esses hipócritas vão estar lá, fazendo um char e falando bem. Vai ser engraçado de ver.
    Última edição por Thiago Bohatch; 25-07-2014 às 06:05.

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja era tempo, me "livrei" do meu char na hora certa, nao iria servir pra nada nesse mundo com transfer bloqueada haha

Registro
    12-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu votei não.
    só mais um server pra dar trabalho pra cip. power abuser, bots , makers etc etc etc o de sempre.

o pessoal acha que é o pvp antigo que vai fazer eles voltarem.
    vai jogar 2-3 semanas e vai parar denovo, e vi comentarios que "quem nao aprova é por que nao tem habilidade e nao aguenta o pvp antigo"
    acho que a questão nao é essa, a questão são essas pessoas que nao conseguem se adaptar as mudanças de um simples jogo. nao conseguem sair da sua zona de conforto e qualquer coisa nova que tira sua vantagem vai chorar e desistir do jogo. eu fico imaginando bot users e pessoas fracas assim em um jogo imagina na RL.

o server abre dou 1 mes pra criarem topico reclamando de algo.

Publicidade:

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Khajit Ver Post
    eu votei não.
    só mais um server pra dar trabalho pra cip. power abuser, bots , makers etc etc etc o de sempre.

o pessoal acha que é o pvp antigo que vai fazer eles voltarem.
    vai jogar 2-3 semanas e vai parar denovo, e vi comentarios que "quem nao aprova é por que nao tem habilidade e nao aguenta o pvp antigo"
    acho que a questão nao é essa, a questão são essas pessoas que nao conseguem se adaptar as mudanças de um simples jogo. nao conseguem sair da sua zona de conforto e qualquer coisa nova que tira sua vantagem vai chorar e desistir do jogo. eu fico imaginando bot users e pessoas fracas assim em um jogo imagina na RL.

o server abre dou 1 mes pra criarem topico reclamando de algo.
    Nao deveria nem te responder, pq seu comentario foi totalmente infeliz, as mudanças no jogo tiraram as vantagens de muitos players, voce está certo, porem essas mudanças mudaram totalmente o jogo, tenho rl's que ja pararam de jogar a muito tempo que diziam que a cada ano Tibia era um jogo totalmente diferente, os updates de PvP fuderam o jogo, eu mesmo parei de jogar a uns 3 anos atras, nao aguentava esse negocio de pushwar, ficar online 2h correndo atras de neguinho ate conseguir matar e no final ele nao perder nada, e depois ainda ouvir massacre KKKKKKKKKK massacre era quando em 1h faziamos open battle com placar 60-20 e o time que ganhava a batalha corria pra poder caçar um pouco enquanto o time rival tava desmoralizado. Sobre que vai ter reclamaçoes isso é obvio... impossivel agradar todo mundo, eu mesmo ja acho que mudar só o PvP nao será o suficiente, queria que trouxessem varios elementos old school nesse server, para mim o certo era fazer desse server um projeto separado aplicando somente as atualizaçoes de balanço de vocaçoes e ampliamento de mapa.

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara otima noticia

ainda sonho que um tibia a CIP criar Servers 7.6 e 8.6

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago Bohatch Ver Post
    Pessoal, suportem a sugestão que eu fiz no site oficial. Nightmare Mage: http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&postid=36317961#post36317961

Outra coisa, essa notícia foi um tapa na cara de uns e outros por ai que criticaram a criação desse servidor. Só abrir esse retrô e esses hipócritas vão estar lá, fazendo um char e falando bem. Vai ser engraçado de ver.

Sua proposta não vai adiantar cara, se olhar na noticia já deixaram claro que unica alteração vai ser de pvp, sobre este ponto:

Remove rookgaar tutorial and island of destiny
    Agora no momento de criar o char tem uma opção, pode marcar essa opção e fazer o tutorial ou deixar sem marcar e aparecer no templo de Rook direto. Sobre island of Destiny, pode dar skip e ir direto para o npc escolher a vocação.

Essas sugestões que vc fez, só funcionaria se a Cip criasse um "segundo Tibia" nas versões antigas.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sua proposta não vai adiantar cara, se olhar na noticia já deixaram claro que unica alteração vai ser de pvp

...

Essas sugestões que vc fez, só funcionaria se a Cip criasse um "segundo Tibia" nas versões antigas.
    Não faz mal insistir, se tiver muito suporte nessas e outras ideias, eles podem fazer alterações, nada impede. Temos algo a perder fazendo isso? não. Pra quem tá criando um servidor antigo, quer dizer que as atualizações passadas eles obviamente devem ter. Não precisa criar um "novo tibia", só dar "reboot" para uma versão. Correto?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago Bohatch Ver Post
    Não faz mal insistir, se tiver muito suporte nessas e outras ideias, eles podem fazer alterações, nada impede. Temos algo a perder fazendo isso? não. Pra quem tá criando um servidor antigo, quer dizer que as atualizações passadas eles obviamente devem ter. Não precisa criar um "novo tibia", só dar "reboot" para uma versão. Correto?
    Não custa nada tentar mesmo...

Na verdade, não vai ser um reboot, vão montar as regras de pvp como antigamente, não vai voltar na versão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PixelArt] Prédio velho (+mt velho)
    Por Johan ftw no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2009, 21:37
  2. Velho!!!
    Por Joao matheus no fórum Outros
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 11:23
  3. Taverna | FRESNO BOIOLA ESTÁ DE VOLTA [+DE VOLTA]
    Por Kot no fórum Fora do Tibia - Off Topic